Mãe não devia morrer... não devia ter prazo de validade. Mãe faz sempre tanta falta. Ver a mãe a morrer com idade tão tenra ainda custa mais.
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
15 anos
É nestas alturas que eu vejo como o tempo voa. Pensar que a Lady Di já morreu há 15 anos...
Lembro-me perfeitamente. Achei que não ia ser nada, só mais um acidente entre tantos... mas foi...
Em Paris, tive o desejo mórbido de ir ao local do acidente, não que fosse ver nada de especial mas simplesmente deixar um pensamento para ela que ali faleceu.
Verbalizar isto parece parvo mas foi o que fiz quando lá estive, fui e deixei palavras mentais que o vento de certeza as levou para longe.
Era linda, é inegável mas sempre a achei muito triste. Aquele olhar que precisava de algo mais para que a vida fosse completa. Aquele olhar que simplesmente reconhecia alegria quando a via a olhar para os filhos.
Mãe não devia morrer... não devia ter prazo de validade. Mãe faz sempre tanta falta. Ver a mãe a morrer com idade tão tenra ainda custa mais.
Faz hoje 15 anos que ela faleceu.
10 comentários:








Lembro-me perfeitamente do dia em que deu a notícia e no estado em que fiquei :( completamente incrédula que isso tivesse mesmo acontecido e que ela tão jovem e mãe de duas crianças tinha desaparecido. Fiquei triste e senti muito a sua morte. E acho bonita a forma como falas de teres ido ao local deixar-lhe umas palavras, acho um gesto muito bonito e se um dia lá for espero lembrar-me de fazer o mesmo :) beijinhos
ResponderEliminar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)












Era mesmo linda...e tenho saudades de a ver por aí nas capas das revistas em todo o seu esplendor.
ResponderEliminarTambém me lembro bem. Até me arrepiei agora....
ResponderEliminarJá??? Chiça que o tempo passa mesmo rápido! Lembro-me perfeitamente desse dia em que até pensei que um amigo dos meus pais sempre a dizer piadas estava a dizer mais uma. Mas não, afinal era mesmo verdade...
ResponderEliminarUma grande senhora, lembro-me também e do quanto chorei naquela altura também....
ResponderEliminarLembro-me perfeitamente, embora fosse uma criança.
ResponderEliminarConcordo, lembro-me como se fosse hoje. É muito triste, fico sempre com lágrimas nos olhos.
ResponderEliminarLembro-me muito bem! Chorei "baba e ranho" no funeral, que assisti deitada no chão do quarto entre a cama a janela, para me sentir mais aconchegada!!
ResponderEliminar*beijocas
Concordo, tb me lembro perfeitamente, e já passaram tantos anos!Foi uma tristeza, ela tinha uma beleza magnífica, e um ar muito sereno e triste também, parecia que nunca era plenamente feliz!
ResponderEliminarLembro-me perfeitamente do dia em que deu a notícia e no estado em que fiquei :( completamente incrédula que isso tivesse mesmo acontecido e que ela tão jovem e mãe de duas crianças tinha desaparecido. Fiquei triste e senti muito a sua morte. E acho bonita a forma como falas de teres ido ao local deixar-lhe umas palavras, acho um gesto muito bonito e se um dia lá for espero lembrar-me de fazer o mesmo :) beijinhos
ResponderEliminarÉ realmente muito triste, e parece que foi ontem... como o tempo voa.
ResponderEliminar