
Ok, não é na totalidade, certo! Pois mesmo sem passar pelas coisas podemos ter a nossa opinião sobre o assunto! E isso mantenho a minha "old" opinião. Mas há sentimentos, que esses sim, são impossíveis de descrever ou ter opinião sobre eles, sem os viver!
A vida é tão engraçada e tão educadora! É preciso é saber vivê-la e intensamente!
Eu quase arriscaria a dizer que é quase na totalidade! Podemos ter uma ideia de certas coisas, achar que se sente assim ou assado, mas na verdade, só mesmo estando lá para saber.
ResponderEliminarbeijinhos
Verdade, verdadinha!
ResponderEliminarAcredita que é verdade! Há situações, sentimentos e emoções que não podem ser ensinados ou partilhados! Apenas vividos!
ResponderEliminarNão podia concordar mais contigo (:
ResponderEliminarViver ultrapassa o entendimento, já dizia Clarice Lispector...
ResponderEliminarpois é... em diversas situações.
ResponderEliminarEu acho que é sempre assim. Só quando vivemos as situações é que as compreendemos na totalidade.
ResponderEliminarBJS*
eu cá tinha um feeling que iria ouvir-te dizer isto e muito mais!!!
ResponderEliminarI told you so... lol
É bem verdade, eu tinha muito o hábito de dizer ''nunca'', ''jamais'', ''impossível'' ou a famosa expressão ''se fosse comigo...''.
ResponderEliminarE a seu tempo, a vida foi-se encarregando de me fazer vivenciar situações que simplesmente fizeram-me recuar no que dizia, e engolir essas certezas.
Poderemos sempre dar a nossa opinião, contudo apenas fazendo parte de uma determinada situação, é que conseguimos saber o que sentimos, como agimos e porquê.
Estou num desses momentos, em que poucos entendem uma opção que fiz, mas lá está, apenas eu é que sinto e sei, bem ou mal.
Beijinhos minha querida
Concordo é claro! Há sentimentos e situações pelas quais se nutre uma opinião que depois de passar por elas não faz qualquer sentido... porque a vida é assim a experiência dá-nos mais certezas...
ResponderEliminarSo_Risos**
Não acho que o que pensamos ser certo ou errado em uma situação mude, o que muda na minha opinião é o que nós queremos fazer em determinado momento… o que muda é o sentimento, mas tal como tu há muitas coisas que nunca pensei que fossem de uma determinada maneira até terem acontecido comigo.
ResponderEliminarBeijinhos
Isso não é dar um passo atrás é outra forma de ver as coisas.
ResponderEliminarQue grande verdade temos que os viver intensamente mesmo que as vezes esses nos magoem.
ResponderEliminarbeijinhos
Pois eu acredito piamente que 90% das situações, só sabemos os nossos sentimentos ou como reagiremos se formos nós a vivê-los.
ResponderEliminarPodemos ter uma ideia, certa ou errada, mas o facto é que o ser humano é demasiado complexo e imprevisivel.
Concordo plenamente contigo. Quando nós passamos pelas situações é que sabemos o que sentir e como agir... isso é daquelas coisas que não se pode dizer: "Se fosse eu fazia isto, dizia aquilo, sentia isto..." vai na volta e quando somos nós sai-nos tudo trocado e agimos exactamente da forma que não queríamos!
ResponderEliminarSem dúvida! Tenho sentido isso na pele!
ResponderEliminarSem dúvida! Tenho sentido isso na pele!
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarSó pasando pelas coisas é que sabemos, pelo simples facto de só passando por elas é vamos saber lidar com este ou aquele sentimento. Quando estamos de fora é sempre fácil analisar a situação, porque não estamos "a quente". todos nós somos diferentes, exactamente pelas nossas experiências e pela forma como as vivemos, mesmo que essa experiência tenha sido vivida a dois de certeza que no final vai haver 2 histórias da mesma história...
Beijos Lili
È isso e dizer " nunca farei isto".....só a vida nos pode dizer se sim ou não.
ResponderEliminarMas afinal o que é que disseste?????
Agora fiquei curiosa...ahahahah
Beijokitas
Eu acredito que sim.
ResponderEliminarConcordo em pleno com isso...
ResponderEliminare por às vezes ser vivida tão intensamente, o bom e o mau é tão fortemente sentido.
ResponderEliminarSubscrevo totalmente. A Vida é muito sábia!
ResponderEliminarna minha opinião ha muita coisa que apenas conhecemos e podemos classificar se passarmos por isso!Ha que saber viver intensamente e acima de tudo ter cuidado porque a vida é boa mas prega rasteiras.
ResponderEliminarbeijo querida
Dou-te toda a razão...
ResponderEliminarSem dúvida! Só não é muito positivo quando esses mesmos sentimentos/siutuações serão a longo prazo responsáveis por sequelas.
ResponderEliminar