quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E eu até gosto de música!


Eu até sou daquelas que tento preservar o produto interno e atá sou daquelas que olha para a origem do produto antes de o comprar!
Nada de exageros pois também sei fazer contas, mas dentro da normalidade, estou atenta!
Mas algo que muitas vezes me dá, assim como assim, uma certa urticaria, relativamente a algumas músicas que fazem para as nossas rádios!!! E não me refiro a música pimba ou popular como queiram chamar-lhe!
Refiro-me às musiquinhas que fazem assim um bocadinho de sucesso e depois passam sem parar na rádio! Até que finalmente se atinja o ponto alto de verdadeira repulsa, quando essa musiquinha passa!

Confesso-vos que André Sardet, para mim já é nome de pacote de leite simples... não gosto! Assim, como umas tantas outras que passam na rádio vezes sem conta (anda aí uma dos "Azeitona" ou quem lá são...que me está a desenvolver o mesmo sentimento...)!
Mas não são só as portuguesas (ok, especialmente estas...) mas tipo, anda aí uma música "I want to live to Ibiza" que valha-nos a santinha... já ando com vontade de tirar dinheiro do meu subsidio de Natal, para comprar um bilhete só de ida para a moça pois já não suporto ouvir a musiquinha... na esperança que deixe de cantar aquilo!
Até gostava daquela dos "Black Eye Peas" "I´ve got a felling", gostava... já a ouvi tantas vezes, que acho que somente consigo lembrar das primeiras 15 vezes que ouvi a musica e gostei... agora já não suporto!!!
Tanta musiquinha por aí... não sei porque raio cismam em estar sempre a passar as mesmas musicas, dias, semanas, meses seguidos!
Cansam-me!

10; 9; 8; 7; 6; 5; 4; 3; 2; 1 = 2010

A passagem de ano é sempre um momento de grande reflexão e alegria! Por norma, as pessoas tentam fazer novas resoluções para o ano que vai entrar, e deixar para trás aquilo que as fez menos felizes nesse ano!
Eu não sou excepção! Gosto sempre de pedir os meus desejos!
Mas sabem, até gostava de dizer que por norma estou completamente glamourosa, com aqueles vestidinhos de gala, cheio de brilhos e o meu salto alto... mas tenho mesmo de vos confessar, não sou nada assim!
Não costumo ir a lado nenhum de especial nem me gosto de meter em confusões nesta noite! Para além, de que tudo nesta noite é caríssimo! E eu não gosto muito de gastar a guita toda numa só noite, quando depois posso com esse dinheiro ir passar um bom fim de semana a algum sitio!

Se nós fossemos o Brasil, que nesta altura é Verão, até que conseguia vestir aqueles vestidinhos de alças e a sandalecas a condizer... mas cá confesso ser incapaz! Não consigo passar friozinho! Sou uma fraca, eu sei!
Mas prefiro fraca do que gelada até aos ossinhos!
É por estas e por outras que a minha passagem de ano é passada entre amigos, familiares na casa de um de nós; onde faço os meus pedidos quentinha mas não menos glamourosa!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu vi... dadadadaa e tu não... dadadaaaaa

Desculpem-me a franqueza, mas falsos moralismos para mim até me arrepia a espinha.
Isto de, ah eu sou tão bom, sou tão isto e tão aquilo... só eu é que sou o correcto, até porque só eu é que vi a LUZ,e vocês são uns parvalhões coitados que estão na escuridão!!
Mas adiante, mas se pelos menos, fossem coerentes naquilo que vão dizendo... é ridiculo!
Não se ensina lá nos tantos livros que lêem, que mentir também não é "boa onda" e ainda por cima, à descarada... ainda pior! Que tal trabalhar, e se não lhe apetece fazer nenhum, o problema é mesmo do individuo...agora, quando se pede satisfações, ah e tal não tenho tempo, vamos lá atirar trabalho que eu não fiz por preguiça (mais um pecado) nos mais novos... Grande Moral!
Não consigo entender! O que vale ando num período ZEN! Mas a minha boa educação, muitas vezes faz-me pensar, não vale a pena descer ao mesmo nível!
A questão é que não vale mesmo a pena...
Eu realmente tenho muita classe e sou uma gaja muito tolerante!

Diversas formas de amor...

Há momentos na vida, que parece que tudo fica mais claro em relação às pessoas com quem convivemos e decidimos partilhar a nossa vida... sejam, amigos, conhecidos e afins!
Quando a vida corre bem, tudo à nossa volta parece perfeito, mesmo os conhecidos que nunca tiveram muita afinidade connosco! Mas quando surgem problemas, é ver os mais fracos a desaparecerem e a tentar ignorar que os outros precisam de uma palavra de ajuda, um apoio...
Mas como acredito que aquilo que não nos derruba, faz de nós mais fortes... tento sempre ver o lado positivo das coisas! E incrivelmente, há tantas pessoas a precisar de uma palavra amiga, de um apoio... e mesmo que não se diga nada, há gestos que não se esquecem!
A todos aqueles que estão a precisar de um pouco de paz, de um momento melhor na vida, de uma boa noticia... nunca desistam! A luz pode estar intermitente agora mas amanhã poderá brilhar!
E porque há amigos que são para sempre, esses terão sempre um lugar no meu coração!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Hibernei...

