Dizem os entendidos que estes três assuntos são mais que motivo para que uma amizade fique pelo caminho e que se crie inimigos logo numa primeira abordagem.
Sempre fui muito liberal, cada um tem a sua opinião e direito a escolha. Isto funciona mais ou menos como os gases, todos temos os nossos mas pensamos sempre que nós comemos sabonetes e os outros não.
Adiante!
Cheguei a uma altura que não consigo mais deixar de pensar nestas questões politicas. Estamos assistir a um verdadeiro assassinato do estado social, como o conhecemos e mesmo assim, parece que nada está acontecer.
Os salários baixam, os preços estão cada vez mais altos e o nosso "Rabbit" vai fazendo o que quer, quando quer e como quer, sempre justificado com uma "crise". Infelizmente "ela" existe e que a confirmem a classe média.
E depois falam em "lapsos" como se estivessem a falar para uma turma de 4ª Classe.
Fico muito mais descansada por estar "protegida" deste "bicho papão" que é a crise, pelo "Super Rabbit" e pelo "Mr. Porcelain Veneers". Pelo menos é assim que se vão apresentando, como salvadores da pátria!
Era preciso mudar? Era com toda certeza, mas são sempre os mesmos a pagar por erros de gestão. Estaríamos melhor com a oposição? Tenho a certeza que não! Estariamos iguais. A manutenção de classes é unanime a este nível.
Enquanto eles passarem impunes por tudo e forem intocáveis, nunca se vão preocupar realmente com as consequências.
ResponderEliminarO problema é que olhamos para um lado e para o outro e eu pelo menos não vejo oposição à altura, estão todos cheios de vícios e ninguém se importa realmente com o Zé Povinho.
Mudar temos que mudar, já aguentamos demasiado tempo, mas vamos para onde?
é realmente assustadora a forma como tudo se aceita porque "tem de ser", porque estávamos tão mal que agora temos de aceitar e, acima de tudo, aguentar com o que nos ordenam.
ResponderEliminaro problema, continua a ser o mesmo, mudam as moscas e continua o resto. as mesmas mentiras, as promessas de sempre, o bater no ceguinho e o pior mesmo é que me parece, que todos sabemos da corrupção, da má gestão do nosso dinheiro por quem nos governa e... achamos normal. porque sempre foi assim. talvez seja o fado, talvez o destino... mas eu cá nunca fui nesses ritmos, e acredito que podemos e devemos lutar pelos nossos direitos, que nos são reduzidos diariamente. em nome das contas que eles aldrabaram.
fiquei muito sensibilizada pelo suicídio daquele homem, frente ao Parlamente Grego... parece-me que já foi esquecido. e assim vamos andando. com promessas que em 2013 é que vai ser...
ah não...
desculpa lá, afinal é em 2015 que tudo vai mudar.
e viva o FCPorto...
Concordo com cada palavra que escreveste.
ResponderEliminar