
Teoria inventada por "moi même" agorinha mesmo!
Após esta análise exaustiva, verifiquei que se uma mulher não tem vontade de trabalhar (vulgar emprego), quer ficar em casa a dormir e não lhe apetece fazer nenhuma lida doméstica... o macho fará tudo isto por ela...
Se uma mulher é daquelas chamadas "cabras" que maltrata os homens (nada que alguns não mereçam) se diz que gosta muito deles ,mas mal vira costas vai ligar para o outro que nos entretantos, ela conheceu e lhe deu o número de telefone! Ou então aquelas que dizem uma coisa e fazem outra! Mas é aquela máxima "com a verdade me enganas"!
Se gostam de pôr em banho Maria os jovens, eles andam pelo "beicinho"!
Mas se pelo contrário são muito amorosas com eles e submissas, não há piedade... são as mais mal tratadas!
Acho mesmo que é um fenómeno!
E sinceramente, muitas vezes, me pergunto como certos rapazes conseguem viver com gajas cheias de peneiras e aguentar as neuras e frustrações de muitas delas!
Mas lá está... "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"... só pode!



























Sabes, já pensei nisso muitas vezes...e tens toda a razão! os mais bonzinhos têm namoradas/companheiras/mulheres que fazem deles o que querem, quando querem...
ResponderEliminarenfim...why can't I be like that?
portanto este post foi de um modo geral ou andas as avessas com o teu circulo de amigos?
ResponderEliminarmuah´sssss
papagaio: não ando às avessas lol sou é uma pessoa atenta aos pormenores!
ResponderEliminarConcordo, mas ás vezes pergunto, não haverá também mulheres que gostam do errado? do desafio de ter que nunca vai ser de ninguém? Talvez a natureza humana insatisfeita, mas também acho que findos umas quantas cabras e cabrões, procuramos o melhor e não o mais difícil :)
ResponderEliminarAssino por baixo. Ainda ontem pensei exatamente nisso. Existem gajas que se estão a marimbar e os gajos são uns fofos para elas depois existem as outras que dão tudo por tudo e por vezes nem compreensão têm. haja paciência :)
ResponderEliminar***
A tua teoria está completamente certa, não tem erro possível!
ResponderEliminarJulgo que deve-se ser meio termo...
ResponderEliminaruma pessoa pode gostar, mas nao exagerar nas suas "amostras", nem fazer tudo o que o outro quer, porque assim irao habituar-se.
mas tambem se nao gosta, e se aproveita do outro, é meio termo para ter de acabar..
quem faz uma faz duas ou tres...
"ninguem é de ninguem, mesmo quando se ama alguem..."
as coisas ate podem durar, mas um dia acabam por "rebentar". (isto quando existe o que falaste no post)
beijo
Completamente de acordo!
ResponderEliminarLá que é verdade é... mas não deixa de ser horrível! :)
ResponderEliminar*
Conheço um casal assim e ainda não consegui perceber como ele a aguenta e lhe faz tudinho... O amor é cego, só pode!
ResponderEliminarAdoro a maneira como expões os assuntos. Mas olha que tens muita razão. Também já me apercebi que é assim. E as sonsinhas? São sempre as que levam o melhor, acreditem. Aquelas que se fazem de coitadinhas, que precisam de protecção... bla, bla, bla e depois de os ter no "papo" demonstram o que são, mas ja é tarde demais....
ResponderEliminarEu tb concordo com a tua opinião! Já tinha reflectido sobre esse assunto e chegado à mesma conclusão...
ResponderEliminarconcordo plenamente contigo,
ResponderEliminarmas nem oito nem oitenta, nem cabra nem cordeirinho.
beijinho
n é d facto mentira nenhuma. a gaja submissa é a vassoura deles e serve apenas p s lembrarem kainda têm testosterona... Pk d fato kd eles apanham uma bossy girl, fazem td o kella ker e ainda xoram por mais. È o lado sado maso do sexo oposto!
ResponderEliminarNo fundo, existe a tendência para se gostar do que é difícil, do que dá luta, do que não se consegue domar. É o desafio que alimenta esse jogo.
ResponderEliminarPessoalmente, odeio homens submissos, homens que estão sempre ali disponíveis, demasiado amorosos e dedicados... é desses que mais desconfio!
concordo, mas tambem existem muitas mulheres que são dedicadas, certinhas, incapazes de fazer mala a uma mosca, e apanham com cada namorado, que sãõ uns verdadeiros "cabroes".
ResponderEliminarconheço alguns casos assim..
