sábado, 31 de agosto de 2013

Definitivamente. ..

Montes de roupa para lavar e passar. ..
Uma casa para arrumar. ..
E uma dona de casa desesperada. ..
Não nasci para isto. ..
Voltaaaaaa!

Já quase em Setembro

Marian

É completamente impossível não começar a pensar na próxima estação com tantas montras de roupa e sapatos para o tempo frio.
No que se refere a botins este ano terei de fazer algum investimento pois os que tenho não estão tão actualizados e preciso de renovar outros. É claro que vontade de já comprar é zero mas acredito que é nesta altura que arranjamos os modelos mais giros (e mais caros diga-se).
De Inverno, o melhor é mesmo ter dois pares de sapatos essenciais. Uns pretos e uns castanhos. É o ideal e ficam bem com todos os tons de Inverno. Como mulheres que somos a nossa mente voa bem para mais longe e queremos sempre um par de cada cor mas na impossibilidade uns pretos e uns castanhos fazem as maravilhas por um conjunto de Outono/ Inverno.
Vou continuar nas minhas pesquisas de nova estação pois apesar de gostar muito do calor e das sandálias, a nova estação apaixona-me sempre.
Só queria que os dias continuassem grandes e aí sim, era o Olimpo.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O trigo e o joio...


É preciso saber separar o trigo do joio, a vida é realmente curta para que se ande a gastar o nosso tempo com quem está na nossa vida em modo intermitente. 
É nos momentos dificeis que sabemos quem gosta de nós, quem se preocupa e quem lá está "no matter what" quando precisamos deles.
Quando a vida corre bem, estamos todos muito felizes e contentes e tudo é cor de rosa e estão lá todos para nós. É fácil, não dá trabalho e não é preciso lidar com sentimentos. 
Fico impressionada com a quantidade de pessoas que são abandonadas quando estão num momento dificil, quantas pessoas desaparecem assim que essa vida desmorana. É cruel e acima de tudo não é normal. 
É importante começar o exercicio mental de separar o trigo do joio. Só traz saúde mental, acreditem!
Não é preciso alaridos, não é preciso teatros, somente palavras e mesmo essas não precisam ser retiradas de um livro. Quem gosta está lá de coração e não precisa ser de corpo presente. 
O resto? Esses não interessam somente são um número que engrossam uma qualquer lista.

Já está!


O First Round já foi... correu bem, dentro daquilo que se pode chamar correr bem! Agora? Venha o Second Round para eu fazer KnockOut Final a um ano que tem sido um cabrão. A verdade? Eu sou mais teimosa que ele.  

A quote a day keeps the doctor away #407


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como me conquistar

É de conhecimento geral que eu detesto passar horas e horas no cabeleireiro. Apesar disto, eu sou daquelas fiéis, não gosto de cortar o cabelo onde não conheço. É mais ou menos como o dentista, tenho a mesma desde que me lembro como pessoa. Desde que sejam bons, eu fidelizo.
Problema? Horários e paciência para ir arranjar o cabelo. Não é cortar, nem fazer coisas complexas,  simplesmente arranjar o cabelo. Hora de almoço, demasiado preciosa para não comer e arranjar as guedelhas. Sábado, muitas pessoas e horas demasiadamente preciosas para serem gastas num salão de cabeleireiro.
Há dias, falaram-me de um novo cabeleireiro, na zona, que fecha tarde e está aos fins de semana abertos. Algo importantíssimo, o preço! Baratinho, como eu gosto.
Hoje tive um flash e disse: é hoje! Vou ao cabeleireiro. O dia foi cão e amanhã vai ser bem pior. Hoje merecia!
Lá fui eu! Surpresa das surpresas, sento-me para levar os cabelos e voilà! Cadeira de massagens. Se tinha gostado do resto, esta foi a derradeira jogada para me fidelizar ao estabelecimento (só para arranjar, claro!) Depois de um dia de trabalho, ter uma massagem no lombo enquanto lavamos o cabelo, sabe a ginjas.
Tempo de execução do serviço: 20 minutos. Perfeito!
De certeza que vou andar com a crina mais arranjada nos próximos tempos. 

Este Amor é lindo ♥ E eu tenho um assim ♥


Celebração do Amor ♥

A Pink Wedding!


StyleMePretty


A quote a day keeps the doctor away #405


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Opinião Pessoal e Intransmissivel

Fui ao cinema, finalmente! 
A verdade é que nenhum filme ainda não me tinha chamado atenção o suficiente para ir gastar (10€, seriously? está tão caro isto) dinheiro para me sentar numa sala de cinema. Não posso ir quando quero, por isso, vou quando posso ir.
Achamos por bem ir ver o filme sobre o Steve Jobs. 
Apreciação: Gostei! Achei que o Ashton Kutcher esteve muito bem, que apanhou os pequenos pormenores do Jobs como ser humano. Os dedos, o andar, tudo mesmo. 
Agora, sinceramente o senhor pode ter sido o maior génio e visionário de todos os tempos mas para mim, uma besta como ser humano. 
Até acredito que a meio da vida possa ter "mudado" e tentado apagar algumas asneiras que fez na vida mas em termos de sentimentos o senhor estava na "borderline". 

