Ninguém é insubstituível, estou sempre a dizer o mesmo quando me falam de empregos. Num dia estamos nós aqui, no outro está cá outro a fazer o mesmo que nós... Mas uma coisa garanto-vos, até atingir o nível de produtividade que eu me encontro neste momento (modéstia à parte) ainda leva um tempo.
Sempre vos disse que gosto daquilo que faço e talvez por isso é que me está a custar (assim um pouquinho menos) este regresso ao mundo laboral.
Sempre fui muito directa nas questões laborais e nunca mandei dizer por outros aquilo que tinha a dizer... nem sempre foi compreendida a minha frontalidade, mas sabiam sempre com o que poderiam contar! Se eu não gostasse eu dizia frontalmente, a quem quer que fosse!
Afinal quando voltei, todos ficaram alegres pelo meu regresso e tive uma recepção a condizer! É bom sentir que somos "acarinhados" no nosso emprego e que de alguma forma sentiram a minha falta e principalmente do meu método de trabalho! Senti um ar aliviado por parte das chefias, quando voltei. Sabe bem!
Agora que o meu ego está no alto, venham as chatices e os problemas, com as baterias carregadas, tudo se leva com um ânimo diferente!






Isso é óptimo, saber que gostam de nós e valorizam o nosso trabalho. :)
ResponderEliminarQuerida SAV, que bom teres regressado e sentires o carinho dos teus colegas :)
ResponderEliminarMas também há a parte "triste": nem todos os colegas sabem dar valor ao nosso trabalho :(
ResponderEliminarBeijinhos,
Bomboca do Amor.
Assim até dá vontade de acordar cedo... =)
ResponderEliminar