Woman Power!
Mas vocês querem lá ver que este gajo que me vem substituir, quer saber mais que o Papa??? Ainda está cá há uns dias e já tem a mania que é sabichão??? Ai o carago! Vou ter de mostrar que vem cá substituir temporariamente e que é para fazer como eu faço e não para usar a imaginação a seu belo prazer! Mas se há coisa que eu sei fazer bem, é pôr as pessoas no lugar delas!Mas querem lá ver que eu vou ter de fazer como os cães e fazer xixi nos cantos a demarcar território, para que o espécime saiba que este espaço será temporariamente dele?? Ah e tal, já queria mudar a disposição do escritório!!??? Mas afinal, quer aprender o que eu faço ou quer fazer o ninho??
Tu põe ordem no galinheiro. :P
ResponderEliminar:S Acredito que estejas numa situação desconfortável, mas mantém-te no teu poleiro e deixa-o bem lá em baixo ;)
ResponderEliminarBisouxxx
O linda SAV, educa-me! Ensina-me a pôr alguém no seu lugar... Estou a falar a sério... Faz um post sobre isso, please!
ResponderEliminarRecebi uma auxiliar e até os móveis me mudou...Sou uma mole, mas preciso mudar... Ana
Mas que é isso?!
ResponderEliminarOlha diz-lhe assim: "Se quiser mudar, pode mudar. Mas antes de eu voltar, tem de colocar tudo no sítio novamente." hehehe
Beijos *.*
@Ana: Isso não pode ser!!!! Deixares que faça o que quer, como quer e quando quer! Impõe-te!
ResponderEliminarVou elaborar um post um dia destes sobre o tema! Obrigada pela dica! ;)
Mete no menino no lugar dele: "temporário!"
ResponderEliminarahahah caí para o lado a ler este post. muito bom!
ResponderEliminarAcho que fazes mt bem. Mostra lhe quem manda e que n tem de mudar nada pois so la esta por uns meses e dps poe se a andar. Ele deve pensar q vai ser tao bom mas tao bom q dps tira t o lugar. Enfim!! Temporarios...ha cada um LOL
Calma mulher:) De certeza que vais resolver tudo!bj:)
ResponderEliminarDá-lheeeeeeeeeeeeee!!!
ResponderEliminar;-DDD
loolll mulher nao lhe deixes fazer o ninho!!! k é isso! se nao estiver bem na função que lhe foi dada, manda-o piar para outra freguesia!
ResponderEliminarpiupiupiupiupiupiupiu.
SAV eu preciso de emprego, fica a vontade.. sou caladinha e obediente! aha
ResponderEliminarNo dia em que falaste dele pensei logo que isso era uma possibilidade. Há uns tempos tive de ir para uma conferência 15 dias e deixei o meu trabalho empregue a uma aluna de projecto, quando voltei ela já achava que sabia mais que eu e passava o tempo a dizer "Quando era eu a fazer achava muito melhor assim...".
ResponderEliminarBeijinhos
Depois de me chatear com uma situação paracida... Olha só me chatiei mesmo, por isso, BOA SORTE!!!!
ResponderEliminarprovavelmente acha-se muito bom, e pensa que há possibilidade de aí ficar mais do que o tempo que vais estar fora...
ResponderEliminarMostra-lhe que é que manda!!!
ResponderEliminarBeijos
SAV, mostra-lhe quem manda!!!
ResponderEliminarEntão acabou de chegar e já a pôr as manguinhas de fora?!?!
Já se estava a aproveitar!
ResponderEliminarHá pouco tempo fiz uma substituição e a pessoa que fui substituir deu-me carta branca para tudo. Mudei quadros reguladores, mudei disposição de moveis, mudei rotina. Sentia-me melhor assim. Não lhe tirei o lugar por isso, só me senti mais confortável. A verdade é que continuei a trabalhar no mesmo local e a dividir um grupo de crianças com ela e a nossa relação é muito boa.
ResponderEliminarSó queria deixar aqui um testemunho diferente ;)
Só agora li os mais atentamente os comentários. Eu, que do nada fiquei sem emprego depois de 3 anos e a seguir fui fazer uma substituição (felizmente correu bem e há lugar para todos sem que eu nunca tivesse saído do meu lugar de pessoa que substitui). No entanto, doí-me ler coisas como "Põe o temporário no sitio.". Ninguém está livre de se ver numa situação dessas e que muitas vezes é ingrata.
ResponderEliminarÉ claro que há gente que aproveita um emprego temporário para ter um fixo, há pessoas com má formação pessoal em todo o lado, mas custa-me.