Tenho uma profunda admiração pelas mulheres/mães que conseguem trabalham e fazer as lides domésticas sozinhas e ainda tratar dos filhos/bebé!
Isto é uma "estafa"...como é possível manter o nível?
Eu tenho ajuda do "macho lá de casa" de uma empregada que vem uma vez por semana e sinceramente tenho sempre montes de coisas para fazer! Chego à cama como um vegetal, diga-se!
Tenho de prestar a minha sincera homenagem a estas super mulheres! E mais nada!
Eu assino em baixo!
ResponderEliminarAcho que não teria tanta energia também!
**
E é muito bem prestada!!!
ResponderEliminarBeijos
Obrigada. É que eu considero-me uma dessas. Pronto, o "macho" também me ajuda, mas trabalho, estudo, trato de tudo cá em casa, e ainda tenho duas de 8 meses, mais um de 10 anos!
ResponderEliminarE sim, a maior parte das vezes também me sinto um vegetal. Não sei como é possível...mas enfim, acho que Deus ajuda sempre e dá-nos forças onde pensamos não existirem!
Beijinho pra ti :)
Às vezes acho que essas mulheres não existem!... Fazem parte do imaginário e desafiam os nossos limites... Não? Existem mesmo?...
ResponderEliminarhttp://hiimab.blogspot.com
E pá, não podia estar mais de acordo.....
ResponderEliminarQuando tiveres então o horário completo vais ver, é de uma gaja se passar! Não sei como aguentam as pessoas que não têm ajuda e não consigo imaginar a vida das nossas mães....
Em meu nome obrigada lol!!!
ResponderEliminarUma justa homenagem, é que não deve ser nada fácil. Beijos
ResponderEliminarMedo, é o que me espera daqui a uns mesinhos! :)
ResponderEliminarBjs e forcinha!
Cá em casa sou eu e o F., sem ajudas! Imagina o estado em que estamos certos dias...bj:)
ResponderEliminarEssas mulheres existem, ó, ó existem porque não têm outro remédio!! Uma casa com 2 andares, bem grandinha, 2 rapazolas que por mais que vá atras deles estão sempre deixando coisa aqui, coisa ali!!! Refeiçoes, (só jantares, almoço ao fim de semana as vezes), roupa para engomar, outras tarefas o maridão ajuda, (tem dias) e claro trabalho das 9 as 5!! Compras, etc e tal enfim uma lufa, lufa !! Se tem dias que me queixo? Claro que sim, Cada um com as suas dores mas oiço queixarem-se por tão pouco...
ResponderEliminarEntão obrigada, uma vez que me incluo nessas mulheres. Trabalho, faço as lides domésticas todas, não tenho empregada, tenho dois filhos (3,13)e marido. É verdade que o marido dá uma ajuda, tenho que reconhecer! É verdade que chego ao fim do dia desgraçadinha de todo, toda viradinha, mas não vale a pena pensar muito nisso é que ao outro dia vai ser tudo igual outra vez.
ResponderEliminar