
Acho que sou uma gaja muito transparente, não consigo ser hipócrita!
Confesso que em muitas situações já me tinha ajudado na minha vidinha! Mas quando estou com a neura, dificilmente não conseguem perceber... quando não me apetece falar, não me apetece mesmo! Não gosto de fazer "fretes"!!
E sinceramente quando não gosto de uma pessoa, não sou propriamente hipócrita, sou educada como a minha "santa mãezinha" me ensinou e é o máximo que levam!
Cá na empresa irrita-me profundamente a falta de carácter que a grande maioria tem, a falta de espinha dorsal erecta, que são tão cobardolas que só sabem falar pelas costas e quando chega ao momento de falarem... metem o rabo entre as pernas e abanam com a cabeça! Irrita-me!
Claro que têm mais sorte que eu! Pois se há gaja que tem discussões de "meia-noite" com o patrão, sou mesmo eu! Quando não gosto, não gosto... não abano a cabeça só porque me pagam um salário ao fim do mês!
Eu vendo o meu trabalho, não vendo as minhas convicções, valores ou ideias!
Já lhe disse muitas vezes, que não se preocupe, pois quando não gosto sou a primeira a dizê-lo, e comigo saberá sempre com o que conta! Tanto para o bem como para o mal!
E digo sempre, se eu fosse entidade patronal, os primeiros a levar um "pontapé no cu" seriam os que me tentassem "lamber as botas"... detesto gente sem coluna vertebral!
Escusado será dizer que sou exactamente o contrário daquilo que tenho... ele gosta de "bajulação", do " sim, mestre!", e do "eu? claro que posso! Afinal a vida que tenho para além daqui não interessa"!
Sempre disse e direi enquanto estiver no meu perfeito juízo, o meu emprego é um meio para atingir os meus fins que por acaso são exteriores a ele.
Não irei a lado nenhum isso é sabido mas feliz e de bem com a minha consciência é o meu "middle name"!
I´m not for sale!!!!!













Es ca das minhas!Nao te deixes mudar. Ja ha pouca gente como nos! ;)
ResponderEliminarConcordo totalmente! Eu sou assim em todos os aspectos da minha vida e com todas as pessoas. Quem gosta come, quem não gosta deixa no prato.
ResponderEliminarBisouxxx
Gostava de ser assim. Mas fica complicado quando o patrão é nosso sogro. grrrr
ResponderEliminar*.*
Uiii acho que somos irmãs gémeas separadas à nascença :D
ResponderEliminarSou igualzinha, por alguma razão é que quando chega a altura dos aumentos apesar de atingir todos os objectivos que me propõem, levo sempre com o mínimo estipulado!
E isto porque? Também não sou de ficar calada, nem tenho o vício da escovice!
Temos pena... pelo menos eu sou muito eu :D
E tu também!
Beijinhos Grandes
Continua assim!!!
ResponderEliminarFiel a ti, aos teus valores e princípios!!!
Tb. sou assim... e adoro a vida que tenho depois das 18h!!! ;-DDD
Tal e qual!
ResponderEliminarPor muito que goste do meu trabalho, gosto ainda mais da minha vida pessoal e isso sim é a prioridade numero 1.
Quanto a engraxadores, dão-me nauseas, que falta de personalidade.
Beiju
Inteiramente de acordo. Também sou assim... e se acho que no trabalho isso é bom (independentemente do resto), já na vida pessoal a coisa torna-se chata... muito mesmo.
ResponderEliminarTambém sou muito transparente!
ResponderEliminarFalo pouco, mas qd tenho que falar...
Kiss kiss
eu faço por cumprir o meu trabalho no horário de trabalho, se não agradar azar... esta é apenas uma fase da minha vida, espero no futuro conseguir exercer por conta própria e viver feliz para todo o sempre. lol
ResponderEliminarE assim é que deve ser. És aquilo que és e apenas isso!
ResponderEliminarSó tenho pena que poucas pessoas pensem assim.
Beijokas
como sei o k isso é
ResponderEliminarloool
È isso mesmo, concordo a 100%, quem não gostar, temos pena!!!
ResponderEliminarBeijo.
I.
Oh mas haverá sempre quem bata nas costinhas do chefe e diga amen... eu sou como tu, não levo desaforos para casa, seja de quem fôr. Educadamente mas levam sempre resposta. Nunca me deixarei calcar! bjs
ResponderEliminarFelizmente posso dar-me ao luxo de dizer o que acho bem ou mal, se concordo ou não. Como não tenho rabo preso, faço o meu trabalho (e por vezes o dos outros), dou mais à empresa do que recebo, ganhei o direito de ser transparente.
ResponderEliminarO que vale é que os que mais nos ficam a odiar são aqueles que mais tarde nos dão razão.
Se tiveres razão e consciência tranquila não te cales. é exactamente essa atitude que conquista o respeito dos outros
*
boa!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarAssino por baixo.
ResponderEliminarGente sem personalidade, saí de baixo.
ResponderEliminarPor essas e outras é que levamos no pêlo enquanto que os lambe botas levam no bolso....
Mas o que interessa é sentirmos-nos bem connosco.
Continua assim.
Beijoktas
Sou exactamente como tu, não consigo disfarçar, embora tente. No entanto acho que ja me redimi a esta minha maneira de ser e tb prefiro ter a consciencia tranquila do que andar a fingir.
ResponderEliminarComo me identifico com o que escreveste! Também sou assim. Não gosto de "comer e ficar calada". Mas depois perante os outros somos vistos como pessoas revoltadas e do contra. É isso que se passa comigo no trabalho. Eu digo o que penso, porque não consigo pensar uma coisa e dizer outra.
ResponderEliminarBjs!
também sou assim transparente nem consigo ser de outra forma!
ResponderEliminare tal como tu também prezo ´muito a minha vida que existe para além do locar de trabalho!
como diz uma colega minha.... da porta para fora sou o que me apetecer.
Comecei a trabalhar há pouco tempo e infelizmente tens mesmo razão..os bajuladores, que depois metem o rabinho entre as pernas e não assumem a sua posição, são os que levam sempre a melhor...Eu sou como tu, dura de roer, como já me disseram!!
ResponderEliminarE fazes muito bem.
ResponderEliminar