Começo a ficar preocupada comigo, nada realmente é o que era quando tinha 20 anos. Aqueles sapatos de salto tamanho da torre Eiffel parecem-me uma miragem nos dias que correm.
Acho que posso ir culpando a maternidade e tal, pois é difícil carregar os sacos e a criança com uns sapatos saltos altos mas a verdade verdadeira é que a minha coluna e afins envelheceram...
Um destes dias dei por mim a pensar que esta porcaria no joelho esquerdo que de vez em quando decide estourar por todos os lados, só pode ser da idade. Já fiz exames e o camandro mas nada, só mesmo uma questão de articulações. Dizem eles que tenho de tomar um pó para que isto melhore... Zunga! Uma saqueta pó branco todas as noites, todas quando não me esqueço que esta cabeça também já teve melhores dias. E as costas? Nem falo.
A verdade é que aos vinte nada me doía e nenhuma articulação relinchava... É triste! Valha-me a moda das sabrinas que voltou em força. E cada uma mais gira que a outra. Não sou de usar crocs ou o que valha em substituição dos sapatos de salto alto mas as sabrinas têm cumprido o dever de substituição.
Sou uma verdade fraude pois os saltos altos ficam para as ocasiões mais especiais.

Eu continuo doida por sapatos super altos mas também me começo a queixar das maleitas da idade ...
ResponderEliminarBeijinhos grandes
SAV, os primeiros sapatos sao de onde?
ResponderEliminarQuerida SAV, sei o que é, sofro de reumatismo e cheguei a paralisar. Mas sabes que já nao tenho nenhuma crise à 4 anos? E bastou unssimples gestos. Se quiseres posso partilhar contigo, melhora sempre a qualidade de vida.
ResponderEliminarEu nunca fui muito de usar saltos altos, mas a verdade é que com o passar dos anos as costas começam a dar o ar da sua graça, pela negativa claro.
ResponderEliminar