
Normalmente quem fala mais de amor são as mulheres, mas hoje queria falar de como será amar no masculino.
Será que ainda existem por aí Homens românticos, daqueles que sentem o friozinho na barriga quando pensam na eleita do seu coração? Daqueles que ainda sabem se declarar, sem ter medo das palavras ou que elas diminuam a sua masculinidade? Que sonham com o dia que vão casar e constituir familia, com quem amam?
Vemos muitas mulheres a sonhar a expor os seus sentimentos, mas por exemplo, na blogosfera não vemos assim tantos blogs masculinos que falem dos seus sentimentos, angústias, desejos... mesmo sendo anonimamente.
Curiosa esta necessidade das mulheres exporem os seus sentimentos e os Homens nem por isso! Será cultural?
Certeza que tenho é que eles amam e sofrem da mesma maneira mas que nós somos mais de exteriozar, lá isso somos!
Posted via MyMobile








Se somos:)
ResponderEliminarBj
Sim também acho que sim.. eles devem amar tanto ou mais do que nós só que enquanto nos esmiuçamos o assunto, pensamos e pensamos e exteriorizamos os sentimentos eles vão mais a luta, e se não der, ultrapassam isso mais facilmente..
ResponderEliminarSim, existem homens assim...
ResponderEliminar:-)
Penso que o link abaixo pode ser um exemplo fantástico do que é amar no masculino.
ResponderEliminarhttp://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/2010/11/talvez-um-destes-dias-toque-no-tecto.html
(já tive oportunidade de acompanhar casos de amor no masculino e verificar que podem ser tão, ou mais, "sentidos" do que no feminino. Quando lhes toca mesmo podem ser fontes de inspiração fantásticos. Na generalidade podem até ser muito menos melosos - e ainda bem - mas mas não menos reveladores)
Carla
Existem mas nao o fazem publicamente :))
ResponderEliminarO anónimo deixou-nos um belo exemplo do amar no masculino.
ResponderEliminarEu também acho que eles amam e sofrem, só que lá está são mais comedidos na forma como se expressam!