Bem, a última parte não se aplica LOL
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
S de S... de sensível! ...
Tenho-vos a dizer que a minha sogra até é uma senhora pacifica e raramente tenho coisas apontar à senhora! Mas ninguém me venha com tretas que para mim a minha sogra será a minha sogra! E a minha santa mãezinha, bate-a aos pontos! CLARO!

Ela para o filho é a verdadeira mãe galinha, o que para nós noras, irrita assim um bocadinho mas tento sempre não levar muito em consideração, pois não vale a pena me chatear com estas coisas e claro, para bem da "paz mundial". Ah e tal, estás com tanto frio... e bláblá para um homem feito... mas enfim coisas de mãe! Nada de mal! E pergunta sempre: se jantou?, o quê? e pormenores! Ao filho, clarooo! Não sei porquê, mas acho que é uma forma de tentar controlar se eu cozinho ou não! Não gosto! Não sei, se sou eu com o sentimento de perseguição...
Então ontem, foi a minha casa e vira-se o filho para ela: queres um café? e Ela: Não, Não! E o filho diz, Não!! Vais Tomar! E eu: hummmmmmmmm! E ela, engasgada: ah ok, pode ser chá! e eu: hummmmmmmmmmmmmm! Já houve alguma coisita que eu desconheço!
Esperei que eles fossem embora e digo eu: então que foi aquilo com a tua mãe??
Ele: ah e tal um dia destes ela ofereceu-me café lá em casa e mandou a boca "que em casa dela não se oferece dá-se!"
e eu: hummmmmmmmm! A mandar a boca da última vez! E eu : aiiiiii!
Digo logo, ui, da última vez tu ofereceste café e ela não quis! E eu ofereci chá e ela disse: ah não obrigado pois eu já tomei uma chávena antes de sair de casa!
Acreditam? Claro que ele não se lembrou deste pormenor! MAS EU LEMBRO-ME!
Olhaaaaa, e a mandar a boca! (...)
Na minha casa eu ofereço se não querem dizem e se quiserem também! Se não quisesse dar não oferecia!
Lá está! Serei eu? :
6 comentários:



Anónimodezembro 02, 2008Olha que isso era bom pra mim. Nunca admiti "bocas foleiras" da minha sogra pra mim, nem da minha minha mãe prá minha "gaija".
ResponderEliminar
Era o que faltava eu, um rapaz que se tornou independente aos 17 anos, ter de aturar frescuras e ciumeiras da mãe ou da sogra.
Tantas vezes "bazei" e as deixei a falar sozinhas, quantas as fiz sair de "rabo alçado" da minha palhota. Acabaram por "amansar" e aceitar (ou pelo menos fingir que...) as minhas regras. Era isso ou estavam meses sem me porem a vista em cima.
Anónimodezembro 03, 2008Eheheheh!! Mais coisa, menos coisa vão todas a dar ao mesmo as queridas sogrinhas ;D!
ResponderEliminar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)








lol...a imagem ta engraçada. nao te preocupes eu tmb nunca fui boa de sogras...nao percebo o pk de tanta ciumeira das noras.. eles mais cedo ou mais tarde têm de seguir a vidinha deles ou não? fazem-na pela calada....uuuuuuu
ResponderEliminarLOL!!!Todas iguais, todinhas! Da próxima diz-lhe: como sei que a senhora não vai querer, nem vou fazer!
ResponderEliminar:)
LOOOOL, gostei da resposta da XS:) *
ResponderEliminarOlha que isso era bom pra mim. Nunca admiti "bocas foleiras" da minha sogra pra mim, nem da minha minha mãe prá minha "gaija".
ResponderEliminarEra o que faltava eu, um rapaz que se tornou independente aos 17 anos, ter de aturar frescuras e ciumeiras da mãe ou da sogra.
Tantas vezes "bazei" e as deixei a falar sozinhas, quantas as fiz sair de "rabo alçado" da minha palhota. Acabaram por "amansar" e aceitar (ou pelo menos fingir que...) as minhas regras. Era isso ou estavam meses sem me porem a vista em cima.
Por isso é que eu digo à minha jove que gosto mais da sogra dela do que da minha... ;)
ResponderEliminarEheheheh!! Mais coisa, menos coisa vão todas a dar ao mesmo as queridas sogrinhas ;D!
ResponderEliminar