O tempo não está para amar e o meu humor também não.Acho uma piada quando as pessoas do alto da sua sabedoria, fazem julgamentos sobre os outros assim por palavras ambíguas.
Poderia passar ao lado (como habitualmente faço) mas hoje não me apetece.
Fui acusada de nem sempre ter a "melhor conduta" (???) melhor conduta? Aqui no meu blog?
Mas afinal estamos a falar do quê? Propriamente? Se a memória não me falha, nunca ofendi ninguém ou fui rude/mal educada. Na minha terra estes são os tópicos fortes de má conduta.
Sou frontal, e digo o que penso e salvaguardo sempre que o escrevo é a minha opinião de uma simples anónima que habita a blogosfera.
Não estou cá para agradar mas agradeço que quando têm algo a criticar o façam directamente a mim e não ao tio do primo do periquito.
Se fosse por esse caminho, de má conduta poderia eu me queixar de muitas bloggers que habitam esta blogosfera.
Já tive muitos dissabores, desde o completo desrespeito a serem desleais quando simplesmente peço uma informação... já tive de tudo. E nem assim venho
aqui destilar veneno ou apontar o dedo a quem quer que seja. Reduzo-as à sua insignificância que merecem e a que pertencem neste vasto mundo da blogosfera.
Agradeço que quando me quiserem criticar de forma construtiva e eficaz o façam directamente a mim e não através de mensagens subliminares ou através de quem quer que seja.
Quando passo por algum blog que não me agrada simplesmente fecho e não volto, tão simples quanto isto.
Que me digam que não gostam do blog, do que escrevo como o faço, eu aceito, sim senhora, agora me acusarem de má conduta desculpem mas esta não poderia deixar passar.
O que costumam ler aqui no blog é um grão de areia na minha vida, e por isso juízos de valor deixo-os para os meus amigos e quem realmente me conhece na minha essência e não para um qualquer anónimo que se esconde atrás de um blog.











Bem dito SAV :O)
ResponderEliminarIgnora-os SAV. Gente parva há em todo o lado e a Internet não é excepção.
ResponderEliminarRealmente, há gente que se lembra de cada uma... Deus Mio!! Não ligues querida, não devem ter mais o que fazer... ENFIM!!!
ResponderEliminarEu vi esse comentário e na altura também fiquei de boca aberta. Não entendi, mas atribuí ao adiantado da hora e ao facto de eu estar podre de sono :) deixa lá isso! A Sabrininhas, que tal está melhor?
ResponderEliminarBeijo
Minha querida, no meio disso tudo espero que a Sabrininhas esteja melhor. Tem "graça" (eu sei, não tem graça nenhuma mas é curioso) mas a minha pequena tb esteve febril e eu senti o mesmo sentimento de impotência que descreves. Dores de mãe... quanto a quem não interessa... não interessa!
ResponderEliminarBeijinho*
Não ligues a essa gente que não vale a pena. Eu sei que é fácil dizer, mas que na prática e na vida nem todos os dias estamos para aí voltadas. Há dias que não correm tão bem e nem sempre aceitamos bem esta gente, mas tenta deixar passar e fica só com o que realmente interessa :)
ResponderEliminarQuerida SAV, não dar importância, é o melhor remédio.
ResponderEliminarBeijinhos.
Pimenta no rabo dos outros... é refresco.
ResponderEliminarBom... Não vi o comentário...
ResponderEliminarMas não ligues, quem não gosta não vê... Ora, claro que pode deixar a opinião, mas pronto não gosta não volta... É cada uma...
Opiniões nunca deixam de ser opiniões e cada um tem a sua...
Jocas, tu dá-lhes...
Adoro estas tuas respostas, confesso...
SAV,
ResponderEliminarHá pessoas cuja vida é passada atrás de um computador.
Escondem-se com subterfúgios ,cheias de complexos e recalcamentos,que há distância de um teclado, desaparecem,como que por magia!
Solta a tua melhor gargalhada e segue para bingo! ;)
*
Olha, quanto a essa acusação...batatas...é mesmo ignorar. Não é fácil mas é eficaz!
ResponderEliminarAgora vamos ao que realmente interessa...a Sabrininhas, como está?!!!!!!
Uma bjoca grande para as duas e que essa nuvem de preocupação passe rápido rápido
Minha filha.... depois de terem usado imagens minhas, e de me tentarem ridicularizar sem eu nunca lhes ter feito mal....
ResponderEliminarJá acredito em tudo.
A coitada que me ofendeu, que me tentou ridicularizar por não aguentar que uma invisual seja feliz, realizada, e viva de bem com a vida e encare a deficiencia como algo normal.
Essa coitada inventava toda uma vida, que era professora universitária.... que era rica e se dava com condes, que era casada imagina com um juiz...
Depois de a terem desmascarado pois gozou com muita gente... anda aí pela net feito cãozinho abandonado a tentar limpar a imagem.
No entanto não deixa de ser a mesma frustrada mal resolvida de quem todos se riem.
Ignora e preocupa-te agora com a tua menina. bjo as duas.