segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coisas que não compreendo!


Alguém me explica porque raio não se pode comentar através do Google Reader? Porra! A minha vida seria bem mais fácil!

Despedida!


Acredito mesmo que tudo na vida acontece por uma razão, mesmo aquelas coisas que são muito negativas! Após digerir, consigo sempre ver algo de positivo, menos na morte ou nas doenças! Isto já é outro departamento!
Não tenho uma vida perfeita, nem por aí passa mas tenho "A" minha vida perfeita. Muitos não gostariam de a ter mas é minha e eu adoro-a! E só tenho de agradecer aos céus tudo o que me tem dado nestes anos de existência!

Já aqui mencionei que uma das minhas maiores riquezas são a amizades que ao longo do meu percurso de vida encontrei pelo caminho!
Estas são amigas, não porque eu sou esta ou aquela ou porque tenho isto ou aquilo... elas são amigas porque há algo que nos liga, assim como no casamento (salve seja), na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença! É mais ou menos este o conceito!

E para boas amizades, bons planos! A minha amiga NAP vai casar e disso já sabem, vai simplesmente materializar num papel um amor que aos olhos de muitos era impossível ou uma loucura total. O que importa é que ela é uma Mulher que fez "orelhas moucas" às "vozes de burro" e cheia de determinação embarcou na maior aventura da vida dela e a melhor, diga-se!

Nada como fazer a melhor despedida de solteira que alguma vez ela imaginou! Não somos dadas festas com homens nus com aspecto "agayzado" e muito menos, andar com "pilas" na cabeça! Não critico quem gosta mas definitivamente não é a nossa praia!
Eu tive direito a duas despedidas de solteira e fantásticas, diga-se!
Cabeças a pensar, grande ideia! E se fossemos a Madrid? Ir e vir no mesmo dia?? Se uma diz "mata" outra diz "esfola". Pesquisar voos e preços!
Marca, não marca, dúvidas à parte os preços dispararam, lugares indisponíveis... mudança de planos! "GAJAS" como disse o marido da Artezinha!
Eu como nunca desisto, tive uma luzinha na sexta e zás! Preços fantásticos, horários ideias e quatro malucas loucas para voar!

Nós sabemos, é uma loucura mas é daquelas que ela nunca mais vai esquecer!
E daqui vai a mamã, em alto estilo para Madrid de bomba eléctrica para tirar leite! Sim leram bem! Digam lá, se isto não acontece só a mim?! Vai ser de rebolar a rir! Vou-me "mugir" para Madrid! Mãe sofre!

Eu bem tentei dizer às moças que eu patrocino as meias de leite, só porque estamos em contenção de gastos! Escusado será dizer que elas quase vomitaram quando eu sugeri mas ainda estou a entender o porquê! Hihihihi

domingo, 30 de janeiro de 2011

Nível...

Quebrando o que prometi atrás, sobre me queixar, cá vai!
Tenho uma profunda admiração pelas mulheres/mães que conseguem trabalham e fazer as lides domésticas sozinhas e ainda tratar dos filhos/bebé!
Isto é uma "estafa"...como é possível manter o nível?
Eu tenho ajuda do "macho lá de casa" de uma empregada que vem uma vez por semana e sinceramente tenho sempre montes de coisas para fazer! Chego à cama como um vegetal, diga-se!
Tenho de prestar a minha sincera homenagem a estas super mulheres! E mais nada!
Published with Blogger-droid v1.6.6

sábado, 29 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Loca, loca, LOCA


Estou Louca de alegria!
Sou a gaja mais maluca que eu conheço!
Nuestros Hermanos, adoro-vos!
Para contrastar com o post anterior que fui insultada!

Atrasada mas cá vai...

Ainda não tinha tido a oportunidade de comentar a nomeação (na minha opinião) descabida do filme "A rede social" para Oscar de melhor filme e consequentemente a nomeação do Jesse Eisenberg para melhor actor!

O filme foi um filme e não "O" filme! Vi o filme como vi a comédia "Um sogro do Pior" com agravante que não me ri como neste último... isto para dizer que foi só mais um filme! Nada de especial nenhuma maravilha da realização, nada! Eu não sou uma expert mas já vejo filmes há uns anitos!
Ok, justifica-se como tendo sido um fenómeno de crescimento esta rede social e claro ser americano... não vejo nadinha mais que justifique!


Estas nomeações já me estão a fazer lembrar as nomeações dos "boys" do governo que só por terem feito parte da "equipa" já têm um cargo garantido numa qualquer empresa pública com um belo e chorudo ordenado!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Paz na Terra!

