
Esta mãe (?) resolveu pôr Botox na filha de 8 anos... eu nem acreditei no li.
Para já acho da maior parvoíce que existe aquele concurso das criancinhas que mais parecem canecas de barro a competir umas com as outras... e das mães já nem falo. São patéticas!
Mas esta superou isso tudo de tão "freak"...















Esta mãe merecia que lhe injectassem botox no cérebro. Penso que 28 litros seriam suficientes....
ResponderEliminarSinceramente há cada coisa por este mundo a fora...
ResponderEliminarMas porque é que estas mulheres não compram bonecas!!! Para mim isto devia de ser considerado um tipo de maus-tratos! É muito triste quando uma mãe e um pai fazem uma coisa destas... têm mesmo que ser pessoas muito vazias e frustradas!
ResponderEliminarMas que concurso é este????? 'Freak'? Vamos é internar esta gente toda, tá tudo doido!!!
ResponderEliminareu nem quero acreditar no que acabei de ler!
ResponderEliminarUma lobotomia para a mae s.f.f. !
ResponderEliminarEu nem me acredito!!É por isso que acho absurdos este tipo de concursos!Acho que que está a precisar de botox é mão...mas no cerebro!!!!oh god!!!!
ResponderEliminarfoda-se! Como é que estas crianças se podem tornar seres humanos minimamente saudáveis?
ResponderEliminarEsse programa deixa-me com nauseas. Mete raiva ver as criancinhas armadas em mulheres para "orgulho" dos papás.
ResponderEliminarhttp://precisodeumblog.blogspot.com/
Gaja vindo daqui nada me surpreende... esta tudo doente e' o que ando a dizer ja ha muito tempo e ninguem acredita em mim lolol
ResponderEliminarbeijinhos
enfim, nem tenho comentário possivel para essa gente.
ResponderEliminarconclusão só tenho pena das crianças que vivem, crescem e são educadas como se fossem umas divas em que vale tudo para se conseguir o que quer, que o mundo depende unicamente da beleza artificial, e blá, blá, blá....irrita-me cada vez que vejo esse programa e aparece uma mãe completamente enfurecida com a filha porque ela ou está cansada, ou não fez as poses como a mãe queria, ou porque simplesmente se esqueceu da coreografia... RIDICULO :(
P.S.: desculpa o testamento. :) kiss
OMG!! Inacreditável mesmo!
ResponderEliminarCoitada da criança.
ResponderEliminarSubscrevo o Rafeiro na integra.
ResponderEliminarBeiju
É cada mãe que se vê por aí q francamente...
ResponderEliminarParabéns pelo blog!!! Aproveito a oportunidade para convidar a todos a se cadastrarem no Fleecase. É um site de relacionamentos com uma versão do jogo Verdade ou Consequência, bem divertido... boa oportunidade pra conhecer gente nova e fazer amizade. É grátis.
Acessem: www.fleecase.com
Que mulher atrasada.
ResponderEliminarA mãe é que precisa de botox...mas no cerebro!!Tenho mesmo pena destas crianças...
ResponderEliminarA mulher é louca, só pode.
ResponderEliminare ainda por cima faz a depilação a cera, a uma menina que nem tem pelos ainda :(... tenho pena da menina...
ResponderEliminarbisous