Com este tempinho e esta "não vontade" de sair de casa, hibernei nesta "holiday season"...
Junto à lareira a vegetar literalmente...
Continuo a tentar convencer o Pai Natal que mereço "aquele" presente... vamos ver se sou persuasiva o suficiente...
Muitas rabanadas, minha gente!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

E finalmente chegou...

Este post é escrito ao som de Frank Sinatra! Um homem que sempre achei do mais charmoso e elegante, para além da voz, claro! E porque, ele me faz lembrar tanto Nova Iorque.
Mas adiante... já cá estamos na Véspera de Natal, e um ano inteiro (quase) que já passou!
Tantas coisas se passaram e em jeito de balanço, tenho a dizer que o ano foi bastante positivo (até hoje, claro)!

E como sempre, nesta altura faço o balanço das viagens, que foi bem positivo, Madeira e Nova Iorque! Que mais, poderia eu pedir, certo? A minha viagem de sonho mesmo para fechar o ano, com muita alegria à mistura, ninguém pode pedir mais!
Mudamos de casa, compramos a nossa Penthouse, o nosso ninho de amor, que ainda estamos a decorar ao nosso ritmo... mas que a sinto como a minha casa "Home Sweet Home".

Pela Páscoa, ganhei a afilhada mais linda que possam imaginar, foi uma das maiores surpresas do ano, fiquei mesmo
emocionada! Aliás, sempre que para ela olho, emociono-me! Coisas de gaja lamechas!!!
O baptizado foi lindo, by the way! É o orgulho da madrinha!
As minhas amigas tiveram duas lindas meninas, que também estão lindas de morrer!
Não tivemos problemas de saúde este ano, nem os meus... o que já é um motivo de grande felicidade!
O Natal chegou e com ele um grande presente! E esse sim, foi dos maiores! Mas farei uma lista mais tarde, para que saibam tudinho!
A noite será passada nos meus pais, um ano em cada lado como manda a tradição!
Confesso que adoro passar nos meus, pois somos bastantes à volta da mesa, o quentinho da lareira, os presentes distribuídos como se houvesse um Pai Natal!!! Adoro!

E como já estou muito lamechas, está na altura de vos deixar os meus votos de um Feliz Natal para todos, muita saúde,
e um beijinho enorme do fundo do coração da vossa Saltos Altos Vermelhos!
Não terei tempo para passar em todos os vosso cantinhos e desejar pessoalmente a todos, mas estão todos aqui no meu coração!
Obrigada pelo carinho! Adoro o meu blog e tenho a vos dizer que adoro cada visita e comentário
que me deixam! Obrigada a Todos!!!
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

o amor é...

Traffic...

Eu costumo me queixar diversas vezes sobre a localização da empresa.
É que não temos nada de jeito à volta, e nem dá para sair daqui e visitar uma lojita ou outra sem ter que ir de carro.

É lógico que logo de seguida, agradeço aos deuses, pois como gaja, ele deve ter pensado... deixa-me colocar esta fora do alcance do pecado, senão ainda se desgraça!! Mas confesso que, continuo a pedir um Shopping aqui para a frente das janelas do escritório, adiante!

Mas se há coisa que sou uma gaja abençoada é na questão de trânsito! Em 8/10 minutos chego ao escritório sem ter de enfrentar filas de trânsito intermináveis! É sair da garagem e só parar aqui!
Claro que, um espécime que costumo encontrar (o qual até já sei a matricula) no seu carro de Outubro 2009, (novo! como podem verificar) que circula à minha frente a 20/30Kmh e a travar... dá um certo stress, logo pela manhã!
Ainda ontem tive de ir ao centro da cidade, e digo-vos, a loucura! Pára, arranca... um horror!
Imaginei a ter de enfrentar isto, todos os dias para ir para o emprego e a voltar para casa... bem, isto deve requerer uma boa dose de auto controle! E é cada "besta quadrada" que se encontra no trânsito... chega-se ao emprego logo com os instintos assassinos no auge! Venha o chefe!!
Acho que em 2010, durante umas semanas não vou maldizer a localização!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um sonho ...

Li algures na blogosfera, alguém que dizia qualquer coisa como: Quando tudo está a correr tão bem, parece que nem acreditamos e vamos acordar a qualquer momento... concordo plenamente!
Digam lá se não há momentos na vida assim?
Devemos sim, aproveitá-lo ao ínfimo e segundo e não pensar muito no amanhã!! Devia ser assim fácil, certo?

I am...

E já que estamos em tempo de "balanço" e consideração, cá está uma lista daquilo que somos... ou não...
Se quiserem escolham umas poucas palavras que vocês acham que vos define.
Eu sou : I AM... curious; happy; loyal; honest; tolerant; warm... ah! e muito maluca !!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deita, Deita...

Já sabemos que os sexos são diferentes e no que respeita a amor/sexo...então, acho ser unânime, que somos bem diferentes!
Quando ainda estamos na fase das borboletas na barriga ou ver os corações que pairam em cima da nossa cabeça, eles já estão a imaginar a "franga na horizontal no grelhador"!!

