Para desanuviar do desafio, vou por uns momentos mudar os posts, e pôr o meu discurso habitual!Isto é um assunto que só a cada um diz respeito! Mas como em tudo na vida, eu tenho algo a dizer sobre o assunto lol
Sexo no primeiro encontro... sim ou não?
Eu sinceramente acho que "cada cabeça sua sentença",e hoje em dia as coisas são um pouco mais evoluídas do que há dez anos atrás quando eu estava no auge das minhas hormonas! Hoje, nem sequer esta questão se põe (acho eu) pois se não o fizerem não são "cool"!
Como já me vão conhecendo eu não sou nada de purismos mas na minha altura, nunca tratei esta questão de modo leviana! Nunca achei muita piada a conhecer um fulano que, nem sei bem muito bem, de onde vinha ou quem era e partir para algo tão intimo logo na primeira noite!
Sei que no calor da paixão estas questões, não se colocam, mas eu sempre pensei na minha segurança em primeiro lugar!
Sempre pensava se não seria prática normal do espécime masculino fazer isso, se não seria um tarado que ao chegar a casa dele ia-se enfiar num fato de sado-maso e aparecer-me com um "big" de um chicote, pronto a me dar umas chicotadas no lombo; ou ainda mais macabro se não seria um serial Killer, assim muito bem parecido, que engatava umas miúdas e depois torturava-as até à morte! Nahhhhhhh! Sempre fui muito medricas nessas coisas!
Hoje em dia as mocinhas e mocinhos, nunca pensam nestas coisas mas para mim a minha segurança sempre foi alvo de muita atenção pela minha parte; não quer dizer que não tenha tido as minhas histórias!!! Claro que sim! Até fui muito namoradeira, mas segui um certo padrão de selecção!!!!
Assusta-me um pouco pensar que não conhecemos no seu intimo as pessoas com quem trabalhamos, convivemos e muitas vezes que possivelmente podemos "trocar uns cuspes".
















Bem, eu vou mais longe: nunca o fiz no primeiro, segundo, terceiro...só mesmo quando me sentia envolvida e apaixonada pela pessoa, o que, para mim, sempre levou algum tempo e implicou uma relação assumida. Mas não critico quem o faz, acho que cada um sabe de si e devemos respeitar as opções de cada um.
ResponderEliminarAssumo que já o fiz com uma pessoa. Já o conhecia virtualmente há uns dias e quando o conheci a coisa deu-se. Não considero que tenha sido precipitaçao... estivemos juntos mais de um ano, com altos e baixos, mas juntos. :)
ResponderEliminarMas NÃO, não me parece correcto nem me parece que deva ser padrão.
Tenho lá culpa de me ter apaixonado rapidamente. ahahah
Concordo que hoje em dia em dia é tudo diferente. No meu tempo uma curte era uns beijinhos e "alto lá com as mãos". Agora, se for preciso com 14-15 anos a curte acaba em cama no primeiro ou segundo encontro. Vou reflectir e fazer um post sobre este assunto em breve.
ResponderEliminarpronto eu confesso!sim ja fiz sexo no primeiro encontro!sem conhecer a pessoa de lado nenhum...e foi muito bom! :)
ResponderEliminarEpáááá....
ResponderEliminarIsso é tema que dava pano para mangas... Vim até aqui espreitar o blog mas não vou ter tempo para comentar...
Vou trabalhar mais um bocadinho e logo mando o meu "bitaite".
Beijos e até logo SAV (dá uma preguiça escrever o teu nick....:))
Na minha opinião isso varia com o momento a situação, o que se quer, o q se procura, enfim ha mts coisas q podem influenciar esse momento.
ResponderEliminarMas diria havendo aquele clima, guardar o sexo para outra vez e mtttttttttttttttt mais gostoso :)
Issooooooooo agora... :p
ResponderEliminarJá o fiz, sim... mais do que uma vez! Mas para mim estes "1º encontros" não foram com pessoas completamente estranhas que eu estava a ver pela 1ª vez, até porque ninguém me desperta tanto interesse assim á primeira vista.
ResponderEliminarPara mim, esses "1º encontros" acontecem depois de já existirem trocas de olhares, sorrisos, "piropos", etc. Aí já existe atracção, desejo e quando se dá o 1º encontro... não dá para resistir!
Por vezes esses encontros não passam disso mesmo, outras vezes acabam em namoro...o importante é cada um saber aquilo que quer, aquilo que procura e ser responsável pelo que faz.
Estou (uma vez mais) com a Bê. Mas não critico quem o faça, eu não conseguiria, já que para mim eu teria que estar apaixonada por essa pessoa. Isso é praticamente impossível num só encontro. Falo de paixão e não de tesão ;)!
ResponderEliminarBeijos saltinhos!!!
Bem, eu estou com a Bê.
ResponderEliminarPara mim, partilhar algo tão pessoal é apenas e só com alguém que conheça bem e em quem confie plenamente. Acho que o que se impõe aqui é a questão da segurança: se devemos controlar o calor do momento para tomar as dividas precausões, também devemos controlar o calor do momento quando não conhecemos a pessoa nem não sabemos para onde vamos... Como tu dizes, sabe-se lá os malucos que por aí andam!!!
Nunca o fiz, mas também não digo que não o vou fazer.
