terça-feira, 31 de março de 2009

É meu!


Acho que vou ter de imprimir este anúncio e colocá-lo aqui na empresa!
Isto aqui é tipo "quem chegar primeiro abre o olho, estaciona"!!! Existe aqui um lugar que eu especialmente gosto de estacionar, assim como todos os espécimes! Ainda não percebi a perseguição mas não me canso de debater este assunto!
Acreditam que ficam mesmo mesmo chateados quando lá estaciono? Não acho normal!
Mas como comigo, quem mais me desafia mais me aguça a vontade de fazê-lo! Um dia destes ainda há "molho" LOL

segunda-feira, 30 de março de 2009

Chilllllllllllllllllllll


Comprei este CD no fim de semana! Adoro este tipo de música, desde então tenho o "devorado"!! 
A parte de ser São Francisco é pura coincidência! Por acaso foi o nome que me chamou atenção mas depois de o ouvir ... tive mesmo de o comprar! Gosto! Que se haverá de fazer? Gostos não se discutem, ok?

Sex in the City

Tenho a vos dizer que eu não sou normal!

Aliás, segundo muito "boas raparigas" que por aí andam eu não sou uma "boa rapariga"! Não somos um casal descarado e nem por aí passa, pois gosto bem da minha privacidade mas não somos nada envergonhados em termos de falar de Sexo!

Vamos lá ver, não é suposto isto ser normal? Se numa conversa, este assunto vem ao de cima, não somos daqueles que costumamos fugir ao assunto, falamos normalmente como de culinária se tratasse ...ou seremos anormais?

Um dia destes notei na cara de um casal amigo, "a surpresa" relativamente a uma frase que eu disse... passo a citar "blábláblá eu também costumo ver pornografia"... opssss! foi ver a cara deles??

Não consegui perceber se seria de censura ou mesmo de surpresa, mas que foi uma surpresa para eles, lá isso foi! Desculpem-me la se eu sou uma mulher que gosta de ver o que há no mercado e as possíveis inovações...

Bem, claro que não vou mudar mas às vezes pergunto-me, será que eu é que sou anormal? Ou estas mocinhas vêm às escondidas e gostam de fazer estas caras de censura do ponto de vista de "cada macaco não olha para o seu rabo"??

domingo, 29 de março de 2009

Coisas bizarras na vida da Saltos Altos Vermelhos 2#

Depois de assistir ao STOMP, sair do teatro e em plena Trafalgar Square cair abaixo dos Saltos e esfolar os joelhos ... e alguém que eu cá conheço mais interessado num helicóptero de guerra que sobrevoava a praça! 

sábado, 28 de março de 2009

I can see clear now ... the rain is gone!

A vida nem sempre é fácil, todos nós sabemos ... e o dia de ontem foi especialmente dificil para mim! 
Não sou uma pessoa que facilmente vou abaixo mas todos temos os nossos momentos! Mas o que para mim é importante é no dia seguinte acordar, ver o sol novamente a brilhar, olhar para o lado e ver que afinal não tenho motivos para continuar o "mau dia"! 
Levantamo-nos, vestimo-nos e recomecei novamente aproveitar a vida que no dia anterior parecia tão dificil mas que afinal tudo depende do ponto de vista!
Nada como um novo dia!!! I can see clear now... the rain is gone!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Coisas bizarras na vida da Saltos Altos Vermelhos 1#


Quando tirou a carta a Saltos Altos Vermelhos, guardava umas botas de "cunha" na mala do carro de instrução de condução, pois não conseguia conduzir com mais nenhuns sapatos...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Bad Boys!


Confesso!!! Sou uma céptica!!!!

