Bem. se há coisinha que me dá urticaria, vómitos e náuseas são gajas "pindéricas" com cara de chocas! Gajas, que julgam ser mais que as outras pessoas e que mais parecem um "peido mal dado"! Desculpem a linguagem, mas há mulherzinhas que são tão insossas que não sei como conseguem que algum homem à face da terra tenha paciência para aturar estas "pindéricas"!
Se pelo menos tivessem educação, cada uma é o que quiser, mas "pindéricas" e sem educação, valha-nos a Santa!
Será que não têm espelhos em casa?? Jesus!
Se ainda é uma gaja toda boa que tem a mania, pelo menos é-o com alguma razão, mas estas... cresçam e apareçam!









Em cada esquina encontramos uma assim.
ResponderEliminarBahhhhh
Por acaso penso que a mania não fica bem a ninguém, nem mesmo quando é uma gaja toda boa. Homens e mulheres com mania perdem a piada toda.
ResponderEliminarcredo! lol... alguém te fez alguma hoje! lol! ai fez, fez! lol
ResponderEliminarbeijocas
Ora bem, para se ter a mania, tem de se ter os atributos certos! Mt bem dito!
ResponderEliminarGente convencida e mal educada, seja homem ou mulher, bonito ou feio, não há paciência!
ResponderEliminarBem...não meu habito escrever aqui,mas hoje vocês estão de mais.
ResponderEliminarEstava mesmo precisando rir,adorei a parte do «peido mal dado».:)
Há por aí tantas... :-)
ResponderEliminarVenho atrasada em relação ao post do parto mas não resisto: há pessoas que não sabem manter a boca fechada. Eu fugia dessas 'contadoras' de histórias.
Acho que acima de tudo a serenidade ajuda bastante. Ver partos de outras pessoas (ainda que em video) não me parece contribuir para isso.
Revejo-me no teu post e espero rever-me quando relatares o momento maravilhoso que vais viver para conhecer a tua Sabrinas... Se quiseres um reforço positivo volta a ler o relato do parto da MI :-)
Bjs x
Andas muito nervosa!! Tem calma, ok? bj:-)
ResponderEliminarE infelizmente, é o que não falta por aí.
ResponderEliminarDia dificil? ;)
ResponderEliminarO problema é que há imensas... mesmo muito... e as vezes é só olhar-mos para o lado!! Beijinho
ResponderEliminarSAV querida, detesto gente com a mania!
ResponderEliminarAté podem ser muito bonitas, mas só aquela maneira de andar e olhar para os outros...não há beleza que resista!
Elegância, categoria e muitas vezes, educação, são termos que não fazem parte do seu dicionário.
Mas não te chateies com isso, é daquelas coisas que não vale mesmo a pena, ok?
Bjinhosss :)
Pois. Conta lá o que te aconteceu, mulher!
ResponderEliminarConcordo plenamente contigo.
ResponderEliminarbeijinhos grandes para vocês.
o que te fizeram? =O
ResponderEliminarp.s: ah, detesto gente com 'a mania', com ou sem atributos, porque uma gaja boa, para uns pode ser até feia para outros.
olha a lady gaga, há quem diga que é linda, eu acho que parece um travesti, por isso gostos.