... é bem verdade! A minha licença de maternidade acabou...
Estou em negação, ainda não consigo acreditar que vou trabalhar mais duas horas por dias.
Mas pior pior, foi mesmo ter de acordar a Sabrininhas uma hora mais cedo, (que tadinha) nem sabe o que lhe aconteceu hoje de manhã.
E somos umas sortudas pois temos a avó/mãe à nossa espera para o miminho matinal. Só de pensar nas tantas crianças com a idade dela que vão para o infantário tão cedo, começo agradecer aos céus a nossa sorte.
À parte da negação e do choque até gosto de sentir a brisa fresca matinal agora de Verão mas perfeito era ter a conta recheada e não ter a obrigatoriedade de vir trabalhar... isso é que era!!!






Ohhh, vai custar um bocadinho, mas rapidamente nos habituamos à nova vida! Bjs para ti e para a Sabrininhas!
ResponderEliminarComo eu te entendo; a minha acabou há 2 semanas e nem queria acreditar. Mas também tenho a sorte de deixar a Bébécas com a minha mãe, o que apesar de tudo é um grande consolo.
ResponderEliminarSortudas as nossas filhotas:)
Raramente ou nunca comentei embora goste de ler o seu blog, a forma bem disposta como fala das coisas e o amor que transparece quando fala da sua filha.
ResponderEliminarPrimeiro quero dar os parabéns à sua Sabrininhas, com 1 ano deixam de ser oficialmente bebés (nunca o vão deixar de ser para nós mães) e passam a ser umas meninas crescidas, reguilitas e com uma curiosidade e coragem que nos faz andar em bicos de pés, ter mil olhos, braços elásticos, babar com tudo o que fazem e morrer de amor.
Custa muito deixá-los seja com que for, com avós menos, mas passar tantas horas longe é difícil. Já vou no segundo e não me habituo, o melhor momento do dia é o sorriso que me dão quando chego a casa e tenho a sorte de trabalhar a 5m de distância (bendita via rápida).
Vão ser momentos diferentes e de adaptação mas acredito que rapidamente tudo vai entrar num novo ritmo, eles habituam mais depressa que nós, em tudo.
Bjs e felicidades
Pois melhery vai jogando no euro milhões.... hehhehhe beijo as duas.
ResponderEliminarComo te entendo. Eu ainda estou a gozar a redução de horário para a amamentação e essas duas horas extra de mãe-filha são super-importantes. A minha Sofia já está no colégio, gosta muito e é muito bem tratadas mas mãe é mãe e esse tempo só nosso é muito importante para ela. Pela que o nosso remoinho extra já vai acabar em Outubro.
ResponderEliminarBeijinhos para ti e Sabrininhas