Eu, ele e ela! Como eu gosto da minha familia!
Uma lareira com o fogo crepitante só consegue completar o cenário! Esta sim é a minha familia! Tudo voltou ao normal.
Published with Blogger-droid v1.6.5

Surpresa!

Gargalhada geral quando eu tiro da carteira um SACA ROLHAS! Valeu só pelos minutos de completa loucura e gargalhadas!

Não foi propositado, simplesmente trouxe um saca rolhas para abrir uma garrafa!

New face!


Que as minhas leitoras são uma queridas, todos já sabem, mas além disso são talentosas!
Bastou eu fazer um apelo para que me dessem uma ajudinha a mudar a cara aqui do template e voilá!
A minha querida Vera, teve uma paciência que só visto, para aturar os meus pedidos! Eu não queria mudar a identidade do blog mas queria mudar qualquer coisinha!
E pronto, está alterado mas continuo a identificar-me com o blog! Não gosto de mudar muito, gosto de me identificar com uma imagem. Sou assim, de manias!

Bom dia Sogrinha!

Ah e tal, e pardais ao ninho, e se dissesse para ela vir aqui ficar o fim de semana? Ahhhhhh????!!! Nem pensar! Olha querias ver que eu ia ter uma crise familiar? Sim, gosto muito da minha sogra, mas cada uma na sua casinha, se faz o favor!

Lá teve de ser a conversa que tinha de ser! Foi só hoje, ok? Não sonho nem nunca sonhei morar com a minha sogra e o meu marido! Não gosto, nem quero esta situação... nem que seja só por uns dias, de vez em quando! Não existem situações novas ou graves que faça ela vir para aqui (mesmo de vez em quando)!

Sinceridade e uma boa conversa nestes casos, é sempre a melhor solução! Não gosto de remoer as cenas!

E espero que ele entenda mesmo! Voltaaaa sogrinho, que estás perdoado!

Posted via MyMobile

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Começou...

Se eu sobreviver a esta estadia da minha sogra cá em casa, e se amanhã, estiver cada uma na sua casinha, eu juro que durante 15 dias não me queixo dos trabalhos domésticos, serei uma empregada exemplar para o meu patrão, a perfeita esposa e tutti e tutti!!
Published with Blogger-droid v1.6.5

Não acredito!

Acabei de ser insultada por uma espanhola! Ai o raio da gaja! Só não a mandei abaixo de Braga, pois sou uma lady e a fulana podia gostar de visitar essa zona do país!
Published with Blogger-droid v1.6.5

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Medoooooo

Sogra a dormir lá em casa?? ... xiii! Experiência completamente nova! Querem partilhar experiências?
Published with Blogger-droid v1.6.5

Mudança


Minha juventude, já que andamos em mudanças de templates por essa blogosfera fora, eu também quero mudar aqui o estaminé!
Já andava a pensar há algum tempo nisso mas as lides de mamã, fazem-me utilizar todo o meu tempo livre para dedicar à minha Sabrininhas!

O certo é que, não sou nem de perto nem de longe uma profissional nestas coisas! E até já tentei mudar por conta própria mas o raio do template que tenho não me permite alterar com a nova ferramenta do blogger.
Sei o que quero e como quero mas pôr isso no ecran é que é difícil, confesso! E como quando não sei, eu peço ajuda, cá vai o meu apelo!
Alguma alminha entendida nestas coisas de templates e afins e disposta a ouvir os meus intentos, daria uma ajudinha à Savzinha?

Corta-me o coração!


Se há coisa que me custa neste processo de ter começado a trabalhar (para além da distância) é ter de acordar a minha Sabrininhas, do seu sono dos anjos, para a levar à minha mãe... cedo, cedo! E com este frio... ainda mais!
E ainda estou com horário de amamentação, pois quando acabar ainda vai ter de acordar mais cedo...
Custa-me!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cavalinho!


Podia me dar para pior!
Ver sites de Móteis! Gargalhada garantida e muita conversa hilariante à mistura! E mais... ainda se aprendeu umas coisas!
E como eu não sou de ficar com a informação só para mim, vou partilhar para almas como eu, desconhecia este termo tão interessante. Cavalinho! Conhecia os cavalinhos para crianças, as carteiras cavalinho e so on... agora, cavalinho como peça para prática sexual, para mim foi completamente nova!
Ora bem, aquilo vê-se logo para que serve e não vou estar aqui a entrar em pormenores, mas que se parece com a marquesa na qual eu pari há 6 meses atrás... lá isso parece! Simplesmente, tem um banquito ali que não existe nas marquesas ginecológicas, mas uma ideia adaptar.
Modernices que de certeza vai tirar algumas clientes aos consultórios.
Faz-me crer que esta ideia/invenção partiu de um profissional de saúde.

