Desde que a Sabrininhas nasceu sempre tivemos imenso cuidado na hora de comprar as cadeirinhas de criança para os carros. Investimos sempre numa cadeira melhor para um dos carro, normalmente para o carro que a transporta mais vezes. Esta questão para nós é bastante importante por isso é mais um investimento que outra coisa.
Para o meu carro compramos uma cadeira que entre outras coisas o cinto apita sempre que ela está sentada e este não esteja apertado.
Coisa gira e tal... não fosse o pequeno pormenor daquilo apitar, esteja lá a criança ou não. Juro-vos que aquilo parece uma bomba que está prestes a explodir.
Sempre que dou boleia a alguém tenho de avisar que aquele som não é uma qualquer bomba que eu estou prestes a explodir mas sim a cadeirinha no banco de trás. Não vão as pessoas pensar que eu sou uma qualquer tarada com tendências assassinas.
O macho lá de casa diz-me: "deixa! aquilo um dia vai deixar de apitar"... CLARO que vai!!!! No dia em que eu der uma marretada na cadeira e me internarem por stress pós traumático!
Escusado será mencionar que isto é no meu carro pois se fosse no do excelentíssimo já tinha duas cadeiras em vez de uma.
É irritante, é stressante e tudo o que possam imaginar que termine em "ante"...
Um destes dias aquilo começou a ficar rouco e eu quase a gritar de alegria mas melhor que alguma garganta, melhorou e voltou apitar...
Se virem uma maluca de radio nas alturas, muito provavelmente serei eu a tentar manter a minha saúde mental.
Exacto...
ResponderEliminarTambém cheguei a comprar uma dessas... Foi devolvida no dia seguinte precisamente por esse factor... A diferença é que derivado do meu emprego quem anda mais com os petizes no carro neste momento é a minha esposa (apesar de andar com o meu carro), mas acho esses barulhos de tal forma desesperantes que tratei logo de me ver livre dela...
Acabei por ter que pagar um pouco mais, mas pelo menos não tenho essas coisas a apitar...
E andar com bonecos falantes no banco de trás? Já tive que "matar" um urso e uma ovelha porque decidiam começar a falar/cantar cada vez que arrancava... Imaginas o que isso é no transito de Lisboa?
Porque é que não engatas o cinto, mesmo quando ela não vai na cadeira. Não iria parar aquilo?
ResponderEliminar