Não acredito que as pessoas consigam mudar assim de um momento para o outro! Passo a explicar! Não vou dizer que isto somente acontece com os homens, atenção! Simplesmente hoje vou falar dos comportamentos masculinos.
Violência, nada de anormal em muitas casas portuguesas e infelizmente em namoros assim como traições!
Para mim, Homem que bate numa mulher ou mesmo que simplesmente tenha sequer tentado já seria motivo suficiente para deixar essa pessoa! Acho que nesse dia o amor que podia sentir, deixava de fazer sentido! Para mim amar é acima de tudo respeitar o outro, e nestes casos seria tudo menos respeito!
Não acredito sinceramente que alguém mude... sim, chamem-me o que quiserem mas eu não acho! Até podem dizer que foi algo do momento que não se volta a repetir... mas eu sinceramente sou radical nestas coisas!
Assim como traições, acho que se passaria da mesma forma... deixaria de fazer sentido para mim! O respeito ter-se-ia perdido! Hoje em dia, na minha humilde opinião, não é preciso haver traições, existe liberdade suficiente para chegar à beira do outro (por mais que custe) e dizer, algo não está bem entre nós ... estou interessado em outra pessoa ... sei lá! Eu preferia que fossem sinceros comigo do que levar com um valente "par" na testa!
Mas lá está, não critico ninguém por aceitar estas situações, simplesmente estou a tentar dizer que para mim não iria fazer mais sentido uma relação depois destas situações!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Ainda estou a tentar perceber, se os carros novos trazem buzina e se os antigos são tão antigos que a dita cuja, já nem funciona!
Nestes dias tenho me apercebido que raramente alguém faz uso da buzina do seu automóvel!

Quando venho para o escritório passo por umas ruelas muito apertadas e em que é mesmo necessário fazer uso da buzina ou então, não passa um nem outro! Resultado, pelos vistos só eu mesmo é que a uso ... e ainda ficam a olhar para mim como se eu tivesse cometido um crime a usá-la! Não percebo!
Mas de certeza que este pessoal usa e abusa da sua buzina em festejos de futebol e assim!
Já para não falar nos espertinhos que se colam à nossa traseira e quando é para parar quase entram pela nossa "traseira" dentro. Nós realmente cá em Portugal tínhamos de levar com um banho de civismo na estrada!
Desculpem-me lá, mas eu vou continuar a usar a minha bela buzina para que não corra o risco de levar com um carro na "focinheira"!

terça-feira, 24 de março de 2009

Eu vi...

Bem, antes de mais queria agradecer, todas as mensagens que recebi aqui no blog e no email. Vocês são um espectáculo! Apesar de nem sempre ter tempo para visitar os vossos blogs, não me esqueço de cada um que vem cá! Obrigadoooo! O dia de ontem foi bem passado!!

Agora queria vos falar de um filme que me marcou! Ou melhor uma série deles! A saga SAW.
Não gosto de filmes de terror! Mas este em especial cativou-me! Não pelo surrealismo mas antes pelo contrário, pelo macabro da coisa!
Vi o primeiro que tinha um baixo orçamento e achei fenomenal!
Tem contornos macabros, de mentes mesmo malignas! Não sei se já viram algum mas cada tortura é macabra e bem pensada! Até me arrepia! Só um "cheirinho" para verem...
Imaginem uma sala em que um toxicodependente tem de sobreviver conseguindo abrir a porta que se lhe apresenta pela frente mas a chave da mesma está no fundo de uma piscina cheia de seringas. Imaginam como de lá saiu... arrepiante!

Tenho um duplo sentimento com estes filmes, tanto adoro como detesto pela torturas que lá fazem e são arrepiantes! Mas não consigo deixar de ver!
Tenho o último que saiu para ver mas o macho lá de casa diz que não ando com "espírito" para o ver... e eu sozinha também não vejo LOL
Vou ali me mentalizar e venho já, já!!!!! LOLOLOL

domingo, 22 de março de 2009

Obrigado! Nahhh!!! está muito caro!

Ontem devido a um aniversário e um nascimento que houve tive de ir fazer umas compritas! Lá fui eu com a minha mãe para um shopping "dito" fino! 
Sim, ali só se movimentam "madames" com os seus cabelos saídos dos cabeleireiros ( o mesmo penteado de há anos) e vestidinhas com as marcas da moda da cabeça aos pés! Ok, até aqui está tudo bem pois cada um é como cada qual! 
Mas algo que eu notei foi a falta de educação  por parte destes espécimes de cabelo armado, assim como dos seus maridos de sapatos de vela ou em caso mais extremo de "berloques". 
Se há coisinha que o dinheiro nunca na vida vai comprar é EDUCAÇÃO, sempre digo: ou se tem ou não se tem... não se compra!
Os meus pais sempre nos educou para que fossemos educados com qualquer pessoa, independentemente da classe social ou aspecto! Irritam-me tanto estas "fedorecas" armadas em superiores! 
Acredito que até utilizem a palavra "obrigado" mas com os da mesma classe... agora com os assalariados??? Que horror!
Não sei se era por ser sábado, mas estava uma concentração deles neste centro comercial!
No parque do estacionamente presenciamos uma "cena" um pouco irritante! 
Um casal de "betos" com os seus 30  e muitos anos com os seu casal de filhos tentava chegar à entrada do shopping (assim como nós) quando aquela, "diz que é uma espécie de mãe" gritava (de maneira chique, atenção) com a sua filha de 6 anos para não andar a saltitar pois andavam carros a passar! 
Mas foi incapaz de pegar na mão da criança pois estava muito preocupada em arranjar o seu cabelo e a outra mão com a sua carteira Burberry's que poderia cair ao chão e estragar-se! Coisas de gente chique!
Chego mesmo à conclusão que nestes tempos de "crise" temos de nos habituar que até utilizar a palavra "OBRIGADO" terá de ser de uma maneira selectiva  e não andar a gastar esta bela palavra com qualquer um!
Pobres!!!!

