sexta-feira, 19 de outubro de 2012
A vida nem sempre é justa
9 comentários:
 Anónimooutubro 19, 2012 Anónimooutubro 19, 2012- Eu tinha 10 anos. O meu irmão 2. ResponderEliminar
 Não há justiça mesmo.
 Perder uma mãe é do outro mundo.
 Perante isto é impossível acreditar em deus ou no que seja.
 - Entendo o que queres dizer mas não consigo pensar da mesma forma. Nós somos TUDO. Somos o que fazemos e o que dizemos, somos a forma como nos relacionamos. Isso é o que não morre. ResponderEliminar
 Não é justo (e é horrível) mas não pode condicionar ou amedrontar os nossos dias. Por mais que nos custe, a morte é uma certeza e por isso, já diz o meu Gabriel há muito tempo:
 "Aprenda a viver
 Descanse quando morrer
 Tudo que você precisa está dentro de você"
 "dentro de você" by Gabriel O Pensador
 
 
 
 Anónimooutubro 19, 2012 Anónimooutubro 19, 2012- Concordo com o anónimo! Já perdi os meus pais e com isso a crença em qualquer deus! No entanto aprendi a aceitar e quase que consigo entender que se as coisas acontecem, qualquer que sejam, têm um propósito!!! E ca um de nós tem uma missão a cumprir em vida. Assim que ela está cumprida, acabou-se!!! ResponderEliminar
 
 
 











Eu tinha 10 anos. O meu irmão 2.
ResponderEliminarNão há justiça mesmo.
Perder uma mãe é do outro mundo.
Perante isto é impossível acreditar em deus ou no que seja.
Entendo o que queres dizer mas não consigo pensar da mesma forma. Nós somos TUDO. Somos o que fazemos e o que dizemos, somos a forma como nos relacionamos. Isso é o que não morre.
ResponderEliminarNão é justo (e é horrível) mas não pode condicionar ou amedrontar os nossos dias. Por mais que nos custe, a morte é uma certeza e por isso, já diz o meu Gabriel há muito tempo:
"Aprenda a viver
Descanse quando morrer
Tudo que você precisa está dentro de você"
"dentro de você" by Gabriel O Pensador
Realmente, a vida tem coisas que nos custa aceitar.
ResponderEliminarbeijinhos
é muito assustador quando pensamos na fragilidade da vida. E quando se tem filhos pequenos ainda se torna mais assustador. Bjs
ResponderEliminarTens toda a razão, e arrepia só de pensar nisto.
ResponderEliminarAté me arrepio.
ResponderEliminarConcordo com o anónimo! Já perdi os meus pais e com isso a crença em qualquer deus! No entanto aprendi a aceitar e quase que consigo entender que se as coisas acontecem, qualquer que sejam, têm um propósito!!! E ca um de nós tem uma missão a cumprir em vida. Assim que ela está cumprida, acabou-se!!!
ResponderEliminarConcordo absolutamente com tudo o que dizes...mesmo. Ainda por cima anda tanta maldade à solta por aí...
ResponderEliminarNão tenho palavras porque estou arrepiada e de lágrimas nos olhos!
ResponderEliminar