Sabemos que não é assim tão linear, mas a verdade é que as hormonas deles andam a 200% no que respeita a sexo! Devem ter uma ligação directa do cérebro ao pénis! Eles pensam e aquilo funciona!
Connosco as coisas não são tão lineares, não é pensar e já está... é preciso umas tantas "condições" mentais e físicas para que estejamos no ponto!
Somos muito mais coração, mais cabeça e muito menos impulso!

Mas quando me tentam desculpar uma traição com "ah e tal ele é homem..." fico possuída! Como se tratasse, de uma criança que infelizmente não sabe o que faz...

Que se encontre mil e uma razões para desculpar esta traição, cada um sabe de si... mas agora não me venham dizer que ele ficou sem circulação sanguínea total e absoluta no cérebro, para tentar desculpar os seus actos, isso não, por favor!
Consciência do que se está a fazer, ambos os sexos a têm quando o fazem... ok?

Só podem me estar a gozar...

Hoje ouvi na televisão: "Pense duas vezes antes de sair de casa!" Vai estar frio, vento forte consequentemente muito mau tempo! Tente não sair de casa!
SAV pensa: eu não preciso de tanto tempo para pensar, EU ficaria em casa de boa vontade!!!! Afinal, dizem estas coisas na televisão para quê? Para eu me sentir ainda pior?? Malvados!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Detesto ignorância... seja ela qual fôr!

Por vezes dou por mim a navegar pela net a ler as opiniões sobre o mais diversos assuntos! Confesso que por vezes chego a irritar-me com tamanha ignorância que por aí anda... seja em jeito de insultos porque não partilham da mesma opinião, seja por opiniões completamente aparvalhadas no seu conteúdo!
É como se de repente, aparecesse uma mancha vermelha na nossa barriga e não sabemos de onde vem, então o instinto é vir à net e procurar por artigos que mencionem "manchas vermelhas na barriga" e a sua origem. Chegamos ao fim do terceiro artigo e já nos queremos suicidar pois às "páginas tantas" já pode ser cancro! É mais ou menos isto que me acontece quando começo a ler certos textos ou certos comentários!

Sabem que não gosto de falar de assuntos polémicos e muito menos de politica, mas a discussão que há por aí sobre os "aviões" é do mais parvo que eu já vi!
Há uma confusão mental, entre poder politico, interesse económico e norte e sul! Até mais especificamente entre Porto e Lisboa!
Na minha humilde opinião, nunca ninguém falou que os lisboetas em particular levaram ou deixaram de levar um evento para Lisboa... isso é ridículo... assim como há portuenses que nunca foram ver os "aviões" de certeza que muito lisboeta também não o vai ver!
Ainda não percebi o porquê das pessoas olharem para este assunto de uma maneira tão redutora, e às "páginas tantas" já se estão a insultar mutuamente!!
Que existe uma centralização nítida de poder e recursos isso não quer dizer que existe sentimentos de inferioridade por parte das outras regiões! Existe uma constatação!

Li algures que "criticam Lisboa mas depois vêm para cá trabalhar" (meu Deus, que frase) mas isso é lógico, as pessoas procuram sempre uma oportunidade onde há mais oferta, não quer dizer que gostem de mudar de cidade mas são obrigados pelas condicionantes!
E no fim, se formos analisar correctamente, essas pessoas que fazem comentários tão ignorantes como este, têm uma ascendência numa qualquer aldeia deste país!
Claro que isto acontece em qualquer país! Já estive na maior parte das capitais europeias e claro que se sente a centralização (uns de uma maneira, outros de outra) e se falarmos com alguém que mora em outra cidade que não seja a capital de certeza que também terão queixas! Mas queixas sobre a distribuição, a justeza de medidas politicas e não entre pessoas!

Não concordo com a deslocalização do evento, claro que não! Existem demasiados interesses politico-económicos para eu ficar indiferente! E porque gosto de pensar no país como um todo e não reduzir a minha visão ao meu próprio umbigo! E quem fala no Porto, fala em Coimbra, Covilhã, Bragança, Freixo de Espada à Cinta, Portalegre... porque não? Defenderia, exactamente da mesma maneira esta questão!
Não sejam redutores...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quiosque SAV

Eu juro que não gosto de ser má língua... mas desculpem-me, que tenho mesmo de comentar esta noticia...

"Marta Leite Castro acaba o namoro com Paulo Betti
A apresentadora vai passar o Natal com a filha, Mia, em casa do seu pai, no Norte, e ainda não tem planos para a passagem de ano, uma vez que tinha pensado ir ao Brasil ter com o actor." In "Caras"

Pá das duas uma, ou esta moça tem mesmo muito azar com os Homens, ou então, tem cá uma capacidade de renovação de stocks masculinos... estou na dúvida!!!!

All I want for Christmas ...

I wish...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E o Pai Natal ainda não chegou...

Eu que sou uma gaja pacifica e compreensiva, vou tentando ser compreensiva, até ao dia que me enchem as medidas e eu expludo!
Eu decididamente devo ter sido colocada numa empresa tipicamente portuguesa para que eu sinta na pele o que é a nossa mesquinhez e pequenez de mentalidade! Já que tenho a mania de ter uma mentalidade de país desenvolvido! Não interessa a empresa ser média ou grande, o que faz realmente a diferença é se o gestor/patrão/gerente seja típico português ou não!

