"As minhas amigas e os meus amigos, já estão todos inscritos, para receberem uns fantásticos presentes que estivemos a embrulhar para vós e que já estão debaixo da na nossa fantástica Árvore de Natal?
Não?!De que estão à espera? arvoreblogosfera@gmail.com é o email para inscrição.Olhem que as inscrições terminam na próxima sexta-feira, dia 30!Ora espreitem aqui a dimensão da nossa Árvore!Venham daí!"
Texto descaradamente copiado da minha querida Turista Acidental!

Está tudo muito certo, é tudo muito bonito, e boas intenções também não faltam, mas como eu gostava de participar e não tenho FB estou desapontada com vocês, é que misturam blogues, com fb, vai tudo para dentro do mesmo saco.
ResponderEliminarJá pensaram nas pessoas que não têm blogs?
Ou na vida temos de estar conectadas a todas as redes sociais para sermos mais um?
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Beijinhos
Ohhh Onçinha, não fui eu que fiz as regras! :( e realmente hoje em dia muitas coisas passam pelo facebook. Cria um perfil só para estas coisas :) é uma solução :)
EliminarNunca me tinham chamado oncinha...e não é que gostei?
EliminarBeijinhos
mas tem que ser com o Facebook do blog?
ResponderEliminarNão gaja! Fazes like com o teu ;)
EliminarJá tinha visto, mas confesso que com a quantidade de páginas de facebook/blogues onde temos que fazer gosto e tornarmos-nos seguidores, perdi a vontade de participar.
ResponderEliminarSoinita, podes fazer like só naqueles que quiseres :) não precisa de ser em todos :)
EliminarQuerida SAV, obrigada pela divulgação e pelo teu carinho. :)
ResponderEliminarOnçinha, já te respondi noutra caixa de comentários que tens de ter facebook, porque grande parte dos patrocinadores (os cantores, os músicos, as artesãs...), só têm facebook e isso requer que se faça GOSTO, na página deles (bem que nós gostávamos que todos, os patrocinadores tivessem blogs, mas percebemos que é impossível!).
América querida, olha o que a nossa SAV, te disse! ;)
Podes criar uma página só para esta ocasião e depois fechares. Que dizes?
Beijinhos grandes. :)
Só mais uma coisa: têm até dia 2/DEZ para se inscreverem e depois até dia 10 para visitarem os patrocinadores ;)
ResponderEliminar