Por vezes penso que demasiada genialidade só pode retirar alguma coisa às pessoas. Muitas vezes a sensibilidade de como lidar com o ser humano, as relações interpessoais, são as mais sacrificadas. 
Claro que estou avaliar a pessoa por poucos dados que foram partilhados mas digamos que no que respeita à fama, o Jobs não tinha a melhor. Podia saber motivar, inovar, pensar mais à frente mas o trato com as pessoas...
Ser um lider, acima de tudo, é saber gerir pessoas como elas se apresentam e saber lidar com os diferentes tipos de comportamentos. Por isso digo que para ser chefe é preciso muito, e nem todos o sabem fazer... tornando-se efectivamente numas bestas. 

A verdade é que prefiro pessoas com menos genialidade mas com muito mais sentimentos dentro do peito. 

Está quase no fim!


Na ultima semana de Agosto, fico sempre com a sensação que estamos perto do fim do Verão! A verdade é ainda vamos ter muito sol e calor em Setembro (assim espero) mas Agosto é sempre aquele mês de Verão! 
Não sei se é por começar a ver as colecções de Outono nas montras seja em roupita ou em sapatos mas a verdade é que começa a cheirar-me à proxima estação. Como apaixonada incondicional de botas, já andei a pôr os olhinhos no que nos reservam nas próximas colecções. 
Ainda assim a sandálias e as cores de Verão ainda estão aí para ficar pelo menos, todo o mês de Setembro. Aliás, a verdade é que muitas de nós aproveitamos para comprar sapatos e roupa na altura dos saldos. É bom que o São Pedro não se faça de engraçadinho e mande chuva e trovoada para  o mês que entra para a próxima semana. 
Vamos continuar a usar roupa fresca e as cores vibrantes para que o friozito só nos visitar lá para Outubro que é um bom mês para começar a pensar no friozito. 

A quote a day keeps the doctor away #403


domingo, 25 de agosto de 2013

A pensar na colecção de Outono


Podiam vir estas Louis Vuitton que bateram cá dentro mas não na carteira como é de conhecimento publico.

Aldo
Na falta, podem vir estas que estão bem mais à medida da minha carteira e eu adoro a Aldo. Se pudesse ia lá para dentro e trazia as mãos cheias de caixas. 

sábado, 24 de agosto de 2013

Há Mulheres com muita pinta #29

Carolina Ferraz - 45 anos

Pronto! É isto!
45 anos e assim... e o bife? Que idade terá? Vejo ali muita saúdinha, sim senhora! 

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Olá Fim de Semana!



Uns esperam a semana inteira pela Sexta feira para finalmente irem para a festa, para os copos com os amigos (already been there). Outros, como eu, esperam a Sexta para finalmente aproveitar 24 horas com quem mais amamos. Aproveitar o sol, o céu azul e deixar o relógio em casa (os horários mais propriamente). Ver o mar! 
Acordar mais tarde, juntar-nos todos na cama e estar nos mimos. E dançar em cima da cama (sorrio só de pensar). Cada sorriso e abraço, vale a pena! O mais dificil vai ficar para a próxima semana mas até lá, aproveitar, é a palavra de Ordem.
Porque é que a semana é tão longa e o fim de semana tão curto? Podemos trocar? Trabalha-se o fim de semana e ficamos em casa à semana? 

Turistar! Rima com o verbo Amar! ♥

Forçadamente tivemos de fazer uma pequena pausa (pequena mesmo) nas viagens de longo curso e nas viagens culturais. Desde que a Sabrininhas nasceu, adaptamos o tipo de férias mas sem nunca deixar de viajar. Aliás, ainda o ano passado em Setembro fomos para o norte de França (com ela) e um carro alugado para nos levar por esse país fora. 
Este ano e dado que o universo deu para me contrariar e decidiu que me ia dar um ano (assim como assim) para o parvo e estúpido decidimos ficar cá nos nosso cantinho até a tempestade "ir pregar para outra freguesia". 
As férias foram passadas no nosso Algarve (que já não via há uns anos) e adoramos dar uns belos passeios pelo nosso norte. E já agora, dar uma de turista na nossa cidade. 
Como habitante desta bela cidade, só não costumo frequentar os Hotéis (como falava com a Rosaamarela). O Porto tem hotéis de cortar a respiração. Mas gastar dinheiro em dormidas perto de casa, ainda não dá, prefiro longe!

Este passado fim de semana andamos a turistar na Ribeira do lado de Gaia e finalmente andamos de teleférico. Escusado será dizer que as minhas perninhas tremeram (cagarolas, eu sei), é muito vidro e uma altura considerável.  
As vistas compensam, adorei! E ainda tivemos direito a experimentar um belo de um Vinho do Porto nas caves. 
Ora vejam: 






A quote a day keeps the doctor away #402


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Travelling Without Moving #2

Barcelona! mas há quem não goste desta cidade? 
Eu fui lá e senti-me verdadeiramente em casa. Ruas cheias de gente, e um coração a bater lá no meio da cidade. Adorei, nota-se? Confesso que subir até ao Montjuïc foi "dose para cavalo" mesmo com ajuda das escadas rolantes em plena rua, quase morri! A vista compensou o calorzão e as gotas de suor. 
Hoje encontrei este Hotel e digo-vos: Quero Voltar (duvido é encontrar viagens novamente a 30€, ida e volta)! Vejam só: 











Se forem fãs no Facebook terão 10% de desconto e ainda disponibilizam um Blog com dicas importantes sobre Barcelona.

Vamos apanhar um avião? Já?