Eu costumo dizer, quantos mais p***, mais calona e mais porca for, "melhor" é o partido! M
ResponderEliminaras será verdade??? Eu não quereria uma banana desses ao meu lado... Por isso não sei até que ponto será efectivamente o "melhor" partido...
Bisouxxx
Só pode mesmo!
ResponderEliminarEu sou mais para o mázinha! lol
*.*
Verdadissima...
ResponderEliminarQue pariu!
Acho que há muitos casos desses!
ResponderEliminarLOL!!!
ResponderEliminarSempre ouvi dizer "qnt mais me bates mais eu gosto de ti" embora eu n consiga entender la mt bem tal coisa, mas enfim...
Pois eu n apanho um desses, rico de preferencia, para eu poder ter uma vidinha menos stressante (q isto de ser pobre é xato :))
Ui... há sempre quem goste de apanhar e quem goste de ser apanhado!!! ;-DDD
ResponderEliminarP.S. Iisso é que têm sido observações "Vénus e Marte" esta semana!!!
Também já tinha reparado nisso... Homem é um bicho estranho! lol
ResponderEliminarBJS*
Tambem ja tinha pensado nisso e tinha chegado a mesma conclusão. Com as mulheres é igual. Quanto mais mal eles nos fazem, mas nos estamos disponiveis para eles...
ResponderEliminarAntes de mais quero dizer que a teoria está perfeitamente correcta em muitas situações amorosas.
ResponderEliminarDepois quero dizer uma coisa que também eu acho que me acontece.. Eu sou um pouco sentimental, mas nem sempre mostro esse meu lado, mas apesar disso, acho que continuo a atrair sempre "os homens errados", entenda-se errados como homens que são algo opostos a mim, mas que no fim de contas até pode funcionar, se nos completarmos.. é claro que nem sempre isso acontece, mas às vezes sim acontece.
Concordo com a Lady in Red, em relação a muitas relações, até porque eu acho que também eu gosto um bocadinho do errado, secalhar isso deve-se ao facto de pensarmos que ao sermos diferentes a relação se poderá manter acessa. não sei.. mas acho que também tenho um bocado tendência a procurar o "diferente" ehehehe .
Fez-me pensar este post.. ;D
É por estas e por outras que eu acho que sou um excelente partido...
ResponderEliminarEXCELENTE!!
Fuck falsas modéstias! :s
*saint*
Há homens assim, mais submissos e que apreciam ser mandados. >:D
ResponderEliminarEu não sou cabra, mas tenho um bocado de mau feitio e realmente isso é mesmo verdade! Quanto mais uma pessoa é mázinha, mais eles gostam... E sabes que mais? No meu círculo de amigos, os casais são quase todos assim. Curioso, não?
ResponderEliminarolha eu andei 5 anos da minha vida a perder tempo com um gajo que não valia a pena! e podes confirmar isto no meu ultimo post! :\ eu se calhar era das que "deixam andar" e depois eles pensam que nos têm na mão! enfim... vá se lá compreender o ser humano!!!
ResponderEliminarbeijinhos e mts LoUcUrAs
Vou dizer um palavrão, mas no meio dum dizer muito sábio: Todas as putas têm sorte! LOL
ResponderEliminarMas e quem nem duvides!!! No meu caso quanto mais independente mas eles dao a sola.
ResponderEliminarBurros !!!
Estou contigo e não largo!
ResponderEliminarÉ que é mesmo isso... só precisamos agora de uma amostra... e depois é só publicar o artigo...! Está feito!
;o) Bjito!
isso devia ser comprovado cientificamente!
ResponderEliminarComprovo isso com a relação do meu irmão. Ela faz gato sapato dele, e ele parece que continuua a gostar.
ResponderEliminarNão entendo..
beijinho.
Sou obrigado a concordar, no entanto no verso da medalha é exactamente igual as mulheres preferem sempre os chamados bad boys….está tudo louco :)
ResponderEliminarBj
Concordo em numero e genero com esta teoria. Aliás, conheço alguns casais assim.
ResponderEliminarNa minha opinião as "cabras" são no fundo pessoas inseguras. Tratam o companheiro mal para o trazer pelo beicinho. Psicologia invertida. Têm medo de não arranjar outro homem na vida e por isso os tratam a baixo de cão. Claro que é preciso encontrarem o tipo certo, que aguente o tratamento.
concordo contigo. E até acho que já escrevi qualquer coisa sobre isso no meu blog. Os mocitos ficam completamente enfeitiçados, e quanto piores para eles elas forem, mais apanhadinhos eles ficam.
ResponderEliminar