Ainda há dias falavam-me de assédio sexual no emprego.Para mim essa realidade é bem distante e nunca tive sequer de enfrentar um problema desses, grave considero!
Então essa moçoila comentava que estava a viver o verdadeiro inferno no emprego pois o patrão após várias insinuações fez directamente o convite para que ela fosse para a cama com ele. Ela que estava recentemente casada nem sabia o que fazer... contar ao marido ou ou não pois as coisas não estão fáceis e perder o emprego neste momento é complicado! Ao velhote deu-lhe um redondo NÃO! Então, começou a verdadeira perseguição no emprego! Ela estava completamente desorientada e assustada com esta situação. Não é para menos, claro!
Acho uma violência estas situações! Deve ser do mais incomodativo que possa acontecer, ter de trabalhar num local onde não se pode estar à vontade ou mesmo falar sem ter que pensar no segundo significado...
Estes espécimes que só podem sofrer de impotência mental... deveriam levar uma valente bofetada naquela cara e tomar um cházinho do ridiculo. Que comprem uma boneca insuflável, não???


















Olá!
ResponderEliminarÉ fazer como a miuda...que levou um gravador para a escola ....
:=)
Beijocas
É tão mau pensar que há pessoas assim... Que situação!
ResponderEliminarBem, eu faltei a essa aula mas.... isso não é crime?!?!?!
ResponderEliminarGraças a todos os santinhos nunca passei por isso, mas aliada á vontade de partir a cara a quem faz isso existe tb o medo de perder o emprego, ou seja é uma situação deveras complicada!!
ResponderEliminarKiss e bom fds
Infelizmente essas cenas de assedio no trabalho não são de agora, mas podem ter tendência a aumentar uma vez que trabalho está escasso para todos e existem cabrões que por terem o titulo de "patrão" pensam que podem ter tudo! Que revolta!!!
ResponderEliminarQue grande cenário! Coitada da rapariga!
ResponderEliminarImagino que deva ser uma situação terrível...
ResponderEliminarEla devia tentar arranjar outra coisa, se for possível. Porque calculo que quando acabar a "perseguição" sem frutos, ela possa sofrer represálias...
Que horror! Haja pachorra para esse tipo de macheza... pfff!
ResponderEliminarBeijoca*
Estou contigo saltinhos! Mas acredito que seja uma situação desesperante para quem o sofre.:(
ResponderEliminarMokas sim é crime , o mais dificil é provar mesmo ;)
Deve ser horrível, principalmente como as coisas estão, dificilmente se arranja um novo emprego.. mas acho que ignorar deve ser a solução, porque o homem lá se há-de cansar!
ResponderEliminarPois comigo isso não funcionava, porque em menos de dois ele estaria desmascarado perante todos. Armava-lhe tamanha cilada que ele ia encontrar-se com meia duzia de prostitutas e toda a gente a ver.....
ResponderEliminarMas há muitas mulheres que tem medo e esse medo torna-se numa preseguição sem fim á vista.
Doentes mentais é o que são esses impotentes.
Beijokitas e bom fim de semana.
isso é horrivel, falta de nivel, de proficionalismo... é triste, mas é a nossa realidade
ResponderEliminarQue horror!!!
ResponderEliminar*.*
Passar por uma situação dessas é inimaginável ainda para mais, mesmo que queiramos levar o processo para a frente, raros são os colegas que se voluntariam como testemunhas com medo de perder seu emprego.
ResponderEliminarEm todos os casos, assédio sexual acontece a vários níveis e não apenas de patrões para empregados. Entre colegas isso também é uma realidade e muitos são aqueles que por ignorância ou mesmo armados em espertinhos acham que assédio sexual se resume unicamente a intenção de contacto físico. Piropos e nomes carinhosos que não são próprios ao local de trabalho também são assédio. Conheço um caso de um homem que tem por hábito chamar docinho, minha flor e morzinho às colegas sem consentimento das mesmas, boa intenção ou não é irrelevante, mas só demonstra falta de respeito pelas colegas mulheres que se sentem inferiorizadas, desrespeitadas, como cria um clima de mau estar. A sorte é ainda ninguém ter tido insensibilidade suficiente para criar confusão e manda-lo pastar como merecia. Ele que me aguarde! :)
Enfim...
Chá do ridiculo? devia era tomar o chá da meia-noite para ver se esse porco ia directamente para o inferno!
ResponderEliminarUns porcos nojentos que usam e abusam do poder para fazer da vida das pessoas um brinquedo isso q é.
beijo e bom fds
passa no meu blog
É muito triste a forma como usam o "poder" para intimidar e conseguirem o que querem. Sei que vida está difícil, mas no lugar dela ia-me embora. Não ia aguentar esse tipo de pressões. Mas antes de me ir embora ainda o tramava, ai pois tramava! Isso é crime e deve ser punido!
ResponderEliminarOu então um Viagra para o cérebro!
ResponderEliminarHá homens que têm os orgãos sexuais ligados ao cérebro lolol! Era arranjar um grupinho para lhe pregar um susto e ensiná-lo a respeitar as mulheres.
ResponderEliminarSe há actos inqualificáveis, um deste tipo, é um deles. Infelizmente acontecer.
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana!!!
Nunca me aconteceu. Mas com o meu temperamento acho que saía uma grande bofetada na cara dessa certa pessoa...
ResponderEliminarBeijo!
lolololol.....muito bom o teu remate!!!
ResponderEliminarFala-se tanto em liberdade hoje e ainda encontramos "patrões" (ou poltrões), que por total incapacidade de conseguirem conquistar pessoas com o devido consentimento delas, vivem a importunar, sob pressão psicológica, seus funcionários. Sabemos que existe muito isso, mas não devemos nos acomodar. Temos que reagir. Cortar o mal ("CORTAR MESMO") pela raiz. Vá pensando em outro emprego e livre-se desse rato repugnante.
ResponderEliminarÊpa, acho que vou me exaltar, mas é impossível ficar apático dianten disso. Boa sorte para você. Dê uma lição no VELHO. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.