Mais uma...

E a minha começou a 1000!

domingo, 23 de janeiro de 2011

O ideal!



Pai e filha a dormir! Parecem 2 anjos!

Mas o descanso dos deuses está a saber-me bem! Depois de um belo café com sabor a baunilha da Nespresso cá estou eu a desfolhar a La Redoute Primavera/Verão (achar que os preços estão muito altos ou eu mais pobre) e com a caderneta de cromos ao lado para dar umas belas gargalhadas! Um momento leve e calmo que aqui a mamã estava a precisar.

Posted via MyMobile

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexta!

Motivos para estar feliz:

É Sexta feira!!!!
E finalmente vai acabar o raio da campanha eleitoral! Estou cansada! Fartinha de discursos e mais discursos e tempos de antena. Finalmente vai terminar este lixo televisivo!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E a saga continua!

Ora bem, já não me ria assim, há resmas! Confesso! Acho que só vai ser superado pela despedida de solteira que vamos fazer à minha amiga NAP, mas até agora esta está a vencer tudo!

Desde a música que fizeram em homenagem ao nome da pobre criança, à carta que eles escreveram no site deles, ainda estou a decidir o que mais gostei!
Tenho a dizer que nenhum site da modalidade humorística me conseguiu arrancar semelhantes gargalhadas como as que dei ao ler esta cartinha.

Cá vamos:

(...)Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas.(...)
******
Excerto patrocinado pela EDP que lhes fornece uma luz que é invejada por muita gente.

(...)eu pude cortar o cordão umbilical da minha filha e o Yannick pôde ajudar no parto. A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-)
Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-)(...)
******
Por favor, acho que não aguentaria tanta emoção! Poupem-me que eu também sou mãe de uma criança!

(...)A vovó Bia, também assistiu ao parto :-) :-) :-) :-) :-)
Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. Andava com os braços para cima e só dizia: " Obrigada meu Deus, obrigada meu Deus, obrigada meu Deus " LOL LOL LOL
E numa foto, ela está a fazer força comigo, parece que ela é que vai ter o bebé. KAKAKAKAKAKAKA (...) A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha.(...)
******* De certeza que a moça teve um parto em "slow motion", só pode! Teve tempo
para tudo! Viu tanta coisinha que eu até fiquei triste por não ter tido um parto assim!

(...)(discurso dele)A minha princesa sempre me disse que não queria que eu fosse assistir ao parto e a 2 horas antes do parto ela disse-me que eu ia ajudar a tirar a nossa princesinha de dentro dela.(...)
***** Isto é que se chamam mulheres decididas! É assim que gostamos!


Texto integral por aqui : Caras (não consigo escrever mais, ainda estou banhada em lágrimas de tanto me rir!)

LOL

Ainda me estou a c*** a rir! Esta Comercial é demais!!!!!
Vinha eu a conduzir e a me rir que nem uma perdida! A melhor dos últimos tempos, sem dúvida!
LYONCE VIIKTÓRYA

6 meses de ti!

Seis meses de amor e plenitude!
E como me disse hoje o Pediatra, está uma bebé 10 estrelas!

Amo-te muito!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O começo!

Estão a ver esta foto? Não é a minha Sabrininhas mas podia ser! É parecidissima!

E há seis meses atrás, estava eu na sala das expectantes com as cintas na minha barriga, aguentar cada contracção que teimavam em ser frequentes!! Mas aqui a mamã a esta altura do campeonato (há 6 meses atrás) não acreditava que a malandreca fosse nascer! Teimosa como a mãe, nasceu no dia seguinte!

Soleil

Estou com tanta vontade que comece a altura da praia!
Quero levar a minha Sabrininhas para a praia e pôr aquelas pernocas fofas ao léu! Já para não falar, que ando desejosa que venha o solito!
Quero que venham as férias! Estou a delirar eu sei... mas serão as minhas primeiras férias com a minha famelga linda.

Ajudita!

Alguma alminha caridosa e entendida na coisa, sabe me indicar um programa para fazer edição de ficheiros XML ??? Precisava mesmo, mesmo!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Finalmente a sorte voltou!



Aqui a menina, finalmente ganhou mais alguma coisita na blogosfera!
A querida Confessions of a Fashion Girl sorteou este livro e aqui a mamã ganhou!
Come to mama!

