![]() |
| Heidi Klum |
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Isto da Fama
Ser famoso deve ser uma verdadeira chatice.
Já sei que podem ter acesso a muitas coisas e podem ter (aquilo que pode ser considerado) uma vida de sonho ou lá o que isso seja... muito Obrigada mas Não!
A verdade é que (no meu ponto de vista) deve ser uma grande chatice.
Andar sempre com um bando de abutres atrás deles, ter que pensar 784 vezes antes de sair de casa pois vão ser fotografados e afins; deve ser um verdadeiro pesadelo. Claro que aprendem a viver com isto da fama e a contornar o que os pode chatear mas a verdade, é que nada como uma vida anónima.
E esta altura de festa e afins? Jesus!
Deve ser um martírio andar a pensar na roupita XPTO que seja do agrado dos fotógrafos e da "fashion police ou "o diabo a sete" e de preferência que não seja usada por outra lady na mesma festa.
Sei que devem ter assessoria para tudo e mais alguma coisa mas eu não tinha paciência. Isto de ser mulher é muito bonito mas estar "em cima da moda" "24h a day" deve ser uma valente parvoíce.
Mas isto sou eu que não sou fashion, nem famosa e muito menos rica (esta última não me importava, as outras dispenso).
6 comentários:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






Amiga adorava ser famosa, tudo o que disseste achar uma chatice, para mim seria uma festa.
ResponderEliminarDepois as famosas podem tudo a nível de moda e eu gosto disso, dessa ousadia que um comum mortal como eu nem sempre pode arriscar.
Acho que ia adorar perder a minha privacidade, por muitas vantagens que isso possa ter, não é superior às desvantagens.
ResponderEliminare depois têm as festas mas nem devem aproveitar a comida à borla porque engorda LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLL
ResponderEliminarVerdade, mas tudo é relativo. Muitos famosos conseguem levar uma vida discreta...há quem alimente esses circos, por questões de popularidade, etc.
ResponderEliminarEsse é sem dúvida o lado negativo da coisa, os paparazzi, as fofocas, mas depois têm tanto coisa boa, fartam-se de viajar, estão sempre no topo da moda, enfim, é um pau de dois bicos!
ResponderEliminarConcordo contigo, não trocava a minha vida pela deles.
ResponderEliminar