sábado, 21 de março de 2009

Depenada

É assim mesmo que me sinto "depenada" de cada vez que vou ao dentista! Porra, deixo lá uma fortuna por meia horita sentada naquela cadeira! Eu em meia hora nunca na vida vou ganhar aquela fortuna! E ainda por cima venho com a boca toda anestesiada que mal consigo mastigar os alimentos! Quando for grande quero ser dentista! Teho o dito!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Spring

Hoje com o começo da Primavera parece que começa uma nova etapa da vida! 
Adoro a Primavera!!! Adoro os pólens, as abelhinhas, o verde das árvores, as floritas, as coresssssssss!!!! Bem adoro adoro! Os dias grandes, a mudança de hora, tudo tudo!!!!
Também gosto bastante do Outono, exactamente pelo contrário mas é igual numa coisa, as cores!!! Adoro as cores destas duas estações!
Será por ter nascido na Primavera??? Não sei bem, mas que gosto, gosto!!!!
Bom fim de semana belezas!!! Ai como gosto de dizer e ouvir esta frase LOL

quinta-feira, 19 de março de 2009

Que falta senti dele...hoje!


Eu ainda sou do tempo que não se usavam telemóveis (jurássica hein?)

Somente em 1998 é que tive o meu primeiro telemóvel! "Tijolo" grande e preto da Motorola! Até lá, vivi sempre sem telemóvel atrás de mim e sobrevivi ... sã e sana!

Em 1997 fui para o Algarve com os amigos e somente um deles tinha telemóvel e que era uma verdadeira arma de arremesso LOL mas que nos foi muito útil quando os meus amigos tiveram um acidente na via do infante, mas adiante! Para ligar para casa, no final da rua do aldeamento tinhamos uma cabine telefónica (que já não lá está, verifiquei há uns anos atrás quando lá passei novamente) que utilizavamos para ligar para casa! E eramos felizes hehehe

Hoje em dia já não posso dizer o mesmo!!!

Hoje saí de casa sem o meu amiguinho (sim eu sou muito "chegada" a ele) esqueci-me dele em casa! Claro, andei feita maluca a vasculhar a minha carteira para ver se o encontrava (tarefa impossível na minha carteira). Senti-me sózinha LOL ainda bem que hoje o meu ego está lá no alto LOL

Rapidamente, fui à internet mandar sms ao macho e aos amigos avisar que tinha deixado o telemóvel em casa! Ridiculo!!!! Todos sabem onde trabalho e têm o meus contactos....

Só me lembrava, ai se me acontece alguma coisa na estrada ou o carro avaria estou desgraçada... como aviso alguém???

Claro, cheguei a casa e tinha mensagens e telefonemas (quando ando com ele ninguém me liga) logo hoje que ele tinha ficado em casa!!!!

Ah e eu como gosto destas "paneleirices" ontem andei a "kitar" o meu telemóvel com a música XPTO (por acaso é da banda sonora do Slumdog Millionnaire, imperdível para quem goste hehehe) andei a mudar os temas pois já estava cansada dos que tinha... e pimba, esqueço-me do bicho em casa!

Digam lá se os tempos não mudam?!!!!!!!!

You´re beautiful

Ai que o dia hoje está tão bonito!!! E eu sinto-me tão linda! Não tenho nada de especial, nem me produzi de maneira diferente... simplesmente me sinto bonita hoje!!! LOL Manias!
Digamos que sinto-me bem na minha pele hoje! Deve ser por estar quase a fazer anos! LOL Ou por ir escriturar a minha casa dentro de dias ou por no fim do mês ir uns diinhas de férias!
Fantástico!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Italianos!