A falta de consideração pelos funcionários, a tendência achar que ninguém precisa de uma explicação, ou que afinal os funcionários TALVEZ sejam pessoas... é algo que a mim me tira do sério!
A Omnipotência, que julgam ter sido bafejados só porque gerem uma empresa e "alimentam" postos de trabalho, é algo que demonstra a nossa (deles) pequenez!!!
Quando se fala em aumentos salariais de 25€ acham que é um absurdo, num salário mínimo que sinceramente, nem devia ser permitido alguém se governar com "aquilo", quanto mais famílias inteiras! Enquanto eles, continuam a passear as barrigas gordas nos seus automóveis XPTO ou a fazer a suas jantaradas monumentais com os amigalhaços! E realmente, 25€ no orçamento familiar (mensal) é muito dinheiro, uma empresa não consegue...

Irrita-me esta hipocrisia cheia de uma falsidade ridícula, em que no nome da manutenção dos postos de trabalho, dizem não poder aumentar tanto!
Gostaria que num mês, este empresários ridiculamente miseráveis mentalmente, gerissem uma família com um ordenado minimo!

Não é a crise, nem muito menos a dimensão da empresa mas mentalidades que por mais viajadas e eruditas que possam tentar ser, nunca irão além do mundo pequeno e egoísta que país cultiva!

E já agora, VIVA A TMN!!!!!! (se não fosse cliente, hoje tornaria-me)! E não digo mais nada, pois deveria estar num país que pelo menos fosse mais do que meros interesses, e um todo... não meia dúzia de hectares!

Estamos a começar bem, estamos!


Deixem a raiva passar e conto já o que se passa! $%&/#"%&/ Detesto cabrões sem consideração pelos outros!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Surpresa

Quando este post for publicado, já estaremos todos em minha casa a jantar!
E as minhas amigas que lá vão com um propósito, vão ter a maior surpresa! É que não estão à espera do que lhes preparei! Vai cá aparecer uma amiga nossa que elas pensam estar do outro lado do oceano! Vai ser demais, ver a reacção delas!
Nem sei como me aguentei na surpresa! Ainda o fim de semana passado quando falava com a Art&Soul quase, quase... dava com a língua nos dentes! Já ia me descair! Depois conto a reacção!

Chora Coração!

Já por diversas vezes disse aqui que sou a verdadeira Chorona.
Choro mesmo por tudo!

Por emoção! É daquelas maneiras de chorar que me aquecem o coração!
Um gesto de um amigo, uma palavra dita na altura certa, o olhar da minha mãe (pimbas, já estou com as lágrimas nos olhos), um reencontro de amigos, um carinho "do macho de lá de casa", uma traquinice da minha afilhada... tantas coisas que me fazem chegar as lágrimas aos olhos directamente vindas do coração!


De tristeza... sei que estas são aquelas que me fazem chorar compulsivamente, que diminuem o meu coração ao tamanho de uma cereja, que me magoa, que só me faz querer fechar os olhos e dormir na esperança que aquela dor passe!

De lamechas... esta então é de loucos! Choro a ver um filme romântico, trágico e cómico se me apelar ao sentimento... na viagem de volta de NY, vi 3 filmes. O "macho lá de casa" encostado a mim a dormir, e eu a chorar como se não houvesse amanhã. Chorei nos 3 filmes... ainda bem que o avião vinha quase vazio, e as luzinhas todas apagadas!


De solidariedade... esta é a maneira mais parva que tenho de chorar... não ajuda ninguém...aliás, acho que só desajuda! Se uma pessoa está triste e começa a chorar, eu começo logo a chorar também!
É parvo, pois não controlo e gostava era de saber dizer as coisas certas.
Não gosto de ir a funerais, por isto mesmo, só me apetece chorar e às vezes nem conheço o falecido! Devem dizer, olha que parva... nem sabe quem é...


E não vou ler novamente o post senão fico já com as lágrimas nos olhos!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Só um nevão!


O que eu queria mesmo, mesmo era que nevasse! Já vos estou a ouvir: "É loucaaa" sim, um pouco!
Mas daquelas quedas de neve que me impedisse de vir trabalhar e ficar em casa no quentinho a ver tudo branquinho à minha volta! E quem sabe, fazer um boneco de neve! Adoro!

Mas com o pequeno pormenor de ver o mar de minha casa, esta hipótese fica um pouco mais remota, não???

Lareirinha!!!!

Natal para mim, passado junto à lareira, tem outro sabor!
Quando andava à procura de casa, sempre torcia o nariz quando via uma sem lareira.
Em casa dos meus não tive lareira desde sempre, mas eles a meio da minha existência decidiram fazer aquela maravilha na nossa sala!
Adoro ouvir o crepitar da madeira, rodeada dos enfeites de Natal!
A nosso lareira lá de casa, já começou a funcionar e digo-vos, não há coisa mais linda!
Na noite de Natal em casa dos meus pais, juntamo-nos na sala depois da meia noite, com a lareira acesa, abrir os presentes! Um de cada de vez e todos esperam que o outro abra para ser distribuído o próximo! adorooooo! Somos à volta de 10 pessoas!
Para o ano se tiver coragem, junto a famelga toda e faço o Natal lá em casa, como o "macho lá de casa" tanto quer!
Mas shiuuuuuu, ele não sabe que estou a ponderar a ideia!