Estou incrédula!


Ainda não tinha falado aqui da morte do Carlos Castro e sinceramente nem o vou fazer... simplesmente dizer que não merecia ter uma morte daquelas e nem um jovem como o Renato ter acabado com a vida dele... foram duas vidas que terminaram.

Agora, desculpem lá! Estas duas senhoras terem feito esta verdadeira vergonha que foi atirar as cinzas do irmão para o respiradouro do metro de Nova Iorque???!!!! No respiradouro??? Mas que raio lhes passou pela cabeça?
Os nova iorquinos estão indignados, e eu também estaria... mas porque "carga de água" eles estão obrigados a respirar as cinzas do senhor??? Nem dele, nem cinzas de nenhuma outra natureza! E as pessoas que têm problemas respiratórios?

Por vezes acho que as pessoas fechadas dentro do seu egoísmo exibicionista perdem a total razão e respeito pelos outros!
Isto sinceramente não deveria ser permitido mas acima de tudo, devia ter partido delas esta consciência cívica.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"O" vestido II

Também tem em Azul! Ah! O vestido tem de ser em tons de azul! Esqueci-me de referir no post anterior!





Nota mental:
Tenho de engordar mais um bocadinho até ao dia! Sim, engordar! Isto de amamentar está a sugar-me todinha! Operação Engorda!!! Alguém disponibiliza alguma gordurinha que esteja a mais?? Dieta eficaz para engorda??

"O" vestido!





À procura de um vestido azul para "O" casório! Gostam de algum? Sites, onde posso procurar?? Sugestões, please!

LQTM

Só de imaginar a diarreia que a querida pessoa que denunciou o meu perfil no Facebook está ou eventualmente terá... só poderei LQTM.
Sim, eu acredito que só pode ter sido denúncia, existem tantas páginas como a minha e estão pacificas!
Mas como eu acredito que tudo aquilo que fazemos, mais tarde ou mais cedo tem consequências ... algumas já devem estar a caminho.

domingo, 16 de janeiro de 2011

No face!

Isto é cada uma... então, não é que a minha conta de Facebook foi desactivada??? Alertada pelo meu amigo aflores, é que fui ver o que se passava!
Mas que raio é que aconteceu? Nem uma porcaria de um mail avisar que a conta é desactivada??? Que porcaria de serviço é este? Eu nunca fui de usar muito o facebook mas acho uma falta de respeito esta m***... pelo menos um mail avisar, não?
Já vos aconteceu isto?
Que parvoíce!

sábado, 15 de janeiro de 2011

On the way!



E o bebé da nossa querida blue está a caminho por estes dias, e aqui a tia babada já lhe enviou uma prendinha para receber os papás em grande!!! Isto da internet cria grandes amizades e esta é outro exemplo. Em Maio passado encontramo-nos e materializamos a amizade.

Blue, muita força, vai correr tudo bem.

Posted via MyMobile

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu??? Peixes??

NUNQUINHAAAAAA! Carneiro, até morrer! Humpf!

JAsus!


Eu sei que nós mulheres temos o dom de criticar... e eu juro que até evito (às vezes)! Mas esta jovem nesta fotografia ficou para lá de mal (digo eu)!
Eu gosto de ver mulheres grávidas e eu adorei a minha barriga, até tenho saudades dela confesso, mas este vestido nesta jovem parece-me aquelas embalagens de carne cheias de película aderente que encontramos no supermercado!
Ahhh, nome da criança: Lucyanni ...
Já pus a minha língua viperina de sexta a funcionar! Era só, obrigadinha!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Queensland...

As nossas atenções estão viradas para esta terra que é mais água que outra coisa agora... um paraíso que ficou inundado! E um amigo nosso está a viver tudo isto...

Um relato impressionante:

(...) O rio espalhou-se por grande parte da cidade.
Para vos dar uma ideia da força das águas, todos os pontões foram levados, um restaurante flutuante (The Drift) teve de ser destruído com explosivos pela policia para minimizar estragos quando fosse levado pelas águas, o mesmo aconteceu com uma discoteca flutuante (The Island), hoje de manhã foi uma passadeira flutuante, um dos orgulhos da arquitectura moderna da cidade que se desprendeu dos seus alicerces, cerca de 300m (perto de 3 campos de futebol) de passadeira a flutuar nas águas do rio.
Uma das partes afectadas, e outro orgulho da cidade, Southbank, onde se realizou a expo em 1988, e desde então se tornou uma zona turística com uma praia artificial no meio da cidade, e onde ficam os museus de arte moderna e o centro de artes (para musicais e peças de teatro...) tudo debaixo de água... algumas partes da cidade a água chegou ao primeiro andar. Felizmente o previsto não aconteceu e os níveis de agua chegaram "só" aos 4,5m em vez dos 5,5m, o que de certa forma foi um alivio.(...)