Não meninas não vou falar daqueles Homens grandes e jeitosões que são os italianos! E não digo isto sem conhecimento de causa ... de todas as vezes que lá estive vi cada "Homão"... mas adiante! Um dia destes volto a este assunto!
Já trabalho há uns anos com empresas italianas e fazemos imensosssss negócios com eles mas cada vez mais me convenço que os moços são tão desorganizados... que até me dá dó!
Já me ofereci várias vezes para ir trabalhar para lá, não sou o TOP da organização, é verdade!! Mas ainda assim eu lá seria uma "estrela"!!!
Os gajos tiram-me do sério!!! Quando quero uma informação nunca sabem na hora, tenho de esperar que me liguem e tenho sorte se me ligam com a resposta! Emails??? Nahhhh! Esses acho que nem para eles olham!
E eu que gosto tanto dos italianos e de Itália e tenho tanta dificuldade em trabalhar com eles!

terça-feira, 17 de março de 2009

Conversas!


Se há coisinha que me tira do sério, são pessoas que tentem me "abafar" com o seu tom de voz, para que a opinião delas seja ouvida e a minha não! Mas acreditem que fico F****
Tenho lá uma, que o seu desporto principal é mesmo isto, fazer monólogos no lugar de diálogos!
Aliás, ainda estou para tentar descobrir se sabe o que é um diálogo! 
Um dia destes, fiquei tão possuída que tive mesmo de dizer o que pensava dela. Lá está, deve ser do feitiozinho que tenho que não consigo deixar de dizer o que penso... acho que explodia!
Claro que nunca é fácil de ouvir aquilo que não gostamos, mas eu também tenho de levar com coisas que não gosto e para bem da paz mundial muitas vezes ignoro!
Foi uma discussão do caraças! Ela tem uma dificuldade em entender que o outros também têm opinião e gostam de a dar! Estava a ver que que a mulher se espumava!
Temos de ter a noção da realidade, meus senhores!
Também tinha uma amiga que quando estava comigo falava, falava, falava ... sobre Ela, claro! E todos os problemas que tinha e mais algum! Se fossem ter com ela e perguntassem como é que eu estava... ela puramente não saberia responder! Desisti!
Não dá para mim (sim, agora Claro! Não tenho pachorra) na altura ainda era ingénua e inocente!
É tão bom crescer! :D

segunda-feira, 16 de março de 2009

Aries

Antes de mais, queria pedir desculpa pela ausência de comentários nos vossos blogs e mesmo de posts de jeito aqui no "estaminé"... mas tenho andado cheia de trabalho e o solito de fim de semana convidou a "laurear a pevide".

Mas hoje queria vos falar de personalidade e auto-estima! Isto também a propósito de alguns comentários que me deixaram no post anterior!
Quando pus a imagem com essa frase, foi mesmo porque se encaixava bem naquilo que estava a pensar naquele momento!
Por norma, não sou uma pessoa muito depressiva ou com auto estima baixa!
Bem pelo contrário! Gosto bastante de mim e digo sempre, sempre: "Eu não sou melhor que ninguém, mas também ninguém é melhor que eu, no máximo podem ser iguais!!!!" E acredito nesta frase com todas as certezas do mundo!
É esta determinação que me acompanha ao longo da vida! E acredito mesmo, que a nossa "força" reside dentro de nós! Claro que também tenho os meus momentos... todos temos, certo?

Em qualquer sector da vossa vida, olhem para as pessoas e para os desafios de igual para igual, é meio caminho percorrido! 
Não sei se é por ser Carneiro, mas sei que sou um osso duro de roer... e isso permite-me falar de igual para igual e tratar os assuntos com os "cornos". A minha mãe sempre me disse " as pessoas só vão até onde as deixamos ir" e não há verdade mais verdadinha!
Não se lamentem, enfrentem as coisas de frente! Dói? Claro que dói! Mas pensem que é como uma "placa de cera", dói quando se arranca depois PASSOU!
Ninguém pode fazer a diferença por nós, só nós mesmos!

sábado, 14 de março de 2009

I´m still wondering why...