Será a maior alegria para ele!
E eu, o que gosto mesmo, é de ver as pessoas felizes!

E porque...

E porque, um dia destes vou ensinar isto e muito mais à minha afilhada!
E porque, neste momento, só consigo babar e dizer que ela é a mais linda de todas!
E porque, começa a dar os primeiros passos!
E porque ilumina o mundo, somente ao rir com aqueles dentes lindos!
Agora digam-me de vossa justiça, se não é a coisa mais linda, esta BELEZA!

Apresento-vos a minha Afilhada

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O meu é melhor, tá?

Definitivamente a SAV é uma gaja muito pobre!
Ou melhor, até me considero uma gaja rica, mas em sentimentos e afectos!
Claro que, todos gostaríamos de ter sempre mais um bocadinho, mas só peço aos deuses que se alguma vez na vida, me conceber este desejo de ser aquilo que eu sempre achei que deveria ser, ou seja RICA, que me conserve o discernimento e senso de ridiculo que sei ter neste momento!


Vi eu, um "espécime feminino" este fim de semana, a passear o seu recém nascido rebento, numa "beleza" destas ... quase me dava uma síncope cardíaca! Nem podia acreditar haver carrinhos de bebé, marca Carolina Herrera!!!!
Meus amigos, é um horror! É a total pobreza de espírito!
Mas afinal o carrinho é para ser uma ostentação para o mundo ou um carro que seja colorido e divertido para os bebés??
Um carro castanho com as letras CH por todo o lado, só pode a mãe achar que aquilo irá estimular a junção de letras ao seu rebento!

Que tal se vestir com o padrão CH da cabeça aos pés??
Ficava bem mais gira e dava mais no "olho", como presumo ser esse o objectivo!
E o Saco das Fraldas??? Igualzinho ao carrinho! E quando o puto crescer, pode fazer de carteira! Super útil!

Ai que fino, o meu bebé é melhor que o teu, tá?

Será que vale a pena?


Eu julgo que talvez tenha uma visão um pouco romântica das coisas, principalmente da vida!
Esta vida que é tão efémera, que num "piscar de olhos" estamos mais velhos, que nunca sabemos se amanhã cá estaremos...ser desperdiçada com coisas que não valem a pena, que só nos deixam tristes.
Dedicar tempo a quem não gosta de nós ou que simplesmente se está a divertir connosco (que apesar, de dizer que não, no fundo sabemos que estão),que nos maltrata... é o maior erro, que se pode cometer!

Deixar de gostarmos de nós, de passar a viver uma vida que não nos satisfaz e que muitas vezes, não é nossa! Será que vale a pena?
Com muita tristeza assistimos (na divisão ao lado) a uma cena de "violência doméstica" com um casal novo! Estávamos petrificados os dois. Ela fugia dele, e no fim só dizia Mata-me!
Ficamos horrificados! Não sei se chegou a lhe bater ou não, ou se é algo que costuma acontecer ou não... só sei que para viver assim com alguém, de certeza que não vale a pena!
Viver na tristeza, numa relação que em nada favorece ambos, que é simplesmente angústia... não é viver!

E sinceramente, ou eu sou muito exigente, ou os momentos de alegria que eles tenham, para mim em nada conseguiam compensar esta incerteza ou provável violência!
Porquê ter migalhas de amor, quando podemos gostar completamente de nós?
Será que a vida não é demasiado curta para a vivermos a chorar?
A propósito, esta noticia do Blographo.
O: "mais vale só que mal acompanhada" para mim, fica com todo o sentido nestes casos!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pai Natal...

Realmente o macho lá de casa é um espectáculo!
Não vai ter tempo para comprar presentes!
E como sempre, serei eu que tenho de pensar e comprar os presentes para toda a famelga.
Enquanto eu falava com ele, ontem, sobre o que eu queria (uma lembrança, pois "palavras dele" a viagem a NY foi a nossa prenda) então, comuniquei (antes de saber que não enviavam) que queria aquelas botinhas Beleza da Mango (buáaaaaa) e ele Ok!
E digo eu, pelo menos vê se me dizes o queres para ti, e responde ele entusiasticamente : UMA TESE DE DOUTORAMENTO!!!!!
E eu, ai porra! Não queres mais nadinha??
Por acaso, até dava jeito arranjar uma para oferecer, pois é à custa desta "bicha" que eu tenho amarrado a burra, todos os fins de semana em casa para o "macho lá de casa" trabalhar na dita cuja!
Alguém vende alguma baratinha?? Hein??
Em caso de desespero, embrulho-me a mim!! E ofereço-me!

Times Square Ontem...



WOWWWW! Ontem abateram a tiro em pleno Times Square (cheia de gente), um Homem que fugia da policia. Mesmo pertinho do Hotel onde estive (assinalado em cima) e onde passava várias vezes ao dia quando lá estava... MEDOOOO!

Ai Porra!!!

Eh Pá! Será que estão a conspirar ??? Onde estão eles? Ahhh???? Quantos são? Heinnn?
Não me deixam comprar as botas que eu queria (%4#6$# ingleses), e não é que logo hoje, deixei o meu telemóvel em casa?????????? Hoje que já precisei umas 500 vezes??
Acho que só, o facto de ser sexta feira, me alegra 1% do meu cérebro!
Estou irritada!

