Dei comigo ontem a pensar, que se eu não fosse o que eu sou, seria uma grande detective! Muitas vezes, também penso que daria uma boa psicóloga! Mas adiante!Mas quanto à investigação, sei que muitas vezes sou assustadoramente calculista e penso mesmo antes de acontecer, as consequências de eu dizer isto ou fazer aquilo. É verdade! Sei que tenho cabeça de escritora de novelas, tal é o enredo que eu imagino para situações banais do nosso dia a dia!
Já me estava a ver a ser uma gaja famosissíma no México à custa de escrever telenovelas melodramáticas, com uns crimes pelo meio e muitos desgostos de amor!Tenho assim como um solo fértil em imaginação nas ranhuras da minha massa cinzenta.
Nem sempre me é benéfica, confesso! Às vezes não é nada e eu cansei-me a "viajar na maionese"... mas não consigo evitar!
A isto junta-se, pensar sempre que quando me dizem alguma coisa poderá querer ter mais do que um significado, então, analiso todas as hipóteses e espero por uma nova "prova" que eu estarei errada! Sim, sou muito complicada! Tenho uma mente que mais parece um "jigsaw" e tudo tem de fazer sentido para mim!
Ainda ontem iniciei uma investigação e em partilha com o "macho lá de casa" e diz-me: Nossaaaa!!! Tu és maligna... e eu: nem por isso, somente calculista!
Mas muitas vezes não tenho culpa, não procuro nada mas caem-me no regaço sem que eu pergunte ou faça alguma coisa para saber!
Tenham medo, muito medoooo, lol













looool
ResponderEliminarjá estou com medo... :)
Maligna?
calculista?
Eu acho é que temos tendência para analisar todas as situações possíveis, a começar nos piores cenários, enquanto os "gaijos" se quedam pelo que é mais óbvio e simples...
eu tb acho que sou como tu, mas sem tantos enredos ;)
Por vezes, ser assim calculista assusta um pouco!
ResponderEliminarPodes começar a acrescentar às tuas conversas as frases do JigSaw "make your choise" ou "game over". O meu namorado faz isso comigo, é intimidante!!
LOL Hoje só me dá para isto!
bjinho
Ahahahahahahahah!!!
ResponderEliminarNão digas mais... que eu "adivinho"!!! ;-DDD
Hehehehe
ResponderEliminarMedo não direi, mas receio, talvez.
LOL!
ResponderEliminarNão é pra me gabar, mas acho que também sou assim! :D
BJS*
Sofro do mesmo mal, eu costumo mesmo dizer “ai tenho um problema com português” é que a verdade é uma frase pode ser sempre interpretada de varias formas, e pelos vistos eu escolho sempre a forma errada de a ler :)
ResponderEliminarEu também descubro tudo. As minhas amigas dizem que o pessoal está a vir e eu já estou a ir.lol.
ResponderEliminarAi nem a propósito, agora estou numa má fase da minha vida exactamente por isso, por eu pensar de mais, por fazer grandes filmes, imaginar coisas, fazer teorias da conspiração, enfim, e depois fico assim, arrependida das coisas que faço e das tempestades que causo!Assuntos do coração...
ResponderEliminar=(
='(
V. do blog amor a bordo
identifico-me.
ResponderEliminaràs vezes é com cada novela que aqui vai, que até tenho medo de dizer em voz alta.
Olá!
ResponderEliminarFazes bem...assim proteges-te e não te magoam facilmente...
Beijocas
Eh eh... Essa parte da Psicologia é que te aconselho a esquecer...
ResponderEliminarlooooooool
ResponderEliminarmaligna e calculista é capaz de ser um pouco diferente... mas maligna é que é mau né? ;)
Epá, tenho medo!
ResponderEliminar