Ainda me haverão de explicar qual é a sensação de num dia lindíssimo de sol, o pessoal (leia-se novo e velho) ir em para a beira mar, estacionar o carrinho no estacionamento em frente à praia e ficar lá dentro a dormir ... ainda não consegui entender mesmo, mesmo!!!
Que tal sair do carrinho, caminhar um bocadinho e levar com o ventinho nas "trombas", não??? Engraçado, é que muitas vezes esses ditos casais estão chateados e passam uma tarde inteira ali... assim sem abrirem a boca e se não tiverem sorte no estacionamento ainda se arriscam a não verem o mar!!!
Outro fenómeno que me intriga (este um pouco menos pois posso justificar alguns casos com as hormonas) é o facto de casais de namorados pararem no meio do passeio ou da rua (ali, assim de pé) e começarem a se "comer" literalmente com beijos que chegam a ser um treino para as olimpíadas mundiais do beijo!!! E o pessoal a passar a olhar... acho que nem quando andava com as hormonas em estado ZEN eu fiz uma coisinha assim! Ainda não percebi muito bem, não...
Mas lá está, gostos não se discutem!!!! LOL

sexta-feira, 13 de março de 2009

Mesa 16


E sai uma boa notícia para a Mesa 16 - Já há data para a escritura da Casa Nova!!!!
Olha que bela maneira de começar o fim de semana!!!! :) Adoro o sol, a primavera, as flores, as abelhinhassssssssssssss!
E "mai Nada"!

Que Bela Sexta Feira!


E porque hoje é sexta! Porque o dia está lindo lá fora! E porque eu hoje pelas 11 horas bazo para este solinho maravilhoso (volto de tarde :P) e porque vou almoçar com as amigas, inclusivé com uma que já não vejo desde de Outubro :D pois está na Alemanha, e claro porque, há manifestação da CGTP lol por tudo isto e muito mais...
eu digo-vos: Que bela Sexta Feira!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ainda a propósito de identidade!

No post anterior falei em mudar por causa "dele".
Neste vou falar de mudar de nome quando nos casamos!
Desde mesmo muito cedo que eu sempre tive uma "ideia fixa"... quando me casar, NUNQUINHA na VIDA, vou adoptar o nome do meu marido.
Ainda nem eu mesmo, sabia se me ia casar ou não! Mas tinha essa ideia fixa! Quando me casei, e quando fomos ao notário, as minhas orelhas estavam "em pé" para tentar ouvir alguma palavrinha sobre o assunto da parte da senhora que estava a tratar da nossa papelada!
Atenção, que não tenho nada contra, a quem o adopta... para mim é que não daria!!!! E sempre digo, desde que alguém se sinta bem com algo, sou a primeira a dizer que o devem fazer!
Eu sinceramente acho ridiculo, pelo simples facto de casarmos mudarmos o nosso nome.
Para mim o meu nome é a minha identidade! Desde que nasci que tenho o meu santo nome, porque carga de água iria muda-lo quando me casei???
Aliás, porque seria eu adoptar o dele já que ele não adoptaria o meu?? Sei que em França (e como em outros países), as moças quando casam perdem o apelido de solteiras para adoptar o do marido! Ridiculo, na minha humilde opinião!
Lá está, para mim o casamento é uma partilha de muita coisa mas não passa pela anulação da minha identidade e muito menos por uma fusão de personalidade.
Para partilhar o nome, o casal terá "rebentos" para que possa perpetuar os seus apelidos.

Music

A minha vida é preenchida de música por todos os lados!
Adoro música, e cada momento da minha vida, ela está lá!
Eu mal entro no carro, primeira coisita??? Ligar o rádio! Adoro conduzir ao som daquelas músicas que eu adoro! Na minha carteira, o meu mp3 tem lá um lugar sempre reservado! Se estou "à seca" à espera de alguém, lá ponho os phones e lálálálaaaaa!
Adoro todos os tipos de música (ok, uns mais que outros), depende da altura em que eu esteja!
Canto mal e porcamente... mas ainda assim é ver-me a conduzir e Cantar que nem uma doida! Tento decorar maior parte das letras das músicas (manias)! e adoro, cantá-las!
Para mim trabalhar sem música seria um castigo e quando estudava, tinha sempre a música ON!
E quando chego a casa e estou sózinha... é ver-me de phones nos ouviditos, arrumar e a cozinhar! Adoro, adoro!
Tenho alturas da minha vida que estão marcadas com uma música, assim como pessoas ligadas a "certas e determinadas" músicas!
Existem músicas que ao passar na rádio tem o "poder" de me alegrar, de me "pôr para cima".
Sim digam lá, eu sou maluquinha! 

terça-feira, 10 de março de 2009

Desafio!!

