
Não é que eu também ache que só temos tendência para os "bad boys", talvez, quando somos mais novas, mas uma coisa boa da idade (para algumas, claro) é que nos trazem a maturidade suficiente para saber o que queremos e definitivamente o que não queremos!
Nos meus tempos áureos de conquistas e de namoro tive um caso assim, o rapaz era lindo, um pouco mais novo que eu, mas era tudo aquilo que uma moçoila procura num jovem rapaz naquela altura!
Eu juro que tentei me interessar, olhar para ele com outros olhos... mas não consegui! Não estava interessada em mais ninguém, nem sequer de olho em outro macho! Mas não dava!
A parte pior foi dizer-lhe... senti-me tão mal, como se eu lhe devesse alguma coisa! No fundo devia, sinceridade!
E foi mesmo isso que eu lhe dei, mas nem sempre é fácil!
Foi a primeira vez que tive que dizer que não, que não dava, que não ia funcionar! Nunca mais me vou esquecer da cara dele naquela noite... foi a primeira vez que um rapaz chorou por mim! E em vez de me sentir lisonjeada, senti-me mal!
Sei que ficou muito magoado comigo e nunca mais o vi! Aliás, ele evitava-me a todo o custo!
Mas sei que foi o melhor e o mais justo para com ele!
De certeza que agora deve ser casado e tem um bando de filhos com aqueles olhões azuis que o caracterizavam!
Mas existem relações que simplesmente "are not meant to be" e o melhor é mesmo ser sinceros, connosco e com ele!
Eu percebo :)
ResponderEliminarTantas vezes desejei escolher a pessoa por quem me apaixonava... mas a verdade é que só alguns fazem "click" e nem sempre são os melhores ou os que mais gostam de nós.
ResponderEliminarCom a idade aprendi a ver muita coisa. A sinceridade não é negociável ;)
Kiss kiss
Taliqual... Sinceridade acima de tudo!!
ResponderEliminarBjinho*
Vou ser um pouco preconceituosa agora, mas sinceramente se um homem chorasse à minha frente quando eu acabasse com ele, acho que aí é que lhe perdia o respeito todo. Ok, o mesmo se aplica em situação inversa.
ResponderEliminarNestas coisas sou um bocado conservadora. Claro que não acho que os homens não choram, mas acho é que há situações para o fazerem... e esta que mencionaste parece-me daquelas em que o homem (ou mulher) perdem todo o amor-próprio.
Pronto... chama-me lá preconceituosa e insensível :P
Mas sim, é um facto que simplesmente há pessoas que não ligam. E não acho que seja apenas no amor, mas noutro tipo de relações também,
pois nem sempre se ama quem se quer amar...... beijo
ResponderEliminarPois...foi o que eu fiz à coisa de poucos dias e estou-me a sentir como tu: mal :S
ResponderEliminarEu tenho tendência a gostar de porcaria.
ResponderEliminarÉ melhor cortar o "mal" pela raíz do que deixar arrastar e ai sim magoar profundamente a outra pessoa.
ResponderEliminarE ninguem se deve sentir culpada por ser clara e deixar que outra pessoa saia de uma paixão antes que se sinta atropelada por um autocarro.
Beijinhus
Ai, ai... e mais tarde pensamos e se...???
ResponderEliminarMas nestas coisas do coração não há nada a fazer... não dá para controlar... e o bom é mesmo ser sincero!!!
Como concordo contigo! Sabes, que eu estupidamente, continuo a ter um certo fascínio por ''bad boys'' não aqueles que o transparecem, mas aqueles que lá no fundo o são mesmo, é terrível.
ResponderEliminarJá passei pelo mesmo que tu, com um Amigo, custou-me imenso, hoje ainda falamos, ele está casado à uns meses, e cada vez que olho para ele sinto um certo arrependimento, porque ele podia não ser aquela paixão assolapada, mas sem dúvida emocionalmente sabia uma mulher sentir-se feliz.
Será?
Beijinhos linda
Como eu concordo contigo! Às vezes devíamos ter um botão on/off para escolhermos por quem nos apaixonamos! Mas enfim ainda está por inventar esse mecanismo...
ResponderEliminarChuac
Mary ;)
Concordo plenamente :)
ResponderEliminarEu sou mais rápida a ser sincera com os outros do que comigo própria. E sim, ninguém quer bonzinhos, que não dê luta. That´s boring!
ResponderEliminarTambém me aconteceu, tinha eu uns 14 ou 15 anos. Hoje é um dos meus melhores amigos.
ResponderEliminar