
Agora queria dizer que ao ler este post, só podia escrever sobre ele!
Como tantas vezes já aqui escrevi, nem sempre a vida é cor de rosa mas nós podemos comprar uma caixa de guaches e pintá-la da cor que mais gostamos... dá trabalho?? Se dá! Mas no fim, o valor é muito maior, sem dúvida!
E para que entendam melhor, aconselho-vos a ler este POST, desta grande mulher, esposa, mãe, amiga, comadre, artista... (e tantos outros).
 






ouve lá!!!
ResponderEliminarolha que também ainda sou uma mãe sensível... não me deixes aqui de lágrima no olho no trabalho, comadre!
que vergonha... tive de dizer que era da constipação!
gosto de ti.
podias ter acrescentado Portista...
ResponderEliminarFui ler o texto e fiquei de lágrima o olho. A minha melhor amiga começou gora a dura jornada da fertilização,por isso ao ler lembrei-me da minha filha e como infelizmente nem todos tem a sorte que eu tive. Mas graças a ciência muitas mulheres podem ser hoje mães e espero que a minha amiga também o seja!
ResponderEliminarBeijos
Sem dúvida um excelente post, fazendo referência a um grande e merecido Prémio Nobel. Claro que o vaticano tinha que meter nojo e dizer que discorda (da atribuição do Prémio), mas nós não vamos ligar a coisas insignificantes, certo?.
ResponderEliminarBeijinhos tudo de bom.
xiiiiii...acho que é mesmo verdade o que disse num post anterior. Estive a colocar a leitura em dia (tenho obras em casa e estou fechado no escritório), e parece que sou mesmo o único gaijo a conmentar o teu blog :o)
ResponderEliminarOlha...enquanto o permitires :) aqui passarei.
Tudo de bom.
ohh saltinhos quando ouvi a notícia lembrei-me dos vários casais que sei que passaram por isto!
ResponderEliminare ainda bem que este senhor fantástico foi premiado..... bem haja!
e claro o vaticano aquela cambada de frustrados ainda teve coragem de criticar esta atribuição....... parecem ratos nojentos sempre a tentar minar o que de bom e verdadeiro se faz. bjo e um especial para a tua sabrinas......
:-) e pronto esta tudo dito
ResponderEliminare voces sao as gajas da minha vida
bjinhoss
quando as coisas parecerem dificeis, lembre-se que deus existe, e nos ampara nos nossos momentos mais crueis de nossas vidas! acho que deve se apoiar em amizades cinceras ,sem nada se ofereçer em troca, pois verdadeiros amigos nao se aproveitam de situaçoes !!!!! boa sorte,carlos!!
ResponderEliminarquando as coisas parecerem dificeis, lembre-se que deus existe, e nos ampara nos nossos momentos mais crueis de nossas vidas! acho que deve se apoiar em amizades cinceras ,sem nada se ofereçer em troca, pois verdadeiros amigos nao se aproveitam de situaçoes !!!!! boa sorte,carlos!!
ResponderEliminar