Desafio Malinha Viajante

Se eu fosse um mês seria: Março
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse um numero seria: 16
Se eu fosse um planeta seria: Plutão
Se eu fosse uma direcção seria: 5th Avenue
Se eu fosse um movél seria uma: Sofá
Se eu fosse um liquido seria: Sumo de Maracujá
Se eu fosse um pecado seria: Luxúria
Se eu fosse um pedra seria: Jade
Se eu fosse um metal seria: Platina
Se eu fosse uma árvore seria um: Macieira
Se eu fosse uma fruta seria: Maracujá
Se eu fosse uma flor seria uma: Orquídea
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria um: Violino
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse uma cor seria: Vermelho
Se eu fosse um animal seria uma: Cavalo
Se eu fosse um som seria uma: canção
Se eu fosse uma canção seria: Dancing T´ill Dawn
Se eu fosse um estilo de musica seria: Todos os estilos
Se eu fosse um perfume seria: Armani Code
Se eu fosse um sentimento seria: Um mix de vários
Se eu fosse um livro seria: Grosso LOL
Se eu fosse uma comida seria: Camarão
Se eu fosse um lugar seria uma: Cidade
Se eu fosse um defeito seria: Orgulhosa
Se eu fosse uma qualidade seria: Generosa
Se eu fosse um sabor seria: ácido
Se eu fosse um cheiro seria: Forte
Se eu fosse uma palavra seria: EU
Se eu fosse um verbo seria: Fazer
Se eu fosse um objecto seria uma: Sapatos CLARO
Se eu fosse uma roupa seria: Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso
Se eu fosse uma série seria: LOST
Se eu fosse um filme seria: "Para Além do Horizonte"
Se eu fosse uma forma seria: Triangular
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse uma frase seria: "Para o outro lado não levo nada de material mas sim todas as minhas viagens e experiências cá!"



Cá vai:

1- Nunca acho que tenho sapatos a mais!

2- Gosto de comer pão com banana, nada de me gozar! Gosto!

3- Os meus filmes preferidos são os thrillers!

4- Sou má!

5- Detesto pessoal que não sabe estar!

6- Ando sempre a mudar o anel e aliança de mão! Umas vezes andam na mão esquerda, outras na direita


Desafios

Vou ver se ponho os desafios em dia! Tenho-os todos atrasados (shame on me) mas como venho aqui sempre numa fugida durante o dia nem sempre tenho disponibilidade. Desculpem mas não os vou passar a ninguém pois provavelmente já todos o fizeram... se não o fizeram e quiserem, sirvam-se!
Se eu me esquecer de algum desafio que me tenham feito e eu não tenha respondido por favor avisem-me! 


Respondendo ao desafio da  Ideias Amarrotadas aqui vai:

1º Dizer 5 obsessões, apegos e manias;

As minhas obsessões, manias ou apegos são:
Não vão acreditar, mas tirar pontas de cabelo e pêlos encravados. É um vicio horrível, eu sei! Mas ao cabelo, tento cortá-lo sempre e os pêlos encravados esses tento não os ver!
Gosto de tomar o café depois de almoço durante a semana, se não o tomo dá-me cá um sono!
Amontoar sapatos, eu sei, é horrível mas custa-me desfazer deles LOL 
Dormir! Ai como eu gosto de dormir!Até a mim eu irrito-me por muitas vezes não aproveitar as manhãs!


Revelar os meus 7 segredos de beleza:

Não sou exemplo para ninguém em termos de cuidados de beleza hihihihi, sou uma desmazelada!!

1. Tento não sair de casa sem o creme hidratante! 

2. Uso imenso o batom do cieiro (aqueles da Labello) acompanhado do meu Gloss!

3. Se tenho as unhas grandes, pinto-as sempre!

4. Durante o duche, aplico sempre um óleo no corpo, pois se me esquecer do hidratante corporal não fico com "peso na consciência"

5. Tenho na carteira SEMPRE creme para as mãos!

E chega de segredos pois de segredos não tem nada!



Mudar por Ele!