A reacção esta a ser fantástica, aqueles que foram afectados esforçam-se para salvar o que podem, aqueles mais sortudos, ajudam os vizinhos e os amigos, ninguém pára, desde transportar sacos de areia, a mudar mobílias para sítios secos. Nos centros de acolhimento (com cerca de 16000 no total) os voluntários estão surpreendidos, com a quantidade de ajuda que recebem, quer roupa (muita gente não tem muito mais do que a roupa no corpo), quer comida, muita gente a levar bolos caseiros como forma de conforto.(...)

Como disse a presidente de estado, em lágrimas (muitas horas sem dormir, muitas emoções), Anna Bligh, nos somos Queenslanders, deitam-nos
abaixo, e voltamos a levantar, quebram-nos os nossos corações mas não nos quebram a nossa vontade, vamos mostrar que estamos preparados para as
dificuldades do futuro. (uma verdadeira líder)(...)

Relato impressionante! Estamos a torcer por ti, tu sabes!

Isto não interessa a ninguém...

... mas eu não gosto mesmo nada desta banda! Acho isto uma espécie de Tokyo Hotel... um produto completamente fabricado! Isto de actores virarem cantores ou vice-versa, para mim, nunca dá bom resultado!
Sei que isto não interessa a ninguém mas é só para ficar registado!
Não estou a criticar quem gosta (guardem as pedras) simplesmente eu não gosto!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ainda o Natal



Digo-vos, adoroooo fazer a árvore de Natal mas detestoooo desfazer e guardar tudo para o próximo ano. Até pagava para o fazerem por mim... é que não gosto mesmo!

Ainda está na minha sala na esperança que passe despercebida e se confunda com uma peça de decoração com um design inovador, que eu descobri recentemente.

Nos entretantos, vou fingindo que não a vejo até ao fim de semana, permito-me ignorá-la somente até lá... bolas, bolas!!

Posted via MyMobile

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O casamento!

Este ano vai haver o casamento da minha amiga NAP.
Para muitos é mais um casamento, mas para nós (amigas) vai ser "O" casamento! Por diversas razões e mais algumas! Já falei da história de amor dela aqui no blog. Uma mulher de garra que correu atrás do seu amor e foi uma aposta bem mais que ganha!
O que nos entristece mais é o facto de ela estar do outro lado do oceano em terras do Tio Sam e as saudades serem mais que muitas... mas ficamos felizes pela felicidade dela! Tudo minimizado pelas novas tecnologias e pelos encontros que efectuamos quando ela vem nos visitar!

Não tenho dúvidas do casamento lindo que vai ser e da felicidade que vai inundar aquele dia.
Vamos ser uma espécie de "damas de honor" apesar de nem todas gostarem deste termo, é assim que me vou sentir!
Uma amiga especial num casamento mais que especial!! Vamos ter um papel importante nesta partilha de sentimentos e disso não tenho dúvida!
Quem não gostaria de ter as amigas do coração do tempo do liceu, que perduram no tempo, no seu casamento?


Não vamos fazer à risca isto de "bridemaids" até porque não é consensual mas vamos de certeza arranjar uma solução para levar algo que nos identifique como as amigas de coração! Um pormenor, uma cor, um casaco ou um acessório! Por ela, tudo isto vale a pena!
Agora vamos reunir para chegar a "bom porto" e depois é a busca incessante pela roupa ideal. Será em Março por isso, vai estar fresco, tenho de ver as novas colecções nas lojas.
E aventura, está só a começar!


NAP esta é para ti!


Estás a fazer tudo direitinho! As damas de honor (kind of...) já cá cantam e do tempo do liceu!

A quote a day keeps the doctor away #53

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Newborn



Acabei de receber uma bela noticia! A minha amiga R* teve o seu rebento!

Um exemplo de uma mulher que nunca desistiu do seu sonho, apesar de todas as contrariedades nunca se deixou vencer. Um exemplo para todas as mulheres, nunca desistam. Só posso dar os parabéns à excelente mãe que mesmo antes de engravidar já o sabia ser!

Parabéns para a família! Merecem toda a felicidade do mundo!

Posted via MyMobile