segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Crescer! ... no boundaries
14 comentários:
- Anónimodezembro 16, 2008
Se eu tivesse 20 outra vez e soubesse o que sei hoje... não sei se teria feito alguma coisa diferente. Provavelmente sim ;)!
ResponderEliminar Bem eu tou aqui na corda bamba... no limite entre o "perto dos 20" e o "quase nos 30", tenho 25 e sinto que o tempo está a avançar rápido de mais... de qualquer forma entendo-te perfeitamente... os meus 20 foram... uns excelentes 20's!!! Há coisas que já não têm sentido fazer/ser nesta idade, mas que apetece fazer/ser! ;)
ResponderEliminarBem...parece-me que vou ser a mais velha deste grupo de bloggers a opinar. Tenho 43. Tenho adorado os 40, a sério! Não sinto, em altura nenhuma da minha vida, vontade de ter menos ou mais anos. Tenho sabido aproveitar cada ano que vai passando e gosto da idade que tenho. (A verdade é que nem sempre me comporto de acordo com os padrões exigidos a uma "Senhora" da minha idade...bem, ninguém é perfeito e esta é mesmo a minha imperfeição!)
ResponderEliminar
Seja em que idade for, queremos ser mais novos e saber o que sabemos.. quem me dera que os meus 20 não estivessem a ser um filme pra poder chegar aos 30, aos 40 ou seja a idade que for e dizer o mesmo que tu.. mas pronto, havemos sempre de aprender não é?
ResponderEliminarSe eu tivesse 20 outra vez e soubesse o que sei hoje... não sei se teria feito alguma coisa diferente. Provavelmente sim ;)!
ResponderEliminarAi se eu tivesse 20 aninhos.. estaria a entrar para a Universidade.. não sei se fazia alguma coisa diferente, talvez algumas.. mas não me arrependo nada de ser quase crescida.. 25 a passar a barreira dos 25,5.. pesa um bocadinho já.
ResponderEliminarPs: desafio no meu blog :)
Beijinho*
Sim és um bocadinho complicada;)
ResponderEliminarNada melhor que aproveitar ao máximo cada fase da vida...sem querer o passado ou o futuro, apenas o Presente!!!!
beijos
Eu prefiro a sabedoria da idade. Conforme a vida vai passando, vou conhecendo e aprendendo outras formas de estar e quando olho para os meus vinte anos...penso que era uma tótó nessa idade.
ResponderEliminarVamos lá esclarecer LOL Eu não queria voltar atrás percebem? Mas haviam coisas que aos meu 20 eram mais fácéis que agora! Talvez pela idade! Aliás, digo-vos os 30 é do melhorio! LOl não sei se me consegui explicar ...
ResponderEliminarBem eu tou aqui na corda bamba... no limite entre o "perto dos 20" e o "quase nos 30", tenho 25 e sinto que o tempo está a avançar rápido de mais... de qualquer forma entendo-te perfeitamente... os meus 20 foram... uns excelentes 20's!!! Há coisas que já não têm sentido fazer/ser nesta idade, mas que apetece fazer/ser! ;)
ResponderEliminarpor vezes também dou comigo a ter exactamente os mesmos pensamentos... mas apesar de tudo não trocava os meus 28 pelos 20, é verdade que era mais irresponsável, mas também era mais oca...
ResponderEliminarNão te sintas complicada por isso! Eu até nem me importava de voltar a ter 5 anos, só para às vezes me esquecer das obrigações que tenho...
ResponderEliminarPenso que todos temos aquela opinião: "Se eu voltasse atrás e soubesse o que sei hoje...". Pois bem, se eu voltasse uns anos atrás e soubesse o que sei hoje, talvez houvesse uma ou outra coisa que tinha feito de maneira diferente, claro!
ResponderEliminarComplicada!?! Mas isso não somos nós todos?! lol
ResponderEliminareu adorava ter 20, vida de universitária, ainda não tinha tido nenhum problema que tivesse abalado o meu mundo. Era tudo belo e amarelo. Hoje sinto-me mais bonita, mais independente, mas meus ricos 20 :)
ResponderEliminarTodos temos fases assim.. De querermos ser mais velhos ou mais novos..
ResponderEliminarO que eu acho é que o tempo passa tão rápido..
bjnhooo.
Bem...parece-me que vou ser a mais velha deste grupo de bloggers a opinar. Tenho 43. Tenho adorado os 40, a sério! Não sinto, em altura nenhuma da minha vida, vontade de ter menos ou mais anos. Tenho sabido aproveitar cada ano que vai passando e gosto da idade que tenho. (A verdade é que nem sempre me comporto de acordo com os padrões exigidos a uma "Senhora" da minha idade...bem, ninguém é perfeito e esta é mesmo a minha imperfeição!)
ResponderEliminar