ResponderEliminarDepende do homem, se for um daqueles apetitosos e eu saiba previamente que ele não é um psicopata, e haja vontade mútua, porque não?
Embora eu tenha muitas precauções com quem me envolvo logo torna-se uma hipótese um pouco remota.
Só se me caisse aos pés um jude law..
ai não pensava 2 vezes! ;)
Bem que me apetecia perder a cabeça...ahhh..
ResponderEliminarVida! Acho que ás vezes ando muito adulta..hehe
Beijo
Acho que depende sempre da situação, da pessoa e do calor do momento...há coisas que acabamos por não controlar...
ResponderEliminarO que me assusta é quando falamos de adolescentes, oa adultos sabem sempre bem o que estão a fazer
No primeiro e no segundo encontro está fora de questão. No terceiro é capaz de levar uma beijoca e só depois de muio esforço e muita dedicaçãoé que o menino pode conseguir alguma coisa.
ResponderEliminarIsto ainda não é meter e tirar, sacudir e andar!
Os tempos mudaram de facto, tal como a Bê, nem no 1º, 2º ou 3º encontro.
ResponderEliminarHoje assusta-me e preocupa-me, principalmente porque tenho uma filha que está a entrar na adolescencia.
Este tema dá pano para mangas..
Fico com tesão só de pensar no quanto foi bom quando aconteceu...
ResponderEliminarMuita sedução, uma longa noite de boa conversa, alguns (muitos) gin´s tónicos e finalmente o tão desejado sexo puro e duro.
Todas as convicções, crenças e padrões desvanecem. Deixando o corpo e a mente fluirem em simultâneo
Simplesmente delicioso.
Um enorme beijo
Oh L.A. da maneira que escreveste o pessoal até fica a pensar que te referes a mim LOLOLOLOL
ResponderEliminarMas já percebi que és a favor! ;)
Minha querida,
ResponderEliminardesculpe se o meu comentário deixou transparecer que me referia a si.
Claro que não.
Não passo de uma pessoa atenta à sua escrita, simplesmente.
Um beijo
L.A.; eu sei que não se referia a mim! Estava a brincar :) Gostei do comentário e resolvi comentar!
ResponderEliminarEu ja tive sexo no primeiro encontro, mas a idade tambem era outra.
ResponderEliminarAgora tudo e levado com calma, ja tenho idade para ter juizo (como se isso fosse algo que alguma vez terei ...ahahah).
Acho que o sexo só faz sentido quando se está verdadeiramente apaixonado...o que pode acontecer antes do primeiro encontro!!!
ResponderEliminarjocas gordas
Ora aqui estou eu para manda o meu "bitaite"
ResponderEliminarSou a favor de sexo no primeiro encontro, não porque já o tenha feito mas sim porque sou totalmente impulsiva e acho que o faria. A minha filosofia de vida leva-me a acredita que a vida tem de ser vivida com loucura, por impulsos, com borboletas na barriga, com as incertezas e sem medo de arriscar (mas sem negligenciar a responsabilidade que envolve o acto).
Duvido que o fizesse apenas por atracção física ou como diz a pipoca com "Picos no pipi". Sexo no primeiro encontro só se já tivesse tido a oportunidade de falar o tempo suficiente para saber se seria uma pessoa interessante ou não. Mais do que atracção física o que, realmente, me atrai é a inteligência e o sentido de humor. Desculpem a linguagem mas uma queca só sabe bem quando a pessoa é interessante. Gente burra não interessa..,
Agora uma coisa é verdade: Eu tenho 30 anos mas quando se tem 15 a história é outra...com essa idade era impensável envolver-me com o primeiro "menino" que me aparecesse.
ora tal como dizes: cada cabeça sua sentença...
ResponderEliminarCada um sabe de si.
Eu ca sou romantica e quando o fiz foi por amor por isso nunca nem no primeiro e nem no quinto ou sexto encontro.
Gosto de agir com o coração... mas nem sempre!
O que me assusta tal como ja foi dito em cima, são os adolescentes que andam por aí a faze-lo sem qualquer protecção e ou informação...
beijinhos
No meu papel de homem, que tem a visão oposta à das mulheres que são as que mais comentaram o post.
ResponderEliminarQuando se fala em primeiro encontro eu penso, numa situação onde se acaba de conhecer a pessoa e cria-se uma "ligação" e depois as coisas acontecem, mas também podemos pensar no primeiro encontro fisicamente, ou seja, depois de várias conversas "virtuais".
Podendo estas situações todas serem consideradas como primeiro encontro,a minha opinião é a seguinte:
Posso dizer que já fiz sexo nestas situações, mas foi algo que morreu no dia ou então pouco depois.
Posso estar errado mas dificilmente conseguiria ter algo de sério depois de o ter feito no 1º encontro, acho que se perderia mt coisa ao isso acontecer.
Perderia o encanto da sedução, o da fase da conquista, da descoberta de sabores e saberes.
Acho que se perde imensa coisa.
E há algo que me faz mt confusão que é o de pensar se isso aconteceu cmg na 1ª noite, se não poderia ter acontecido com outros ou que poderia acontecer mais vezes.
Se calhar estou a ser machista e retrógado mas é o que penso e disso dificilmente me livro :)
Nã condeno. Já me aconteceu duas vezes, mas infelizmente só me magooei..
ResponderEliminarSe o farei novamente.. não digo nunca.
Beijinho.