
Que existem pessoas sem coluna vertebral, isso eu já sei, com muita falta de educação, isso também mas principalmente o mix de ambas as coisas é o mais comum!
Irritam-me as pessoas que simplesmente "cilindram" as outras porque querem isto ou aquilo... que passam por cima de valores que deveriam fazer parte da espinha dorsal de cada um!
Tudo fazem por meia dúzia de "tostões" ou por uma promoção na vida!
Isto é cultural, só pode! De outra maneira não consigo achar explicação para a existência de uma quantidade tão elevada destes seres pequenos no mundo, principalmente em Portugal (realidade que está mais ao meu alcance)!
Não tenho problemas de ensinar o que eu sei, e ajudar quem me pergunta!
Afinal, não nascemos ensinados e o que eu sei também me ensinaram! Não tenho problemas de partilhar o que encontro, e se alguém poderá beneficiar daquilo que eu estou a usufruir, eu partilho! Os meus valores assim o ditam e a minha consciência assim o agradece!
Não sei viver como se fosse a Jane do Tarzan na Selva que tem de lutar para sobreviver! Em que o mundo sou Eu e mais ninguém! Não sei viver assim, nem sequer quero ser assim...
Muito bom proveito para quem vive de bem com a sua consciência nestes moldes!
Para mim existe muito mais mundo!!!
 













Assim é que é falar!:-) Concordo contigo, há muita gente aproveitadora por aí...mas agora não te podes irritar, no estado em que estás tens de põr essas "vaquinhas" para trás das costas e pensar na tua menina:-) Bj!
ResponderEliminarConcordo plenamente com o texto.
ResponderEliminarDe facto, no dia a dia cada vez mais encontramos pessoas destas, não só nas amizades (infelizmente a decepção é maior, eu falo por experiência própria) como também no local de trabalho, o que é lamentavel, mas por vezes são os superiores hierárquicos a fazerem sacanices, para o que ficamos um pouco impotentes!!!
Adorei a imagem! lol
ResponderEliminarMas sim, há cada vez mais pessoas que passam por cima dos outros! Na tentativa de subirem profissionalmente, de se darem a ver, são capazes das piores coisas!
E é horrível! Falta de tudo!
Beijos *.*
Verdade seja dita... Embora, muita gente ande a apregoar valores, quando chega o momento, poucos são os que escapam!!!
ResponderEliminarTemos de viver com isso ;)
E são tantas... E normalmente, acabam por sentir na pele o que fazem, mais tarde ou mais cedo.
ResponderEliminarhá que fugir desses bichos saltinhos.
ResponderEliminarconheço umas poucas de vacas loool.
Imagina o que é trabalhar num ambiente em que, provavelmente, são todos assim. É tipo estar num campo de batalha em que de todo o lado somos bombardeados. Cansa... desgasta...
ResponderEliminarAqui toda a gente desconfia dos outros, não existem valores, é salve-se quem puder.
E eu tenho que aprender a viver assim.
Que faço? Desisto deste trabalho? É que é mesmo essa a minha vontade.
Mas não posso, quem desiste são os fracos. Mas depois vem o pior, a tristeza, o mau estar, é assim que me sinto. Triste, sozinha e sem vontade de viver.
Não há nada a fazer, vão haver sempre pessoas assim É aprender a lidar com isso e identifica-las o mais cedo possível...
ResponderEliminarBeijo
E mais nada!
ResponderEliminarvalem o que valem: nada! lol
ResponderEliminarum breve troca de palavras é suficiente para as identificar, depois é virar costas e seguir a nossa vida;)
já dizia a outra "BUACAS"
lllooooooollllll
Concordo plenamente contigo eu antigamente dizia, Vale tudo menos tirar olhos, agora digo: Vale tudo ATÉ tirar olhos.
ResponderEliminarQuanto mais penso que a pocilga é somente ali, abre mais uma cratera na mesma e esta fica bem maior.
Mas tens de levar c/ calma.
Bjo
Concordo contigo, infelizmente é a triste realidade. Vemos isso no local de trabalho e em qualquer lado. Há imensa gente que faz de tudo..de tudo mesmo...para subir um bocadinho mais na hierarquia. Para mim o aproveitar-se dos outros seria o de menos, se o fizessem de forma aberta e clara. Assim uma pessoa saberia logo com o que está a contar. Mas aqui não. Parecem uma coisa...mas só com o tempo é que vês que não passa de uma fachada. A hipocrisia existe em qualquer lado...mas isto aqui..em algumas situações é absolutamente surreal. E sim, é cultural. Mas com pessoas assim não há muito a fazer. Basicamente...juntas-te à elas, ou estás contra elas.
ResponderEliminarComo te compreendo...
ResponderEliminarnem vou comentar o que se passou e passa comigo... nao gosto de me lamentar... simplesmente quando nos apercebemos estamos rodeados deste tipo de pessoas.
Estava a precisar de le rum texto com garra, um dos teus textos para me animar e sorrir!
ResponderEliminarConcordo com tudo o que dizes, talvez sejam os nossos valores que são uma minoria, pois tenho a mesma postura como tu e admitamos que lidar com tal gado nos 5 dias da semana é dureza.
Tal como tu essaspessoas irritam-me profundamente pela sua pobreza de espírito!
Mas nós somos melhores!
Beijinhos linda
E acho que fazes bem.
ResponderEliminarEsse teu anonimo deve trabalhar no mesmo lugar que eu lolll
ResponderEliminarTenho aqui pessoas que não interessam a ninguém, felizmente umas escapam, outras têm dias loll
Mas a mim ninguém me tira a vontade de viver, isso e que era bom, a minha vida não é só trabalho, e fora daqui escolho as pessoas com quem me relaciono, e vacas, só gosto de 4 patas.
Caga nessa gente, mais cedo ou mais tarde vão encoontrar alguém pior e vão provar do próprio veneno
Saltinhos,
ResponderEliminarA Mimi também é assim :) é por isso que ti adoro uuuhh
é por todos estes valores e princípios que vais ter um rebento muiittooo decente :)
Estou toda babada com a tua gravidez, verdade seja dita ;)
Se puderes, ajuda a Madeira divulgando a iniciativa dos CTT.
ResponderEliminarNão o problema não é português. É humano.
ResponderEliminar