
domingo, 22 de março de 2009
Obrigado! Nahhh!!! está muito caro!

25 comentários:
- Anónimomarço 22, 2009
Que excelente post! Já abordei este assunto no meu blog, pois é algo que também me tira do sério! Fico fora de mim! Pior: quando vejo as 'madames' que dizes a falarem mal com os funcionários, por exemplo, num restaurante, loja, onde for (não sei se já presenciaste), não consigo não intervir! Já me aconteceu repreender uma perua dessas e dizer-lhe 'uma pessoa chique não uma pessoa rica (quando são!) é uma pessoa educada'!
ResponderEliminar
Na maioria das vezes, essas pessoas nem têm onde cair mortas!
Já estou como o Nuno, são lixo da sociedade!
Beijinho e bom Domingo! =) - Anónimomarço 22, 2009
Eu se puder arroto quando passo por elas/es.
ResponderEliminar
Nada como um arroto bem puxado das profundezas da última bejecka que mamamos com a bifana da Portugália, para pôr essas gaijas na linha eheheh.
Beijinho. - Anónimomarço 22, 2009
Ca nojo.... Eu evito a ir a esses centros comerciais. Para além de que as lojas são todas carérrimas. 'Tá a ver? :))
ResponderEliminar Nem sequer é uma questão de dinheiro mas sim de educação. Conheço pessoas com dinheiro e que são super educadas e simpáticas, em contrapartida outras que nunca tiveram nada mas que por um feliz acaso tiveram a sorte de ficarem ricas que são simplesmente horrorosas. A educação que se recebe no berço faz toda a diferença.
ResponderEliminar
...pobres sim...e de espiríto!!!
ResponderEliminar;)
De facto o dinheiro não compra educação, mesmo....
ResponderEliminar:)
Esses são o tipo centros comerciais que evito... não há paciência!! E das que coisas que mais confusão me faz é tratarem os filhos (putos de 4 anos nem tanto) por você. "Oh Martim, gosta mais deste ou daquele?" "Pipinha não vá por aí"...
ResponderEliminarE depois queixamo-nos da falta de educação das crianças de hoje. A maior parte desses casos mais não são que o reflexo das atitudes dos "papás", como estes. --'
ResponderEliminarEu acho que esse tipo de gente tem muito a mania de serem superiores aos outros. Detesto-os. São a pior coisa que pode haver e considero-os como sendo o lixo da nossa sociedade.
ResponderEliminarUm beijo,
Nuno.
também não posso com gentinha assim! Grrrrr
ResponderEliminarBJS*
infelizmente ha muita gente assim. Nem chego perto!
ResponderEliminarQue excelente post! Já abordei este assunto no meu blog, pois é algo que também me tira do sério! Fico fora de mim! Pior: quando vejo as 'madames' que dizes a falarem mal com os funcionários, por exemplo, num restaurante, loja, onde for (não sei se já presenciaste), não consigo não intervir! Já me aconteceu repreender uma perua dessas e dizer-lhe 'uma pessoa chique não uma pessoa rica (quando são!) é uma pessoa educada'!
ResponderEliminarNa maioria das vezes, essas pessoas nem têm onde cair mortas!
Já estou como o Nuno, são lixo da sociedade!
Beijinho e bom Domingo! =)
E quando tratam os filhos e o cão por você??!
ResponderEliminarNão aguento pessoas assim! Distância! Quero distânciaaaaaaaaa!
bjca
Eu se puder arroto quando passo por elas/es.
ResponderEliminarNada como um arroto bem puxado das profundezas da última bejecka que mamamos com a bifana da Portugália, para pôr essas gaijas na linha eheheh.
Beijinho.
ai como eu entendo isso....no verão trabalho num sitio que é frequentado por senhores mt jet7, k passam A vida a tratar-m por "queridinha", " lindinha"...como se uma palavra acabada em "..inha" os torna-se senhores muito educados....pfuu
ResponderEliminarSim, a carteira é mais importante que a filha. A filha é que é o "adereço" a mais... Enfim. Gente ridícula!
ResponderEliminaroh rica, tenha cuidado. olhe que ela pode estar a ler.
ResponderEliminarótimo post. Muito bom.e é uma verdade mesmo.
ResponderEliminarMaurizio
Concordo a 100% contigo
ResponderEliminarBeijinhos :)
Mata, mata, mata!!!! :)
ResponderEliminarBeijo meu ♥,
A Elite
Ahahahaha!! E a mala seria verdadeira?
ResponderEliminartenho um desafio p/ ti...
ResponderEliminarbeijo *
Ca nojo.... Eu evito a ir a esses centros comerciais. Para além de que as lojas são todas carérrimas. 'Tá a ver? :))
ResponderEliminarA ignorância é tãããããooo triste!
ResponderEliminarEra giro irem a andat com a pose toda e de repente partirem o salto do sapato! Ia-me rir tanto... ahahah
Beijinho
metade das pessoas que são assim, ou estão "atulhadas" de dividas, ou então, "nao têm onde cair mortas".... nem consigo classificar este tipo de "gentinha"....
ResponderEliminarbeijinhux e mts LoUcUrAs
Nem sequer é uma questão de dinheiro mas sim de educação. Conheço pessoas com dinheiro e que são super educadas e simpáticas, em contrapartida outras que nunca tiveram nada mas que por um feliz acaso tiveram a sorte de ficarem ricas que são simplesmente horrorosas. A educação que se recebe no berço faz toda a diferença.
ResponderEliminarÉ irritante!!
ResponderEliminarPobres mesmo... que horror!
ResponderEliminarO berço não se compra. Ou se nasce nele ou não se nasce.
ResponderEliminar