
Existem pessoas que gostam de exibir as suas doenças como se de medalhas se tratassem; adoram andar sempre a queixar-se como se fossem as únicas "bafejadas" por uma dor no estômago ou uma bela dor de cabeça.
E atenção que a delas são sempre bem maiores e piores que a dos restantes mortais, e quando se tenta dar uma solução nunca lhes serve pois nunca ninguém teve algo semelhante.
E quando se diz "estás rouca", aí é que a rouquidão se manifesta, como por milagre o vírus ganha força e incha de tanto orgulho, mas depois o tamanho da rouquidão depende de com quem se está a falar...
Detesto me andar sempre a queixar e muito menos achar que é "cool" andar a fazer o papel de "coitadinha", só a sensação que as pessoas ficam com "pena" de mim, arrepia-me!
Não gosto de trocar "cromos" das doenças que já tive ou das que não faça a mínima de como me vou sentir quando as tiver habitar este corpinho esbelto.
Se soubessem o ridiculo a que se expõem a fazer estas figuras de aumentar cada doença como gostariam de fazer com o ordenado ao final do mês, acho que se internavam durante um mês para desintoxicar.
Mais auto estima, precisam, e os outros agradecem.
É verdade, parecem que se têm que estar sempre a vitimizar de alguma coisa. Enfim...
ResponderEliminarBeijos
Porquê que eu achei que isto era para mim, hum?? :)
ResponderEliminar**
Estou de acordo a 100%
ResponderEliminarNão tenho paciência para essas conversas.
distância mesmo
Gostamos do blog e ja estamso seguindo!!!
ResponderEliminarvisite-nos tbm
deuxpapillon.blogspot.com
@Kitty: Nãooooo! Claro que não!
ResponderEliminarrealmente é mesmo para se ridicularizarem -.-'
ResponderEliminar