quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
A vida num Instante
Não sei se é uma característica ou somente uma tara mas adoro instantes.
Instantes em que tudo muda, em que a nossa vida pode mudar de rumo só e somente por um instante.
Claramente eu não sei o que se poderia passar se aquele momento não tivesse lugar mas gosto de imaginar que quando este acontece é com uma razão igualmente forte e decisiva.
Sou uma sonhadora, nada a fazer quanto isto... aliás, nem quero! Gosto desta minha ingenuidade consciente que temos um propósito quando passamos a ser um ser vivo neste mundo. Que apesar de nem sempre a vida seja feita à nossa medida, que os instantes são feitos à medida da nossa vida.
Instantes bons e Instantes maus... faz parte da vida! Difícil e trabalhoso é tentar fazer algo proveitoso do que nos acontece e perceber nas entrelinhas o que a vida nos quer dizer à sua maneira.
Em 1998 (sim sou jurássica) vi um filme com a Gwyneth Paltrow com o titulo "Sliding Doors" em que o facto dela entrar ou não no Metro à vinda para casa, determinou dois desenvolvimentos. Lembro-me dele até hoje.
5 comentários:



Também me lembro dele até hoje. Queria muito ver esse filme e vi-o, acompanhada mas com a o resto da sala totalmente vazia. Inesquecível em vários sentidos, portanto. ;)
ResponderEliminar
Bom fim de semana :)
The gLiTtEr Side

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)







Tens toda a razão, nesse aspeto concordo contigo, se não sonharmos, parece que nem sequer faz sentido, se não virmos a vida de uma forma mais soft, por assim dizer.
ResponderEliminarAdoro Gwyneth Paltrow mesmo acho umsa senhora cheia de estilo :)
ResponderEliminarTambém me lembro dele até hoje. Queria muito ver esse filme e vi-o, acompanhada mas com a o resto da sala totalmente vazia. Inesquecível em vários sentidos, portanto. ;)
ResponderEliminarBom fim de semana :)
The gLiTtEr Side
Tudo o que fazemos na vida influencia o rumo que ela vai levar...até o ir comprar pão ou entrar no metro. Os instantes fazem a vida =)
ResponderEliminarNão vi o filme mas fiquei curiosa, tenho que ir pesquisar.
ResponderEliminarQuanto à ingenuidade de que falas, eu tenho uma luta diária para que ela não desapareça na minha vida!
Quero continuar a acreditar assim como tu! Gostei muito do Post...Inspirou-me!:)