
Existem vários tipos de outra... a consciente, a enganada e a imaginarium!
O tipo consciente sabe exactamente o que está a fazer (ou lhe estão a fazer) e aceita de ânimo leve a situação. Gostando muitas vezes de ser a outra e usufruindo da melhor parte da pessoa com que estão, já que não têm de passar a ferro, lavar a roupa e afins e aturar as neuras já que isto tudo se destina exclusivamente à sua querida/o esposa/o.
A enganada/o, o nome diz tudo! É aquele tipo de mulher/homem que é a outra/o. Não sabe que o é, mas ainda assim não desconfia de nada de estranho (ausências e indisponibilidades).
A Imaginarium é o tipo que muitas vezes sabe que é enganada mas vive de promessas
que o casório terá terminado mas o cônjuge não dá o divórcio, há anos que a conversa é a mesma mas mesmo assim acreditam!
Achando que vai um dia vai ser a "The one" algum dia, lá está, a imaginarium.
Isto de relações é difícil, não?
Mas muitas vezes a imaginarium torna-se na oficial.:) Isto é uma questão muito complicada, mas por vezes os sentimentos falam mais alto. E, há muita gentinha casada e comprometida que também é enganada porque quer-infelzmente! :s
ResponderEliminarAs relações são do carago...
ResponderEliminarMas eu não sou ninguém para julgar sentimentos.
Apenas julgo as cabras, que sabendo que um homem é casado e tem filhos e um casamento feliz, se fazem... se insinuam. Tentam.
Essas sim, são umas grandessíssimas fdp's... the ultimate bitches!
*
HUm... qualquer um dos papéis é mau. Há gente que não tem consciência de que vive realmente uma relação "proibida". :)
ResponderEliminarao ler o que escrevias uma lagrima rolou face abaixo, foi inevitável ……… porque só que passa pode avaliar o que isso é
ResponderEliminarsaia justa :O Não queria que tivesse esse efeito, de maneira alguma fiz o post em modo de critica, simplesmente é uma realidade, sei que não deve ser fácil... nunca passei por isso! Mas é como eu sempre digo: "Gostar de nós acima de tudo" Fica bem!
ResponderEliminarlá diz o povo,cada um sabe de si!
ResponderEliminarp.s.o meu mail é scestrela@gmail.com
bj
Independentemente do "tipo de outro/a" é sempre o/a outro/a....
ResponderEliminarNão te preocupes! muitas vezes uma lagrima tem mais poder que um sorriso ..... é inevítável.
ResponderEliminarBjinho
Os meus foram muito bons, obrigada Saltos :) Espero que os teus também.
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana*
E há ainda aquelas(es) que não se importam de estar com outra pessoa, que mesmo que não seja comprometida anda com mais meia dúzia ao mesmo tempo...
ResponderEliminarConcordo que isto das relações é mesmo muito complicado!
Pois é.
ResponderEliminarDeixa-me adivinhar, ainda não vi esse filme, mas parece-me que a outra é a Scarlet?...
Parece-me que lhe calha sempre esse papel nos filmes! lol
à medida que vou ficando mais velha e vou conhecendo casos e casos, perspectivas, modos de viver fico cada vez mais convicta não existem formulas perfeitas e que há pessoas que conseguem viver perfeitamente bem com coisas que outras consideram inimagináveis.
ResponderEliminarUi...se é difícil. Já conheci algumas do terceiro tipo e é incrível como passam anos das duas vidas a acreditar que um dia eles deixarão a família por elas...Não as julgo, nem as condeno, porque, na verdade, quando se ama as coisas são vistas e analisadas de forma diferente. É como se não houvesse regras.
ResponderEliminarBoa Tarde..
ResponderEliminarÉ uma análise crua e sincera da realidade...doi saber que as pessoas sofrem (na maior parte das vezes) devido a um (vários) erro(s) da pessoa amada.
Homens e mulheres, ambos fazem sofrer, ambos fazem asneiras...mas quem faz mais?
