terça-feira, 29 de dezembro de 2015

25 peças uma noite "Sparkly" de Ano Novo



Mango

SheIn


Romwe

H&M

Zara

Net-a-Porter

Net-a-Porter

Stradivarius
Magnolia

The Best is Yet to Come ♥


Por norma esta altura do ano é de reflexão, de pôr tudo em perspectiva, o que fizemos e deixamos por fazer neste ano. Muitos (confesso que eu igualmente) encaram sempre a passagem de ano como a oportunidade de novos começos, de fazer novos planos e resoluções e voltar a escrever um novo capitulo no nosso livro da vida. Gosto de pensar nas coisas boas que fiz e as más que caracterizaram este ano. 
Agradeço todos os dias a calmaria em termos de saúde este ano, o que me permite guardar bem no fundo do baú o ano 2013. Para o ano não sei mas se for como este fico mais que agradecida aos céus. 
Este ano também foi o ano da clareza mental, de pôr a cabeça no lugar e escolher o caminho certo, apagar os erros e educar o coração. Na minha vida, só quero pessoas que realmente queiram cá estar e permanecer, no matter what! 
Foi um ano de viajar, de voltar à minha amada Sardenha e ir ao casamento da minha amiga da vida que decidiu finalmente dar o nó a mais de 3.000 km daqui e ficou completo com o nascimento da minha recente sobrinha Thea (isto é uma mulher decidida, casou e teve a criança no mesmo ano, ficou tudo arrumado em 2015).
Não posso deixar de mencionar que igualmente neste ano estive a uns poucos metros do meu Lennyzinho. Decididamente outro ano como este vai ser dificil. 
E mais importante de tudo estive com todos os que amo à minha volta, e isso não tem preço para mim. Venha 2016! 

A quote a day keeps the doctor away #878


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal a todos!

É  tempo de celebrar a vida, o amor e a família. E sim, tem de ser todo ano mas hoje tem um cheirinho especial a canela. E à minha família virtual gostava de desejar Um Feliz Natal cheio de amor e saúde. Pois no fim só  isto interessa 😙
Aqui já  tive um sonante "FELIZ NATAL MAMÃ" ainda estava eu a dormir! 😂 O melhor do mundo este amor e magia. 🎅🎄🎁

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As capas... novamente!


Capa
Estou uma apaixonada por estas capas. Não há remédio! 
Com este tempo que umas vezes está temperado e outras frio de gelar os ossinhos, a capa para mim foi a solução encontrada. Fácil de pôr e tirar, adoro mesmo! Esta tem umas molas que faz com que se consiga transformar numa espécie de casaco na zona dos braços. 
Acho que não compro mais capas... já tenho uma colecção. 

A quote a day keeps the doctor away #876


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Apostas claras

Casaco 

O meu guarda roupa tem muita roupa escura para esta altura do ano. Achei por bem modificar isso e começar a adquirir uma peças mais clarinhas para usar neste Inverno. 
Comecei por este casaco e umas sapatilhas todas "bling bling" que comprei na loja do Demo por altura da Black Friday. Adorei a combinação dos dois! 
O casaco é fino por isso dá para andar com aquelas camisolas quentinhas por baixo sem parecer um "chouriço" ambulante.


A quote a day keeps the doctor away #875


sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A Magia do Pai Natal lá em casa ♥♥



Este tipo de post começo sempre por dizer que aquilo que é bom para mim ou as minhas opções podem não ser as vossas, o que funciona comigo pode não funcionar convosco. Amigos na mesma! Gosto de dizer isto pois não estou a tentar vender nenhuma verdade ou sequer nenhuma formula educacional, esta é a minha (a nossa) e é assim que funciona connosco. 

Na minha altura não havia Pai Natal, nem sequer havia muito dinheiro para gastar em prendas mas havia sempre o Menino Jesus que me trazia uma prenda na noite de Natal. Uma janela aberta dava as boas vindas ao Menino Jesus que entrava sem ser notado e me deixava uma prenda. 
Um ano sei que desejei que me trouxesse algo que sinceramente nem me lembro mais o quê mas quando abri tinha um urso de peluche com um grande coração no meio do peito. Num misto de desilusão e alegria por ter recebido uma prenda, a verdade é que foi a prenda que me ficou na memória. 

Sempre gostei do Natal pois sempre nos juntamos todos, a ideia de uma mesa grande e cheia de pessoas que eu gosto sempre marcou o meu Natal. Sempre tive a ideia do Natal como sendo uma época muito feliz. Gosto mesmo muito. E agora com a mais pequena é sempre uma alegria ainda maior. Não me lembro quando deixei de acreditar no Menino Jesus mas gostei muito de acreditar nesta magia de Natal. E por isso a minha pequenina ainda acredita no Pai Natal e escreve-lhe a carta e pergunta-me se a carta já terá chegado à Lapónia. 
Gosto de deixar o copo de leite e umas bolachas para que o Pai Natal quando vier a nossa casa levar a prenda (ele só traz uma prenda) possa se abastecer para o resto da viagem. Mesmo que isso "obrigue" o "Macho lá de casa" a voltar atrás e engolir as bolachas e beber o leite à pressa, com a tradição de deixar cinza da lareira no tapete. 
O primeiro ano que ela viu o tapete sujo com cinzas ficou maluca pois o Pai Natal tinha sujado o nosso tapete. A cara dela, o entusiasmo, a magia vale tudo mas tudo. 
Claro que já lhe disseram na escola que o Pai Natal não existe e ela já me questionou... e eu simplesmente digo que se esses meninos não acreditam no Pai Natal ele não aparece, Claro! O Pai Natal só aparece a quem acredita nele, a quem acredita nele de coração. 

Se pudesse esta era a altura ideal para a levar à Lapónia, ela vive o Natal de coração e sei que ir aldeia do Natal, onde o Pai Natal mora seria a loucura. Para o ano poderá já ser diferente mas este ano é a Magia dentro de uma menina de 1m e 15cm. É delicioso mesmo. E adora dar presentes a quem gosta e ama de coração, sei que tem mesmo prazer. E com presentes pode ser um desenho ou uma colagem que tenha feito especialmente para oferecer! 
Alegria dela é a nossa Alegria.
Um Feliz Natal a Todos ♥ 


A quote a day keeps the doctor away #874


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

E para o novo ano? Nada?







Para o novo ano coisas giras e cheias de pinta.
Uns saltos altos, umas sandalecas giras, uma carteirinha que ficaria a condizer com a minha cor de olhos e umas Melissa que me iriam fazer brilhar.
Nesta altura do ano fico sempre na expectativa que o novo ano me traga coisas novas e me mantenha a saúdinha e os meus ao meu redor. E umas coisitas novas nunca fizeram mal a ninguém. Ficam as dicas.

A quote a day keeps the doctor away #872