
Quer dizer, só porque este jogador (que na minha opinião de jogador teve pouco) se lembrou num momento de introspecção mudar de religião, de repente acharam que era algo tão importante para os comuns mortais! Quando ontem no restaurante vi no ecran a Judite de Sousa a entrevistar o Abel Xavier, pensei: WTF?
Realmente é uma grande entrevista! Importante como o raio no momento que vivemos, sem dúvida! É por estas e por outras que sinceramente estou cada vez mais convencida que não vamos a lado algum...

Depois de uma declaração do nosso ministro das finanças...de facto o que mais interessava era...o Abel Xavier...tb fiquei perplexa...
ResponderEliminarPois eu pensei justamente o mesmo.
ResponderEliminarSerá que não há mais ninguem para entrevistar e nos informar porque é que se faz tanta borrada neste país do qual nós pagamos a factura?
Mas infelizmente este é o país que temos e para o qual contribuimos, pois se fores a ver 80% da população quer é revistas cor de rosa e não saber como resolvermos os problemas que nos metem em cima.
Bom fim de semana.
Eu por acaso n vi, mas dou-te razão, com a nossa situação económica e politica actual o importante é falar com um jogador de futebol!!!
ResponderEliminarBjs
Sou sincera, fiquei 2 minutos de boca aberta a olhar para o ecrã.
ResponderEliminarDepois simplesmente mudei de canal, porque ali não morava qualquer interesse.
Confesso que tambem já me enjoa a conversa do Orçamento de Estado, mas quer dizer nem 8 nem 80.
Beijus
Não vi... Mas agora fiquei de boca aberta com o teu post!
ResponderEliminarNão é possível... Mesmo!
Ou então houve uma baixa de última hora no titular para o programa e o único suplente era o Abel... Só pode!
Vamos longe vamos...!
***
pois é saltinhos eu sei que o macho la de casa é teu ... mas e uma expressão taao carinhosa que até apelidei o meu ... lol :)
ResponderEliminarJá la pus os direitos de autor !!!:P
Um belo exemplo do País que nós temos...
ResponderEliminarTipico de Portugal..
ResponderEliminarEnterrar a cabeça na areia e fazer de conta que não se passa nada!!!
Bj*
de facto acho que está entrevista com esta pessoa e sobre este tema não ficou muito bem á RTP1, tanto mais que o pais está a passar uma grave crise e a todos os niveis, que nos interessa a nós que este sujeito queira seguir o Alá??!! nunca fez nada por ninguém...
ResponderEliminaracho que a comunicação social é tão fraca em certas alturas!!!
Epah se o senhor ainda fosse lá dizer alguma coisa de interessante?! ainda era capaz de pensar duas vezes...mas não, para variar é um pequeno flop com perninhas lol...
ResponderEliminarGostei particularmente de ai e tal agr é muçulmano mas reza de acordo com o que ele entende...já fala árabe?? sim sim...as mesmas palavras que a malta aprende a ver novelas da SIC... resumo da entrevista... WTF is that??? a RTP de vez em qd tem cá umas paragens cerebrais ui ui!!!
Cara SAV,
ResponderEliminarMuitos blogs ditos sérios e de grande reflexão não são tão certeiros.
O dinheiro dos nossos impostos para isto!
Foi preciso que uma moça sem pretensões e que gosta de falar de moda tenha o discernimento para dizer isto alto e bom som.
Obrigado e parabéns.
Concordo totalmente. Mas os jornalistas não têm nada mais interessante para falar, e pronto.
ResponderEliminaràs vezes as audiências ditam escolhas. nada de novo, já aqui andou o Jardel e outros que tais... e quando vai pessoal interessante pouco se fala sobre o assunto.
ResponderEliminarc'est la vie
viva a TVCabo e as outras dezenas de canais!
Tambem passei uns miseros 2 minutos a ver a entrevista, enquanto passava canais a decidir o que ver. Acho que fiquei tao enjoada com aquilo que preferi ir fazer uma boa caminhada e desistir da TV.
ResponderEliminarNão é normal.
ResponderEliminarE não sei se conseguiste ouvir a entrevista. Eu ouvi os primeiros 5 minutos e não aguentei mais!!! Que estupidez!!!
ResponderEliminarBeijitos,
Nuno.
olha eu por acaso gostava de ter visto com atenção, mas não deu. gostava de saber o que o levou a mudar de religião xD
ResponderEliminara sério!
xoxo