:)
bem escrito e bem dito.
ResponderEliminarnboa semana saltinhos.
Ou então são as pessoas que são complicadas.
ResponderEliminarAcho muito difícil não saber que se é a outra...
Mas, ok...
Beijocas *.*
Pois, as relações são mm.....
ResponderEliminarConcordo com o que disse a gingerbread girl, realmente não se faz... Mas pronto...
Jinhus
As relações são cmplicads pq mts dos valores pessoais das pessoas não estão bem definidos, por outro a loucura, a busca de prazer e de aventura tb cntribui para a dificuldade das realções..
ResponderEliminarEnfim.... que cnfusão de papeis :S
*
As relações são complicadas, mas algumas pessoas também as complicam demasiado.
ResponderEliminarNão compreendo como algumas pessoas se sujeitam à condição de o/a outro/a. Não sou ninguém para julgar quem quer que seja, mas hoje acho que não seria capaz de estar nessa situação. Ou está comigo, ou não está.
Mas só se um dia for colocada à prova é que irei saber!
Big Kisses
Acho que pior do que ser a outra é alguém saber que o marido/companheiro/namorado pula a cerca e ficar como se nada fosse! Isso é que me tira do sério! E conheço alguns casos! wtf?!
ResponderEliminarBeijos***
Aqui temos mais um post fantástico e que pode dar polémica!!8) Eu, já conheci gente com os três casos... Felizmente acho que nunca fui um desses casos, mas nunca se sabe!! Vivi muito de perto aquele caso que promete, promete e nunca mais ha novidades!! Foram tempos muito dificeis, até porque ela já estava apaixonada e não via mais nada a frente!! Foi bastante complicado, mas agóra ela lá se livrou dele e ele, teve o que merecia, tá sozinho!!
ResponderEliminarBjinho*
Se tem a consciencia que é a/o outra/o, então só se ilude se quiser...
ResponderEliminarEstamos em pleno seculo XXI :)))
As relações são mesmo dificeis :)
Beijoca doce
A infidelidade é dos piores crimes que se pode cometer. É por isso que, quando eu tiver uma relação, hei-de fechá-la na janela mais alta da torre mais alta do castelo :o))
ResponderEliminarObrigado pela visita :o)
Oh se é!
ResponderEliminarBeijinho, Saltinhos*
É verdade... cada história tem sempre dois lados. Ainda hoje ouvi uma hitória de uma mulher, já idosa, que só meses depois de ter ficado viúva é que descobriu que que o marido tinha tido uma amante durante mais de 30 anos. Custa a acreditar mas é verdade...
ResponderEliminarcomplicado, sem dúvida...
ResponderEliminare ainda ha a badalhoca so se quer divertir e estragar a vida aos outros.....a que se interessa por um gajo mas so quer aproxegar a mulher....ha uma infindavel mao delas mas homens so ha um tipo....somos maravilhosos....mai nadaaa
ResponderEliminarpapagaio: não abuses LOL aqui há uma Galinha neste galinheiro! LOL E se não notaste está para ambos os sexos! ;)
ResponderEliminarMuito sinceramnte com o panorama que tenho visto nos últimos anos, seja de namorados ou casados já começo a pensar que não há ninguém no Mundo que nunca tenha traído! Ok eu nunca o fiz é um facto, se já tive vontade de o fazer...ya, mas acabei a relação antes disso. Também não meto as mãos no fogo a achar que nunca fui traída, não me pareceu, mas nunca se tem a certeza! Vejo montes de pessoas que já traíram e os respectivos n fazem ideia disso!
ResponderEliminarAcho que os homens traem pelo sexo ou falta dele e as mulheres pela falta de atenção. Se tiverem mais atenção á vossa relação isso não aconteceria, pelo menos na teoria lol
É muito complicado para se generalizar!
Sim, é mesmo muito complicado esta coisa das relações...
ResponderEliminarO mundo dos crescidos é mesmo complicado!
ResponderEliminar