
Acho que é tipo, a barreira psicológica que me falta ultrapassar! É daquelas coisas que mentalmente me diz que está quase, quase!
Não me vou armar em sabichona e dizer que não tenho receio do momento... claro que tenho... que não penso nele... claro que penso... que tenho receio que as coisas não correm bem nem para mim nem para ela... claro que tenho, muito!
A ansiedade de a conhecer neste momento também cresce, tentar imaginar o momento em que nos vamos encontrar as duas cara a cara, sem uma barrigona pelo meio! Como sou uma Maria Chorona, já me imagino a virar uma Madalena em lágrimas e logo eu que detesto que me vejam chorar!
E cheguei a conclusão que eu sou a única pessoa que não consegue dar beijinhos à minha barriguinha! O que vale é bem compensada pelas beijocas do "macho lá de casa", mas é triste, também quero dar!
Eu só consegui fazer as malas uma semana antes da Sofia nascer.E senti-me triste quando as fiz, sentia que ela ia deixar de ser só minha que ia ter de a partilhar com todos e não queria.Queria que ela fosse só minha mais algum tempo....
ResponderEliminarE no entanto adorei quando ela nasceu e a pude sentir nos meus braços pela primeira vez.É do melhor que existe acredita :)
Beijos
Eu nunca estive nesse estado de graça maravilhoso , mas deixa que te diga que tb ganho borboletas no estômago cada x que penso nas mamãs que tiveram toda a coragem para terem os seus rebentos ... e deve custar pois claro ... mas imagina só a recompensa ? Existe um episódio de friends antes da rachel ter a criança que eles viam um filme de alguem a ter um bébe e ficavam chocadissimos mas assim que nasceu a criança ... o esforço vale tudo!! Força !
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEu digo que não és a única...e subscrevo totalmente tudo o que tu escreveste...acrescentando que é o maior dos meus medos... na hora H não estar à altura...e também queria muito dar beijinhos na barriga... mas tenho de me contentar em assistir (da bancada Vip) à brincadeira favorita do papá e do António...um vai fazendo festas na barriga para o outro se mexer e dar mais uns pontapezinhos...
ResponderEliminarah.... e também ainda não fiz a mala, claro!
ResponderEliminarEu não fiz a mala, fui fazendo. Conforme ia comprando as coisas para levar para o hospital ia lavando e colocando na mala dela.
ResponderEliminarFaz a mala com calma, pensa que da próxima vez que voltares a ver essa roupinha será na tua sabrinhinhas. Esse dia é dos mais maravilhosos pelos quais podemos passar.
Não tenhas medo, no memento vais buscar força não sabes onde, e quando a vir pela primeira vez, quando a pegares no colo esqueces tudo, nada á tua volta interessa.
Um beijinho grande.
ouvi dizer que era hoje... e não aceito mais desculpas.
ResponderEliminarpensa só, queres que a sabrininhas corra o risco de vestir as fatiotas old fashion da maternidade? lol;)
BEIJOS GRANDES
Está a aproximar-se o dia.
ResponderEliminarvais ver que vai correr tudo pelo melhor :)
ResponderEliminarOlha... o melhor é fazeres...
ResponderEliminarPor exemplo soube ontem que uma amiga que tb esperava a chegada da sua Marina apenas para meados de Agosto já a tem nos braços...
Beijoca
Olha, eu só as fiz na semana anterior e foi porque já ia nas 39 semanas...
ResponderEliminarAhhhh e nunca andei com ela no carro, o que implicou que o pai tivesse de a ir buscar quando eu fiquei na maternidade por me terem provocado a ruptura das águas ;)
Achava que quando as fizesse ela ia nascer e eu queria que ela nascesse o mais tarde possível...
mas a mala faz-se em 5 minutos, e não custa nada ;)
Faz a mala tranquilamente e depois coloca-a fora de vista para não ficares nostálgica :)
Pelo menos a primeira roupinha prepara já, que o resto tens tempo de fazer (ir buscar) depois :)
uma hora pequenina e que nasça tão fácil como a minha nasceu
Mulher, tu faz a mala! depois até te sentes nmais descansada! beijo
ResponderEliminarEu fiz a mala na semana antes de ir para Lisboa, ou seja duas semanas antes da Matilde nascer:) bj!
ResponderEliminarEu fiz a mala um mês antes, e não é que a piolhinha resolveu nascer no dia a seguir.
ResponderEliminarFoi de 8 meses.
Cuidado com isso...a minha sorte foi ter a mala feita, mal sabia eu que as 33 semanas o piolho iria nascer...a sorte foi ter a mala pronta e foi só pedir ao pai para levar para o hospital...foi realmente uma sorte e mesmo assim faltavam umas coisinhas...tadinhos!
ResponderEliminarEstou com 36 semanas e tb ainda não a fiz, o meu medico ate já me ralhou... :s
ResponderEliminarFilipa Mendes
Olha SAV, um grande conselho que eu te dou é que comeces a pensar seriamente em fazer a mala. Quando menos se espera a coisa dá-se! Connosco foi tudo inesperado - nasceu duas semanas antes do previsto. Por isso...
ResponderEliminarBeijitos,
Nuno.
é melhor fazeres para abreviar a correria...bjinho :)
ResponderEliminarEssa impossibilidade de poder beijar a minha barriga também me chateou, mas agora encho o meu bebé de beijos e miminhos! A mala... se não fizeres, o pai depois vai a casa buscar o que pedires!:) (eu fiz às 37 semanas e o baby nasceu às 38). Boa sorte para a hora "agá" e felicidades!
ResponderEliminar