 Ainda bem que há diversidade no mundo, assim permite que cada uma de nós escolha o que mais agrada... seja no amor, em bens materiais e sexo!
Ainda bem que há diversidade no mundo, assim permite que cada uma de nós escolha o que mais agrada... seja no amor, em bens materiais e sexo!Aquilo que fazem para obter uma carteirinha de 10.000€ ou aquilo que algumas têm de comer para ter o exemplar XPTO, a mim arrepia-me!
Sou daquelas que gosta de coisas boas como qualquer mulher, mas sempre que passo numa montra das marcas conceituadas e vejo os quadrados brancos fantásticos com os preços de cada exemplar, até me arrepio só de pensar que me levaria o IRS anual só para uma carteira!
Sei que há por aí pessoal que tem muito dinheiro, e que aquelas montras não são para mim mas acho um absurdo! Não há razão para aquilo, para aqueles preços... é insulto aos pobres!
Mas passeava-me na praça de Espanha em Roma, como turista que sou, com o meu olhar que absorve cada pormenor para mais tarde recordar, quando vejo cada mulheraça a entrar e a sair dessas lojas com os seus respectivos sacos enormes na mão, com um olhar de quem comprou o mundo e o seu marido/amante ou afins ao lado do alto dos seus 50/60 e muitos!
Olhei para o macho lá de casa e disse: "oh meus amores, vocês até podem andar vestidinhas do melhor que há, mas quando dão uma queca devem meter a carteira na cabeça do senhor pois não sei quem consegue fazer aquilo por carteiras, sapatos e afins!
No convento do séc XVI que eu estive, mais propriamente na piscina na foto (post anterior sobre férias) encontrava-se um casal que desde logo despertou a minha atenção!
Ele, pela gordura abdominal ...ela, pela idade não ser mais do que a raiz quadrada da dele!!
A rapariga era perfeita, uma espanhola como a fama diz que elas são... e ele, valha-nos deus!
Pensei, minha nossa, será que vale a pena o sacrificio, por umas roupitas da Gucci?
Prefiro mil vezes, o meu empreguinho, a minha vida sem malas Louis Vuitton, do que ter de partilhar a minha cama com alguém que me lembre o meu pai ou avô!
Ok, o Sean Connery, na foto foi exagero pois o senhor tem cá um charme, com ou sem malão Louis Vuitton.
 
















Pois, o que dizer? Há pessoas que por interesse são capazes de tudo, isso já não é novidade.
ResponderEliminarQuantos aos preços dessas "preciosidades" - e agora falando do NOSSO próprio dinheiro -eu também não os pagaria, até porque não ganho para isso. Mas é tudo uma questão de relatividade... se eu tivesse uns milhões no banco, provavelmente esses valores seriam uma bagatela para mim.
Olá!
ResponderEliminarNem toda a gente tem de recorrer a truques menos dignificantes para ter malas, roupas, relogios , sapatos de marca!!!!
Eu tenho alguns( poucos) bons exemplares de malas, roupas ....que compro, fazendo a gestão financeira do meu ordenado, e não considero que estou a ofender os que tu chamas de " pobres"!!!! Não tenho, um emprego das 9h -17h, é verdade...
Mas isto sou eu...faço e fiz em tempo certos as minhas opções...
Beijocas
AIII Sapatinhooosss...
ResponderEliminarFoste tocar numa questão um "petit deliqué" :)
Vamos ver se isto aquece... HAHAHAH
Olha sapatinhos... Como a maioria das mulheres acho que malas e sapatos nunca são demais. Mas dai a dar balúrdios por uma Luis Vuitton ou uma lancel….
Chamem-me brega, pirosa, popularucha... o que quiserem, mas cada vez que penso que o valor de um mala daria para comprar 20 ou 30 modelos e cores diferentes... até me arrepia. (Claro que falo demalas que só dão para usar 5 vezes… vá 10.. no máxmo…)
Há poucas situações na vida em que eu dispenso a qualidade, mas duas delas é a compra de trapos e malas. Claro que se passar por uma loja mais carota e se gostar MESMO da mala, sapato ou o que seja:compro... depois choro, mas compro e não tenho de comer batatas com atum 5 dias por semana.
Se tivesse MMUITO, mesmo MUITO dinheiro, nem olhava para os números. Comprava o que gostava independentemente do local. Não deixava de ir à Zara, à H&M e à feira. A diferença é que me podiam pedir 500 euros por uma “Luis Vitton” que eu nem dava por nada.
Quanto às formas de obter as coisinhas mais caras...
hummmm Deixaste-me a pensar no Sean... será que aquilo... sabes... será que...funciona??? Aquele sotaque British deixa-me louca... Estou a brincar.:) Obviamente que jamais me sujeitaria a obter luxo em troca de limpar a baba, lavar dentaduras e mudar algalias...