Segurem-me!

Não é que os cabrões, f*#45&$#"#/, não enviam as minhas botas queridas para fora de UK???
WTF???? %$#$#"&/&%$$
É nestas alturas em que a frustração encontra-se em ponto caramelo, que me apetece maldizer estes gajos, e o facto de sermos pequenos GRRRRRRR!
Apetece-me pegar nas maletas e ir para UK! Ainda me diz no fim, se quiser mude a morada para UK e prossiga... Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Aqui vendem um exemplar ou dois por loja e não vendem online, e onde vendem não enviam, ai dasse! Estou possessa!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Parvas!


Há gajas que são tão parvalhonas, mas tão parvalhonas, que têm tudo! Tudo aquilo que algumas lutam a vida toda para ter... quer material como sentimental mas são tão parvas, mas tão parvas... que cospem no prato que comem, espezinham quem lhes quer bem e acham que têm o rei na barriga! Arrepia-me tamanha burrice, mesquinhez e pequenez...
Precisavam de um valente par de estalos, para ver se começavam a dar valor ao que têm e estão a jogar pela janela fora!
Mimadas de m****!!!!!

Limpezas!

Já falei disto aqui, se há coisa que não sou, é paranóica com as limpezas ou arrumações! Gosto de ver tudo limpo e arrumado, claro! mas agora servir de escrava para a casa, não se encaixa muito aqui na menina!
Não sou daquelas que a roupa tem de ter o vinco no sitio certo, ou as
camisas do "macho lá de casa" têm de estar imaculadas, como ouço muitas vezes amigas minhas a falar sobre isso! Que tem de estar sempre impecável, a vapor ou com o vinco para lado esquerdo ou para o lado direito... e nós não ligamos nenhum a isso! Logo que estejam passadas a ferro, apresentadinhas por nós está óptimo!

Chegamos à conclusão, que passar as nossas horas livres, a limpar, arrumar e passar a ferro, não compensava o dinheiro que se podia pagar a alguém que fizesse isso por nós! Assim arranjamos uma "Maria" que nos vai lá a casa dar uma ajuda, uma vez por semana pois o resto eu também vou fazendo a manutenção.

Inicialmente tínhamos uma senhora que eu adorava, era prática/despachada e tomava a iniciativa e eu não precisava dizer nada! Se não fazia uma coisa, fazia outra... infelizmente, teve de mudar de cidade e foi-se!! Agora tenho uma senhora que é exactamente o oposto!
É hiper complicada e tenho de deixar sempre tudo escrito ao ínfimo pormenor o que quero que ela faça!
Confesso que para mim é um pouco aborrecido! Já para não falar que é super lenta e perfeccionista!

Está sempre a mandar as bocas que é pouco tempo e que deviam ser mais horas... até me cansa sempre a mesma conversa! Em mais horas, não a via a fazer mais serviço!
Não muda sequer a porcaria de um saco do aspirador (não sabe...) ando a ficar um pouco cansada, confesso... e logo eu que sou tão tolerante! Queria tanto que a outra senhora voltasse!!!!!!!!
Mas é uma porcaria, pois arranjar pessoal de confiança (como é esta senhora) não é fácil!!
Ando a contar até 10...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Nem estou em mim...


Eu não devo estar no meu corpo... só pode!!! Ou então, esta mente não é do meu corpo! Acreditam que ainda não fiz listinha nenhuma, mas nenhuma... nicles, nada, rien... para o Natal??
Não tenho ideia nenhuma do que quero... estou louca só pode!

Devo andar a dormir... só pode!


Onde é que andava com a cabeça que não vi estas belezas à venda na MANGO??? E agora não as encontro em lado nenhum... Buaaaaaaaaaáaaaaaa Quero-as! Alguém sabe?? Onde ainda se vendem?? Please!!!!
Online, não encontro...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desejo...

Até se pode dizer que eu sou supersticiosa, nada em exagero! Mas há certas coisas que não faço!
Mas se há coisinha que eu gosto de fazer, é pedir um desejo! Adoro!
Em tudo que é lado (próprio para o efeito, claro) lá estou eu a atirar uma moedinha para água ou a bater com a cabeça num santo... e quando vejo o arco-íris?? é a loucura!
Não quer dizer que os desejos se concretizem, mas é algo que faço mesmo sabendo que se calhar aquelas águas são simples águas!
Na Fontana de Trevi, lá estava eu atirar a moeda para águas no meio de uma multidão que mais pareciam excursões à fonte!
Na ponte D. Carlos em Praga era ver-me agarrar lá uma estátua que se pediam desejos, ou então na gruta de Neptuno na Sardenha, a fazer um pedido virada para uma estalagmite!

E como estamos no Natal, lá vou eu fazer mais um pedido ao menino Jesus! Sou uma pedinchona! E não são bens materiais, tá?? Não sou assim tão materialista!!!
Por isso, quando virem uma moça provavelmente agarrar-se a um santo ou atirar moedas para uma fonte, posso muito bem ser eu!

Carteiras!

Um dia destes, estava eu num local publico e lá também estava um casal até bem parecido, em que deviam ter uns 24/25 anos!
O rapaz muito bem parecido por sinal, chegou-se ao balcão e puxou da sua carteira para pagar a conta e eu ali sentada só ouvi, Krrrrrrrrrrr!!!!
A carteira do macho era daquelas de fita de velcro, como usam os "chavalos" ainda na sua idade de puberdade, onde guardam religiosamente os seus cromos... da selecção nacional, para chegarem a casa e os colarem na bela caderneta.


