Ao ver as noticias, não posso deixar de dizer que fiquei com o coração apertado ao ver a mãe do Rui Pedro. Tanta dor, numa só mãe... uma mulher que deixou de viver há anos para sobreviver na busca incessante de uma resposta para o desaparecimento do filho.
Não consigo imaginar (nem quero) a dor desta mãe que perdeu o filho...
terça-feira, 7 de junho de 2011
Ontem
21 comentários:




Ia dedicar-lhe um post mas já disseste tudo. Olhar para aquela Mãe, é ver o retrato da dor - e a força que mesmo assim ela demonstra para encontrar o filho.
ResponderEliminar
Se por um lado nos deixa arrepiados, por outro, aquela mulher, tem de facto tudo o que deve ter uma mãe..."apenas" lhe falta o principal, o seu filho que lhe foi subtraído sem dó nem piedade.

Anónimojunho 07, 2011É verdade...que Deus me livre de passar por tamanha dor!!!
ResponderEliminar
Mas ela literalmente, sobrevive... é uma dor sobre-humana.



O Caso do Rui Pedro sempre me fez muita confusão, desde sempre me lembro de ver aquela senhora a sofrer, nem imagino a dor que ela sente.....
ResponderEliminar
Aquela senhora deve andar sempre dopada para conseguir aguentar cada dia que passa sem o filho.
Desde que tenho a minha filha estes casos ainda me impercionam mais, nem quero imaginar..... Acho que ficava louca e tinham de me internar, juro, acho que não tinha a força daquela mulher, não conseguia continuar com a minha vida.
Nem quero sequer imaginar o que ela pensa ou sente, ningiuem deveria sofrer uma perda assim.


Nao vi porque nao tenho tv portuguesa mas pelo que tenholido, a senhora esta irreconhecivel.
ResponderEliminar
Nem sei como ela tem forcas ao fim destes anos todos, e uma mulher muito especial, uma lutadora que merece todo o respeito e acima de tudo merece saber a verdade dos acontecimentos, sejam eles quais foram.
Nenhuma mae merece este sofrimento. Desejo que este misterio tenha um fim o mais rapido possivel e que ela ainda esteja viva para saber como tudo se passou.Fiquei com o coração tão paertado tão apertado... não foi só sem o filho que ela ficou: ela deixou de viver. Ficou sem a vida. Perdeu toda uma série e pequenos momentos de prazer e partilha sem culpa, com o marido, com a filha que ficou. Aquela família foi raptada, não apenas o Rui Pedro.
ResponderEliminar
A dor que transparece no discurso dela, do marido... que sejamos sempre poupados a conhecê-la de perto...
beijinhos SAV

















É arrepiante... deve ser devastador
ResponderEliminar=(
Tinha um post agendado para amanhã a falar exactamente acerca disso. Aquela mãe deixou de viver desde que o filho desapareceu. Também fiquei assim; com o coração apertadinho. Só quem é mãe, é que consegue imaginar aquela angustia e sofrimento. Deus me livre...
ResponderEliminarBeijos SAV*
Também fiquei muito angustiada... vi hoje a reportagem e fiquei certa que ninguém pode compreender tamanha dor...
ResponderEliminarIa dedicar-lhe um post mas já disseste tudo. Olhar para aquela Mãe, é ver o retrato da dor - e a força que mesmo assim ela demonstra para encontrar o filho.
ResponderEliminarSe por um lado nos deixa arrepiados, por outro, aquela mulher, tem de facto tudo o que deve ter uma mãe..."apenas" lhe falta o principal, o seu filho que lhe foi subtraído sem dó nem piedade.
O que revolta é o facto de terem mobilizado tanto para uma menina inglesa e quase nada por este menino português.
ResponderEliminarPartilho da mesma opinião. Cheguei a um ponto da reportagem que em que tive de fechar os olhos, a mulher está cadavérica, custou-me ve-la! ='(
ResponderEliminarÉ verdade...que Deus me livre de passar por tamanha dor!!!
ResponderEliminarMas ela literalmente, sobrevive... é uma dor sobre-humana.
Já somos duas fiquei chocada e emocionada...
ResponderEliminarbjs*
Também fiquei muito sensibilizada e chocada quando a vi, ontem na TV! Não dá sequer para imaginar tudo o que ela já passou e o que ainda vai passar nos anos que se aproximam... uma dor dessas nunca desaparece... nem com o tempo!
ResponderEliminarBem verdade
ResponderEliminarA dor estampada naquelas vidas
O Caso do Rui Pedro sempre me fez muita confusão, desde sempre me lembro de ver aquela senhora a sofrer, nem imagino a dor que ela sente.....
ResponderEliminarAquela senhora deve andar sempre dopada para conseguir aguentar cada dia que passa sem o filho.
Desde que tenho a minha filha estes casos ainda me impercionam mais, nem quero imaginar..... Acho que ficava louca e tinham de me internar, juro, acho que não tinha a força daquela mulher, não conseguia continuar com a minha vida.
Nem quero sequer imaginar o que ela pensa ou sente, ningiuem deveria sofrer uma perda assim.
Fiquei horrorizada com uma reportagem sobre ela que vi na TVI. Meu deus, está tão magra e ainda tão magoada... nunca se esquece, é óbvio, mas fez-me imensa impressão.
ResponderEliminarFOGO..Tu viste??
ResponderEliminarEu vi hoje à hora almoço e perdi o apetite....
Arrepiei-me....
QUE SOFRIMENTO....
De ficar com o coração apertado:(
Também me custou ver como ela era e como ela está. Parte o coração. Nem imagino a filha dela, também deve sofrer imenso a viver assim à sombra do irmão e a ver a mãe a definhar...
ResponderEliminarcusta-me imenso fico de coração partido.
Esse foi um tema de conversa aceso por aqui. A mãe do Rui Pedro era uma senhora lindíssima e agora parece-se um cadáver, Meu Deus,está irreconhecível. Nem consigo imaginar o que aquela mulher sofre dia e noite. É chocante, é doloroso só de pensar.
ResponderEliminarNao vi porque nao tenho tv portuguesa mas pelo que tenholido, a senhora esta irreconhecivel.
ResponderEliminarNem sei como ela tem forcas ao fim destes anos todos, e uma mulher muito especial, uma lutadora que merece todo o respeito e acima de tudo merece saber a verdade dos acontecimentos, sejam eles quais foram.
Nenhuma mae merece este sofrimento. Desejo que este misterio tenha um fim o mais rapido possivel e que ela ainda esteja viva para saber como tudo se passou.
Fiquei com o coração tão paertado tão apertado... não foi só sem o filho que ela ficou: ela deixou de viver. Ficou sem a vida. Perdeu toda uma série e pequenos momentos de prazer e partilha sem culpa, com o marido, com a filha que ficou. Aquela família foi raptada, não apenas o Rui Pedro.
ResponderEliminarA dor que transparece no discurso dela, do marido... que sejamos sempre poupados a conhecê-la de perto...
beijinhos SAV
Impressionante o sofrimento desta senhora...... Uma mulher de coragem já era hora disto acabar sem dúvida.....
ResponderEliminarTambém fiquei impressionada... Ela está de uma maneira... Também não é para menos, só ao fim de 13 anos é que vão fazer algo... E ter perto dela o gajo que talvez tenha feito mal ao filho... é de cortar o coração...
ResponderEliminarO que mais me marcou foi a extrema magreza, vi a reportagem de lagrimas nos olhos do princpio ao fim.
ResponderEliminarEu nem quero imaginar o que sera essa dor!Fico aflita só de pensar!Tenho mesmo pena da familia...
ResponderEliminar