Mas que há quem se sujeite... ai isso há...
PS. Hoje não há comentários de ressabiadas?
Infelizmente as pessoas são capazes das coisas mais estranhas por dinheiro...
ResponderEliminarTambém já estive na Praça de espanha, em Roma e até me arrepiei - os preços não são para a minha carteira e embora adore compras, gasto de acordo com o que tenho.
Oh pa eu nao tenho uma carteira prada mas gostava ;)
ResponderEliminarTenho algumas malas da Hugo Boss compradas em saldos porque nao sou doida de dar 700 euros por uma mala.
Prepara-te para vir ai o regimento das defensoras da pipoca dizer que plagiaste mais um post...ahahahah
Como eu costumo dizer e preciso ter uma paciencia de put@ para aturar estas gajas.
Beijinho.
@mjf: eu não generalizei dizendo que todas as mulheres que têm carteiras assim recorrem a esses "truques" para as obter! Claro que há quem trabalhe para as obter, isso nem está em questão! Claro que se tivesse dinheiro a pontapés com certeza que nem para o preço olhava! Mas agora, entre gastar numa carteira, 1.000€, prefiro agarrar no macho lá de casa e voar para qualquer ladeiro! As coisas são, a importância que damos a elas! ;)
ResponderEliminar@Miepeee: Mas isto estamos em competição de blogs e eu não sabia? Eu não tenho nada haver com a Pipoca Mais doce amigas! Ela lá e eu cá! Não ando a ler os post da moça para tirar ideias, façam-me o favor! Sempre pensei por mim, porque agora deram para comparar??? Os assuntos existem e cada um fala do que lhe apetece, ok? Mas venham elas LOLOL
ResponderEliminarEu pessoalmente sou louca por malas, e por ter muuuuitas, não dou fortunas por elas, tenho algumas de marcas boas, mas lá está, trabalho para as ter.
ResponderEliminarAcho um disparate pedirem fortunas por ese ripo de objectos ou outros.
Existe muita gente que não sabe o que fazer aos euros lol
Adoro estas tuas publicações...
ResponderEliminaridem idem aspas aspas... o que eu gosto do meu Luv na flor do seus 31aninhos... é verdade que não tenho prada e etc tal... mas tenho uma parfois no braço e uma vida sexual que é do melhor que há!!!
ResponderEliminarDesculpa a franqueza, mas hoje estou para aqui virada!
:-)
Se o avô fosse assim ao estilo do Sean Connery ou então um pai tipo George Clooney aí não me importava nada! :)
ResponderEliminarBJS*
Já dei 350eur por um vestido da Tara Jarmon e realmente nota-se a qualidade. Os tecidos são diferentes, além disso é todo drapeado, muito lindo o vestido.
ResponderEliminarMas confesso que foi um impulso.
Se fosse hoje não optava por comprar aquele vestido. Por aquele preço, mais valia comprar algo que usasse mais que uma vez!
Mas sabes porque é que há mulheres que fazem esses sacrificios tipo Ana Nicole Smith?
Porque é o caminho mais fácil. Trabalhar arduamente é mais dificil. Por isso (e não só, pronto) é que há prostituição. É uma maneira fácil e rápida de ganhar dinheiro.
Lá diz o ditado, viver não custa. Custa é saber viver...
Ah! E nessas lojas de granfina há sempre 2 tipos de empregada:
ResponderEliminarAs snobs que só tratam bem quem lá entra com aspecto de rico, ou as outras que tratam bem até a gente com aspecto meio simplório, como eu. Adorei o modo como fui atendida.
Roupa de marca, há muito boas imitações.
Até a Samantha do Sexo e a Cidade comprava malas made in china! Muahahah!
Aiii, concordo mt ctg!
ResponderEliminarNao percebo como conseguem...a roupa nao é tudo e mt sinceramente as vezes tb encontro sapatos e malas mt giras em lojas baratas!
é verdd q ate pode acontecer apaixonarmo-nos por alguem + velho, mas tipo nosso avo, n me parece!
Há avôs e avôs! LOL
ResponderEliminar*.*
Saltinho sem tirar nem pôr é isso mesmo que penso. Não me vendia por uma carteira mais cara ou uns sapatos!! Se tenho esse dinheiro ou alguém me oferece muito bem!!:))
ResponderEliminarbjs
Confesso que também nunca consegui perceber como conseguem fazer isso :/
ResponderEliminarai saltinhos só tu mulher o q eu me ri com este post!
ResponderEliminarmas assino em baixo em tudo!
como é possivel essas moças trocarem o respeito por si mesmas e pelo corpo por merdas de marca!
q nojo só de pensar da vómitos e ainda por cima cada gajo nojento cada mafarrico pançudo e elas aguentam tudo pela vaidade.
Em fim podem nao concordar mas é tambem uma forma de prostituiçao.
beijinho gigante e boas férias saltitos!
beijo