segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Vamos lá esclarecer!
Muitas vezes me perguntam, o porquê de escrever opiniões controversas aqui no blog. De usar o blog para escrever opiniões (que segundo esses) não são bem enquadrados neste espaço que se quer de relax e futilidades (WTF!?)
Que assim nunca serei uma blogger de sucesso, que as marcas não se querem associar a quem é controverso (azar da andorinha).
Ora vamos lá ver:
Quem aqui escreve é alguém que é tão humano como todos os que estão aí desse lado, nem melhor, nem pior... sou Eu (ponto)
Claro que tenho dias de tamanha futilidade que só me apetece "postar" fotos de sapatos caros e inacessíveis (sonhar ainda é de borla), de colocar fotos de gajas boas (mesmo muito boas) e não escrever nada sobre a actualidade.
E depois tenho aqueles dias que me apetece escrever o que me passa na cabeça e as minhas opiniões nem sempre consensuais.
Resultado: ao fim disto tudo temos o blog da SAV. Um blog que é 1% da minha vida mas que nesse 1% podem encontrar de tudo. Assim como o Fairy, onde tudo é concentrado.
Não quero saber se não terei a visibilidade que muitos alcançam mas aqui escrevo o que me apetece e não é segredo nenhum que isto da politica me arrepia os ossos. Esta passividade do nosso povo, esta contínua impunidade de quem nos governa e faz m* atrás de m*.
Se eu quisesse ser uma fashion blogger tinha traçado uma linha condutora bem diferente para este blog.
Gosto de roupa e sapatos e coisas parvas (que não lembram ao diabo) mas não gosto de ser carneirinha (ou melhor, sou de signo e chega).
Não dito tendências e nem sequer sou uma influência para ninguém. Não sou professora de português para escrever segundo a gramática da Porto Editora. Escrevo como me apetece num blog onde é um entra e sai de quem gosta e daqueles que cá passam somente para alimentar a sua veia viperina mais sádica.
Falo deste governo com o desprezo que merece. E como qualquer um de vós, vou ser afectada por estas medidas (e talvez) multiplicado por 3 mas temos emprego. Se me insurjo não é só por mim, é por todos!
Se incentivo à revolta é para tentar fazer alguma coisa, tentar que saiam da vossa zona de conforto e lutem pelos nossos direitos. Eu não estou (assim tão) mal mas de certeza que desse lado temos casos que fariam chorar as pedras da calçada.
Por isto, não esperem que seja consensual que seja somente fútil.
A SAV não vive do blog mas este já é uma parte de mim. E se na vida real não quero saber das opiniões de quem não me interessa minimamente, imaginem agora em contexto blogosférico... poupem a minha beleza.
14 comentários:
Sabe SAV? O que até hoje me tinha feito muita impressaõ, era ver a passividade, sobretudo dos jovens e perguntava-me: mas como é possível pensarem que tudo o que até hoje tiveram, todos os direitos de que usufruiram, foram dados de "mão beijada"? como é possível não terem a noção que tudo isso foi conseguido a ferros pelos seus pais e avós? Como é possível não terem noção que lhes estão a tirar tudo o que custou tanto "sangue, suor e lágrimas" a conquistar? Como é possível aceitarem passivamente que lhes "roubem" o futuro? Como é possível? Nos últimos dias parecem que acordaram e, descobriram que os direitos não são dados adquiridos. Que é preciso estar atento para que não nos sejam retirados. Ainda bem! Parece que ainda há esperança!
ResponderEliminar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei, apoiado...Cada um escreve o que quer e orienta o seu blog para o que bem entender, e sim está na hora de fazermos ouvir o povo...
ResponderEliminaroh Yeahhhhh!!!
ResponderEliminarWell said, better done! ;)
real life, real blogger. like it :)
ResponderEliminar***
Gosto de ler o teu blog, exactamente, pelo seu registo. Nota-se que expressas o que sentes e pensas, acho isso francamente positivo. Já há tanta gente "carneirinha"...
ResponderEliminarO blogue é tema, os temas são teus.
ResponderEliminarLiberdade de opinião ainda é um direito. Até ver!
ResponderEliminarPor mim, gosto de vir aqui.
Gostei imenso deste texto! Não mude o blog que está muito bem assim!
ResponderEliminarMais nada! E quem fala assim não é de certeza gago! ;)
ResponderEliminarSabe SAV? O que até hoje me tinha feito muita impressaõ, era ver a passividade, sobretudo dos jovens e perguntava-me: mas como é possível pensarem que tudo o que até hoje tiveram, todos os direitos de que usufruiram, foram dados de "mão beijada"? como é possível não terem a noção que tudo isso foi conseguido a ferros pelos seus pais e avós? Como é possível não terem noção que lhes estão a tirar tudo o que custou tanto "sangue, suor e lágrimas" a conquistar? Como é possível aceitarem passivamente que lhes "roubem" o futuro? Como é possível? Nos últimos dias parecem que acordaram e, descobriram que os direitos não são dados adquiridos. Que é preciso estar atento para que não nos sejam retirados. Ainda bem! Parece que ainda há esperança!
ResponderEliminarAcho que fazes muito bem. Blogs-carneirada é do que mais por aí há. Marcar a diferença tendo em base a nossa personalidade parece-me o mais ceto a fazer.
ResponderEliminarAHAHA...
ResponderEliminarAmei este post!!
Tenho por hábito dizer que 'Quem está mal, que se mude' e aqui aplica-se na perfeição!!
Aposto que essas tais pessoas que tanto criticam, ou que passam por aqui 'para alimentar a sua veia viperina mais sádica' nem vão comentar! ;)
Ora nem mais.
ResponderEliminarAcho que fazes muito bem, e a verdade é que quem está mal, que não venha visitar o teu blog, como se diz, quem não gosta, não estraga!
ResponderEliminarNão ligues a essa gente que tanto critica, acho que no fundo, o que as move é a frustração e a inveja!
Beijito
Ora ai esta a gaja que eu conheco hihih
ResponderEliminarbjitos