quinta-feira, 10 de maio de 2012
Ampulheta
Durante toda a minha existência, andei a me queixar da falta de tempo para fazer isto e aquilo, o certo é que quanto mais velha vejo-o a diminuir... 
No auge da minha juventude, lembro-me, de me queixar que não tinha tempo para estudar! Não tinha tempo... como é possível eu pensar que não tinha tempo... eu não fazia nada, senhores! Nada! Simplesmente passeava a minha beleza e socializava (e estudava, já agora).
Lá para a casa dos vinte, quando comecei a trabalhar e estudar, achei que o mundo ia acabar e eu não teria tempo para fazer tudo o que eu queria ...
A meio da minha vida útil, comecei a trabalhar a tempo inteiro e pensei: não vou conseguir conhecer o mundo com um horário a tempo inteiro. Era solteira, note-se! E vivia em casa dos papis com tudo feito assim que chegava ao doce lar.
Entretanto lá arranjei tempo para namorar e casei. Pensei: Ai jesus! Como vou conseguir trabalhar e ter tempo para as tarefas domésticas? Não terei tempo, sequer para viver. Achava eu que a minha vida era absurdamente ocupada. 
Até que tivemos o chamamento do além que nos trouxe a Sabrininhas e agora que faço tudo e mais alguma coisa, só consigo pensar que era mesmo parva quando me queixava lá nos anos 90.
Pelo menos agora sei que se um dia tiver mais um filho vou achar a minha vida agora é uma autêntica ampulheta cheia de tempo. Até lá, desculpem-me mas não tenho tempo para NADA! 
7 comentários:
 
 
 - kiikkikik parece me a mim que a idade n mudou nadinha!!!eu ja consigo, imagine-se - costurar!! é uma victoria para mim entre o depois do jantar e o antes de po la a dormir conseguir ligar a maquina da costura! c ela sp pendurada no meu pescoço...acho q c 2 filhos....ui!!!tb ja reparei q os dias q n tou nem ai po tempo, consigo fintá-lo! Ora tentai! bjinhos :) ResponderEliminar
 
 
 
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
 










Como te compreendo:) Beijinhos
ResponderEliminar:) temos sempre tempo, se soubermos colocar as coisas por prioridades. :) Beijos
ResponderEliminarDos posts que mais gostei de ler. A vida é mesmo assim e nós somos mesmo assim :))) ah ah ah
ResponderEliminarkiikkikik parece me a mim que a idade n mudou nadinha!!!eu ja consigo, imagine-se - costurar!! é uma victoria para mim entre o depois do jantar e o antes de po la a dormir conseguir ligar a maquina da costura! c ela sp pendurada no meu pescoço...acho q c 2 filhos....ui!!!tb ja reparei q os dias q n tou nem ai po tempo, consigo fintá-lo! Ora tentai! bjinhos :)
ResponderEliminarSomos todos assim, sempre sem tempo :)
ResponderEliminarConcordo tanto com a mensagem... Dou por mim muitas vezes a achar que nunca terei tempo para cuidar de uma casa e de crianças, tendo em conta como o tempo voa das minhas mãos... :P ASSUSTADOR!!!
ResponderEliminarA noção de tempo muda muito com a idade, e é bem verdade.
ResponderEliminar