O bom aspecto do moço, foi rapidamente abalada pelo som daquela carteira tão infantil.... até me podem dizer que o moço é surfista e a carteira é daquelas marcas que eles usam, mas continuo a dizer que não gosto e em nada contribuem para a imagem adulta e mácula de um homem!
A seguir só me consegui lembrar dele em casa agarrado à PlayStation a jogar como se não houvesse amanhã! Foi inevitável!!!

Não acho adequado estas carteiras para quem quer transmitir uma imagem de homem seguro e másculo! Não que hajam "regras" ou coisa que se valha, mas usar estas carteiras é como ir a uma reunião de Administração de fato de treino!
Imaginem o vosso primeiro encontro com um jovem num restaurante todo catita, e ele "saca" de uma carteira de velcro??? Vocês, não sei! Mas eu ficaria, aiiiiiiiii!
Juventude, há coisas que devem ficar no passado e permanecer lá!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Monday ...

Hoje estou com um humor acutilante, uma vontade de dormir avassaladora, zangada com tudo, a detestar ser segunda feira e ainda por cima não estar a fazer "ponte" como o "macho lá de casa" que ficou esticado na cama a ronronar...
Estou com a mesma raiva de semana passada com o meu Boss, pois é um parvalhão injusto e só gosta de quem não faz nenhum... ando sem pachorra para o aturar! E para mais uma vez engolir esta pequenez de empresário português que por mais o tempo passe e o mundo evolua, ele continua sempre igual!!!!
Estou irritada, enjoada, ensonada, zangada!
Já viram que não é um bom dia, certo?

domingo, 6 de dezembro de 2009

Que dia de Inverno... nú e crú!

Que fim de semana mais choco! Bem, refiro-me ao tempo! Pelo menos, podia estar tudo branquinho de neve! Mas não! É chuva e mais chuva!
Tenho de ir às compras para as prendas de Natal, mas como este tempo sair de casa e me meter num shopping onde milhões de pessoas, vagueiam numa tarde de domingo, atropelando-se num barulho ensurdecedor... mas nem pensar! Detesto e não me vejo a fazê-lo nos próximos 500 anos! Prefiro ir comprando durante a semana depois de sair do escritório!
Por hoje, é dia da famelga! Depois de fazer um belo Bacalhau com Broa para o almoço, juntar todos para um lanche ao redor da lareira é mesmo o melhor que se pode fazer! Bom domingo ou o que resta dele!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estamos no Outono!!! Tralálalalalala

Se há coisa que me põe feliz e contente, é olhar para as minha virilhas e ver que os pêlos estão a cair como as folhas das árvores no Outono! É maravilhosa a sensação!
Desculpem eu não ter respondido a questões que me colocaram no post que fiz sobre depilação a Laser, mas foi antes de ir de férias e foi a loucura! Mas se quiseres perguntar algo sobre isto, utilizem o mail ou façam-no em comentário que eu responderei de certeza!
Tralálálaaaaaaaa!

Quiosque SAV

Ora digam-me lá, se sou só eu que estou completamente ultrapassada, ou numa única capa de revista, conseguimos encontrar quatro artigos sobre: swing, sexo a três (mais conhecida por ménage à trois), vida com um amante, as vidas duplas...
Ok! Não sou conservadora ao ponto de não saber que existem estas coisas, nem que não se deva falar delas! Se existem, são uma realidade, então claro que temos de falar... mas tantos artigos sobre o assunto quase que assim à primeira vista, ia jurar que acham que é vulgarsíssimo!
Mas corrijam-me, se sou eu que estou errada, ultrapassada e conservadora! Confesso, que em 30 anos, muitas coisas se devem ter vulgarizado e eu não sei!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Que tal...

Esta menina, deve andar a ser enganadinha todos os dias, quanto ao número que veste! Que tal, se comprasse o número adequado? É que ontem, na ela esteve anunciar os nomeados para os Grammys em L.A. nesta figurinha! Não era necessário! A moça nem é gorda, nem nada... então, porquê o tamanho abaixo?!!!

Mas eu estou com cara de parva??

Eu juro que sou uma pessoa tolerante, pelo menos considero-me!
Não gosto de gente que discrimina pelo que for, raça, sexo, religião... whatever!

Acho mesmo que cada um faz as suas opções, que os fazem sentir bem, que acreditam naquilo, que faz com que tenham uma vida mais ou menos confortável e integrada no meio a que se querem associar!
Não gosto de discutir, religião, futebol e politica exactamente por estes motivos! Cada sabe aquilo que lhes faz sentir melhor! E se todos gostássemos de peixe, o que seria da carne? Verdade?

Mas claro, que para tamanha generosidade, têm de me dar algo em troca, claro! A mesma tolerância, na mesma proporção! Claro!
Se alguém das minhas relações sabe das minhas opiniões, das minhas crenças, e acima de tudo, desta minha tolerância... mas que raio, continuam achar que eu quero ler literatura religiosa delas?
Sempre fui frontal e sempre disse que não concordava com a sua religião, mas deixando sempre bem claro, que se é essa que a faz feliz, fico feliz pela escolha dela!
Mesmo assim... ainda me vem oferecer um livro! Desta vez tive de ser mais uma vez educadamente frontal!
Agradeci ( com o sobrolho levantado, nem queria acreditar) e disse que provavelmente não o iria ler!

