quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Matchy matchy
Sem dúvida uma imagem inspiradora!
Mas agora vamos falar na praticabilidade da coisa... conseguem ter 275 almofadas em cima da cama? Todas direitinhas e "matchy matchy"?
E acordar cedo o suficiente para ter tempo para por tudo em cima da cama?
E as 4 colchas e arrumar tudo e sair a tempo de casa? E ter tempo para vestir-se na moda, maquilhar a tromba, vestir e alimentar uma criança com 23 meses?
Sim??
Prazer em vos conhecer!!
Eu não consigo.
18 comentários:





Maria Castroagosto 29, 2012Concordo plenamente é um quarto de dormir de sonho! Mas na realidade não é nada prático!Ninguém tem esse trabalho todos os dias; tirar almofadas, colchas e mantas e de manhã voltar a pôr tudo no seu lugar para ficar lindo! Não há tempo para isso! Nem pachorra! Fica bem!
ResponderEliminar
Ora bem... a isso o Ricardo Araújo Pereira chama de 'almofadização'. E não, não consigo... eu já mal faço a cama quanto mais ainda a 'decorar' com resmas de coisas em cima, sem utilidade e que me vão dar mais trabalho na hora de deitar...
ResponderEliminar
De qualquer maneira, cumprimentos a quem consegue, acho que fica muito bonito... :)


Anónimoagosto 30, 2012A imagem é linda, quem não gostaria de ter uma cama assim toda linda. infelizmente nada pratica. eu tenho 3 almofadas e as vezes são "atiradas" para a cama.
ResponderEliminar

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)












Já para arrumar 2 almofadas é um frete quanto mais 252...credo!
ResponderEliminarBenzadeus alguém que partilha das minhas angústias :)
ResponderEliminarÉ como aquelas paredes com livros do chão ao tecto. Ainda que ache muito bonito só penso nos quilos de pó e nos bichinhos do papel, cruzes, para mim não dá!
É todo um cenário para a fotografia, na prática é muito raro. Mas que fica giro, fica!
ResponderEliminarnem eu!
ResponderEliminarPaulinha
Somos duas.
ResponderEliminarQuem consegue ou é a super-mulher!
É de facto uma imagem inspiradora, aliás como toda a Zara Home, cada vez que lá vou, venho com a sensação que "preciso de tudo".
ResponderEliminarBeijinho
na-província.blogspot.com
:) só ao fim de semana, feriados e férias é que tenho sempre a cama assim com as almofadinhas...
ResponderEliminarNos restantes dias só puxo "as orelhas" à cama :)
Bjinhos
Su
275 almofadas não... mas 7 sim :)
ResponderEliminarConcordo plenamente é um quarto de dormir de sonho! Mas na realidade não é nada prático!Ninguém tem esse trabalho todos os dias; tirar almofadas, colchas e mantas e de manhã voltar a pôr tudo no seu lugar para ficar lindo! Não há tempo para isso! Nem pachorra! Fica bem!
ResponderEliminarOra bem... a isso o Ricardo Araújo Pereira chama de 'almofadização'. E não, não consigo... eu já mal faço a cama quanto mais ainda a 'decorar' com resmas de coisas em cima, sem utilidade e que me vão dar mais trabalho na hora de deitar...
ResponderEliminarDe qualquer maneira, cumprimentos a quem consegue, acho que fica muito bonito... :)
Eu também não consigo. Não tenho mantas mas tenho 5 almofadas e mesmo assim de manha nem tempo tenho de fazer a cama quanto mais colocar as almofadas!
ResponderEliminarVá em 7 dias da semana em 4 faço a cama! Em 3 não!
Só a super mulher é que conseguiria tal proeza:p
ResponderEliminarParece que ainda ninguém se acusou. A minha tem 29 e a minha cama fica a "arrejar" até à noite, quando chego a casa e a faço.
ResponderEliminarhaHaha, tarefa complicada mesmo, acho que só de olhar para tanta almofada a pessoa perde logo a vontade de fazer a cama!
ResponderEliminarBeijito
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Por isso é que se chama "quarto de catálogo". hehehe
ResponderEliminarA minha fica a arejar até à hora de chegada a casa, pós-laboral. E faz muito bem!!! ;)
A imagem é linda, quem não gostaria de ter uma cama assim toda linda. infelizmente nada pratica. eu tenho 3 almofadas e as vezes são "atiradas" para a cama.
ResponderEliminarIsto é um quarto de fim de semana!! Aposto que o quarto do dia-a-dia deve estar mais desarrumado do que uma Bershka em época de saldos!! eheh
ResponderEliminarEssa cama também está um exagero.
ResponderEliminar