
Claro que isto foi um mero pormenor no meio do turbilhão de emoções que foram estes 5 meses.
Perdão?! Já passaram 5 meses?! Não pode ser, ainda parece que foi à meia duzia de dias, que ao ler o post da artsoul, fiquei com a lágrima no canto do olho, como se de uma grande amiga se tratasse e agora, já vais ter que deixar a tua mais que tudo... Não acredito!!
Espero, que tenhas um óptimo começo de trabalho e que a "separação", corra da melhor forma possivel... Deve ser tão dificil...
Bjinho*
sim, vai ser mais uma etapa a ultrapassar, nesta deliciosa aventura que é ser mãe. até te podia dizer que tudo voltará ao que era mas não.
nada será como antes. tudo será diferente. mais doce. e sempre como coração a palpitar de amor por ela. por ele. pelo vosso trio. e a 3 as coisas têm realmente um sabor e significado diferente;)
Beijões comadre.
see you around
*é destes posts que eu gosto;)
Vai ser bom voltar ao dia-a-dia...vai é ter mais coisas para fazer do que dantes até sair de casa mas tudo se faz :-)
Eu estava desejosa de voltar e até ele fazer 1 ano gozei da redução de horário e como um chefe que é um Santo fazia horário seguido e saía às 2 da tarde o que era óptimo.
Tenha um bom regresso :-)
É impossível não sentir a emoção das tuas palavras...
O nosso pequeno ainda não nasceu e já dou comigo a pensar nessa fase. E olha que eu sempre disse que tirava 4 meses e voltava ao trabalho. É impressionante como os nossos filhos nos mudam...e sem dúvida para muito melhor!
Bjocas grandes para a família!!!!!
Ai ai... todas as mães te entendem perfeitamente... mas é mais um passo nesta caminhada de ser mãe.
Vai-te custar mas também te vai saber bem. É agridoce esse regresso ao trabalho (quando gostamos do que fazemos claro!).
E todos os dias, quando chegar o momento de a reveres... bem, é breathtaking :)
xx
Perdão?! Já passaram 5 meses?! Não pode ser, ainda parece que foi à meia duzia de dias, que ao ler o post da artsoul, fiquei com a lágrima no canto do olho, como se de uma grande amiga se tratasse e agora, já vais ter que deixar a tua mais que tudo... Não acredito!!
ResponderEliminarEspero, que tenhas um óptimo começo de trabalho e que a "separação", corra da melhor forma possivel... Deve ser tão dificil...
Bjinho*
:) adorei ler este post, Saltinhos! Um beijo enorme (este ano no teu presépio tens um Menino Jesus de carne e osso)
ResponderEliminarAi desculpem, não mencionei que eu meti férias até ao final do mês, por isso só vou em Janeiro!
ResponderEliminarJá passaram os 5 meses de licença?! O tempo passa mesmo a voar...
ResponderEliminarUm bom regresso ao trabalho. Agora, tudo se altera. As rotinas são diferentes. Certamente, passarás por um período de adaptação. Mas, depois, tudo voltará ao seu curso natural.
Beijinhos!
Incrível como 5 meses passaram num instante!
ResponderEliminarVai ser duro o primeiro dia de trabalho, mas vais acabar por te habituar, ainda para mais se sabes que ela fica bem entregue. Mas custa e muito a separação.
Aproveita bem o resto das tuas férias com ela!
Beijinhos
So quem nao e mae nao sentem o que descreveste mas vai tudo correr bem :))
ResponderEliminarsim, vai ser mais uma etapa a ultrapassar, nesta deliciosa aventura que é ser mãe. até te podia dizer que tudo voltará ao que era mas não.
ResponderEliminarnada será como antes. tudo será diferente. mais doce. e sempre como coração a palpitar de amor por ela. por ele. pelo vosso trio. e a 3 as coisas têm realmente um sabor e significado diferente;)
Beijões comadre.
see you around
*é destes posts que eu gosto;)
Concordo com cada palavra tua. Não sabia que a Sabrininhas é prematura...com quanto tempo nasceu? As minhas nasceram às 34s+5dias, 1615g e 1925g...
ResponderEliminarTambém vou trabalhar em Janeiro...
Força e coragem para ti!
O tempo esfuma-se. Vai ser difícal mas como tudo na vida vais habituar-te. Vingas-te a enchê-la de mimos quando chegares do trabalho. Beijinhos
ResponderEliminarVai ser bom voltar ao dia-a-dia...vai é ter mais coisas para fazer do que dantes até sair de casa mas tudo se faz :-)
ResponderEliminarEu estava desejosa de voltar e até ele fazer 1 ano gozei da redução de horário e como um chefe que é um Santo fazia horário seguido e saía às 2 da tarde o que era óptimo.
Tenha um bom regresso :-)
5 meses,já?? Enfim, o tempo passa mesmo a correr! Que entres em 2011 cheia de força para trabalhar e com a tua Sabrininhas cada vez mais crescida e traquina:) bj!
ResponderEliminarJá te disse que instalares o Skype é sempre uma opção! ;)
ResponderEliminar**
Até ao fim do ano dedica-te a ti e à filhota... aproveita. ;)
ResponderEliminarDeve ser tão difícil deixa-los, depois de tanto tempo juntos. Eu ainda estou de licença, mas o tempo passa a correr...
ResponderEliminarÉs uma mãe maravilhosa! Força que vêm aí etapas lindas!!! :D
ResponderEliminarO tempo voa mesmo! Adorei ler as tuas palavras. Vais ver que esta nova etapa também vai ser muito boa e vais saber geri-la e vivê-la da melhor forma possível! Boas férias;) e aproveita bem os últimos "cartuxos"
ResponderEliminarbjo
Quando está a ser bom passa num instante... Mas nesta nova etapa, vais saber tirar o que há de melhor, acredito que custe, mas vais conseguir!!!
ResponderEliminarJoquitas
É impossível não sentir a emoção das tuas palavras...
ResponderEliminarO nosso pequeno ainda não nasceu e já dou comigo a pensar nessa fase. E olha que eu sempre disse que tirava 4 meses e voltava ao trabalho. É impressionante como os nossos filhos nos mudam...e sem dúvida para muito melhor!
Bjocas grandes para a família!!!!!
Ai SAV, como eu te compreendo, e eu já vou na minha segunda filhota e já estou a gozar as minhas férias do ano passado, porque senão já tava a trabalhar. Mas os nossos piolhitos não se esquecem nunca de nós.
ResponderEliminarBeijokas
Ai ai... todas as mães te entendem perfeitamente... mas é mais um passo nesta caminhada de ser mãe.
ResponderEliminarVai-te custar mas também te vai saber bem. É agridoce esse regresso ao trabalho (quando gostamos do que fazemos claro!).
E todos os dias, quando chegar o momento de a reveres... bem, é breathtaking :)
xx
que lindo post savzita! vai custar mas depois habituas-te!
ResponderEliminarqualquer dia a tua sabrinocas anda a correr tudo!
Como eu te entendo, eu nao pude gozar da licença de maternidade mas consegui estar com ele 4 meses no trabalho, mas com o tempo passa.
ResponderEliminarP.s. O casaco da foto não é tão giro? A minha filha tem um igual!!ohh tao fofa!
imagino que os primeiros irão ser um "pouco" duros no que toca à ânsia de a voltares a abraçar depois de um dia de trabalho, mas será apenas o inicio de uma nova fase desta tua nova vida recheada de amor!
ResponderEliminar