Começando o discurso de "evangelização", cortei mais uma vez! Começou por dizer que para criticarem, pelo menos deviam conhecer por dentro! Simplesmente respondi que não critico, simplesmente não concordo com certos pontos, os quais conheço! Nunca generalizei! Simplesmente para mim, não seria uma boa religião, algo com que me identifique!

Sou toda politicamente correcta nestas m*** e vem-me esta, entregar livrinhos!!! Ai porra!
Um dia destes sou curta e grossa e pode ser que entenda de vez que NÃO gosto, NÃO quero, NÃO me identifico, e sempre que estiver nas minhas perfeitas capacidades mentais e for a SAV, NÃO MUDAREI PARA A RELIGIÃO DELA! Será que terei de ser drástica para me entender?
Alguma vez andei a entregar, panfletos ou livros ou revistas sobre m*** que ela não gosta ou não se idêntica?? Ai porra!
Haja paciência!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Septuagésima Nona!

Os parzinhos de sapatos ainda não acabaram WoW!!!! Estou atrasadíssima com estas fotos! Desculpem-me!!! Já agora Parabéns atrasadíssimos! Mas são de coração!!!Shame on me!

"Já à algum tempo que andava para tirar aquela foto, calhou no dia dos meus anos! :)
Já reparei que só tens sapatinhos sozinhos, neste caso é um conjunto de festa. :)
A foto não está o melhor tirada, mas também às 4h da manhã, não consegui melhor!
Essa foto foi no dia dos meus anos, quando fomos para os bares de santos (mais concretamente essa foto foi no Estado Líquido) e as condições não eram as melhores!
Têm sapatinho, sandália e botas de Luís Onofre, tudo de saltos altos.
Apesar de adorar andar de saltos, nesse dia arrependi-me (apesar de só saber andar de saltos!)... mas foi espectacular."

Buy, buy... bye, bye !!!!

Sem dúvida que Nova Iorque é aquela grande cidade! A cidade que definitivamente nunca dorme!
Impossível ficar indiferente à grandiosidade da cidade, ao "frenezim", e ao glamour da cidade.
Achei-a lindíssima, sem dúvida! Um verdadeiro "doce" para as mulheres que lá decidem ir fazer compras! Um shopping a céu aberto, para deliciar o nosso ávido gosto por consumir tudo e mais alguma!
Super engraçado, ver a cara da mulherada de olhos postos nas lojas, nas montras e a escolher os trapinhos da moda, como se de crianças, se tratasse, numa loja de brinquedos!

Claro que eu não fui excepção! Amei entrar em cada loja e me deliciar! Mas confesso-vos, faltava-me a minha amiga das compras, aquela que me acompanha e me compreende melhor que nunca, no que respeita a cuscar cada canto e procurar a melhor "pechincha".
Não gosto de andar às compras com o "macho lá de casa" é oficial! Não tem paciência!E todas sabemos,que para se encontrar os reais descontos, é preciso ver tudo e mais alguma coisa!
Confesso que esta parte da viagem devia ter sido feita acompanhada da "Gaja".

Mas também facilmente nos apercebemos que, difícil, é não gastar naquele mundo! É um apelo constante, ao consumo e sem dar por isso o dinheiro voa! E apesar de, gostar de comprar, tenho a cabeça nos ombros, e gastei dentro das medidas! Devido ao roubo da máquina de filmar, aproveitamos e compramos uma lá.
Claro que o nosso "budget" destinado a estas férias foi afectado por este pormenor!
Mas não me arrependo! Comprei o necessário!
Mas realmente aquela sociedade é a perdição. São "bombardeados" por todos os lados, pelo incentivo ao consumo! Fiquei muito mais consciente disso, depois de lá ter ido!
Como já tinha dito, gosto de comprar e ver o "el dorado" a desaparecer. Isto de comprar a crédito, não gosto! Utilizo no necessário! Trouxe algumas prendas já para oferecer no Natal! Já adiantei serviço!

É cada gostinho!!!

Lembram-se de eu dizer, que os meus vizinhos eram sossegadinhos? Pois! Ainda não tinha conhecido a faceta cantora do meu vizinho de baixo!
Acordamos nós ontem, num dia chuvoso de Inverno, pelas 9 da matina com o rouxinol a cantar! Oh meus amigos!!! E sabem a música? "PRAÇA DA ALEGRIA"!!!! Quem é que canta esta música??? Não estava a dar o dito programa, nada!! E a voz do moço é jovem e de "cana rachada"...
Depois, com a Graça do senhor, ele deve ter saído ou foi cantar para outra divisão!
Acho que lhe vou deixar um cdzinho de prenda de natal na caixa do correio, como prenda de Natal!
Pensando que, realmente a juventude anda com uma certa falta de imaginação e que realmente alguns estão a precisar de uns tratamentos psicológicos, agradecia que se houver por aí alguma alma caridosa que queira dar apoio a este jovem em sofrimento... me contacte que eu darei a morada!