Mulheres! A propósito de uns pensamentos que estava a ter no dia de ontem quando vi uma amiga.Conheço de variadíssimos casos de mulheres que tiveram de mudar por causa dos seus mais que tudo. Estava eu a pensar sobre uma rapariga que conheço que de gaja “bomba” isto é, mulher bonita e apelativa, tornou-se numa mulher discreta e silenciosa. E tudo porque o marido, é muitooo ciumento.Sei que não deve ser fácil morar com uma pessoa assim, e eu própria já namorei com alguém que era ciumento até aos olhos. Mas sinceramente, amadureci e pensei, não era definitivamente isto que eu queria para a minha vida…Mudar? Deixar de vestir aquilo que gostamos? Deixar de falar com quem queremos? Para mim, isso não funciona!

A maturidade ensinou-me, que acima de tudo devemos ser Nós! Casamos, namoramos, vivemos junto… mas é só isso mesmo, não nos fundimos, ou assumimos a personalidade do outro!!! Para mim não é saudável!Gosto de me sentir EU, de falar do que gosto, com quem gosto… e já agora, escolher o que vou vestir segundo aquilo que quero e não segundo aquilo que querem!

Não tenho muito tempo para desenvolver mais, mas acima de tudo queria deixar a mensagem de que NUNCA deixem de ser vocês por ninguém! Ninguém é assim tão merecedor!Amem, sim!!! Mas lembrem-se que vocês terão de ser amadas pelo que são e não por aquilo que querem que vocês sejam!

Não estou a dizer que numa vida a dois não ter de haver cedências…claro que tem!!! Mas nunca deixarem de ser quem são em detrimento do outro!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Hot


Só uma perguntinha... Sou eu que estou a ficar velha ou logo pela manhã não está assim calor que se justifique uma camisolita de alças??
Eu sei que vi "chavalas" do liceu assim... mas desculpem lá... na minha terra está frio de manhã!
À hora do almoço, ainda posso justificar o pessoal com o solito (mas mesmo assim, eu não tenho assimmm tanto calor). Mas definitivamente, eu devo estar a ficar cheia de "artrose" e coisas assim!
E no ginásio, estavam duas meninas a conversar no duche, e o vocabulário era "ya", "cool", "tótil", "bué de maluco"... e eu :| estou a ficar velha! LOL
Ah e já agora a menina na foto não sou! LOL Já sei que vai haver "vozes da reacção" e deixo já claro!

domingo, 8 de março de 2009

Mulheres com Aquilo!!!

De Saltos Altos Vermelhos
Pois é meninas, hoje foi um dia em cheio.
Não sei se foi por ser dia da mulher ou não mas correu lindamente!
Para além de ter ido às compras com a minha mana da parte da manhã (algo que faz sempre bem ao ego), de tarde fui (a convite da Giraça Mimi) assistir à peça de teatro "Mulheres com Aquilo".
Amei!!!!! Aliás, amamos, pois toca a levar amigos também para ver a peça! Lá fomos a Famalicão à Casa das Artes (muito bonita por sinal, não conhecia) assistir à Peça em que a Mimi é uma das protagonistas! A peça está excelente, e sinceramente, fui assistir há uns anitos à peça "Conversa de Mulheres" e esta em nada ficou a perder! Excelente mesmo! Dei boas gargalhadas! Mimi, ainda vais ser uma estrela!!!!! :)
A parte mais gira da coisa, foi depois... finalmente a Saltos Altos Vermelhos conhece a Pó de Diamante!! :D Realmente, isto da internet tem destas coisas... permite-nos conhecer pessoas fantásticas!!! E que provavelmente de outra maneira, nunca nos iriamos cruzar na vida! 
Não deu para pôr o "conversé" em dia pois o tempo era pouco e curiosamente não podia falar do meu blog LOL pois os meus amigos desconhecem a sua existência! LOL
Mas não irá faltar oportunidades!!!! Obrigada Mimi, foi demais!!!!!!
Ahhhh! E o mais engraçado, foi ela durante toda a peça usar "Saltos Altos Vermelhos" ameiiiiiiiii o pormenor!!!!!! Era o macho a dizer "olha, olha ela tem uns sapatos vermelhos!!!! deve ser em tua homenagem" LOL é mesmo crente!

De Saltos Altos Vermelhos

sábado, 7 de março de 2009

The right moment!!

Já vos aconteceu pensarem, que se AQUELE momento na vossa vida não tivesse acontecido, aquilo que é hoje, não o seria??
É por estas e por outras que eu agradeço aquele "bendito" café naquele dia com a amiga e os amigos dela!!! LOL
Se não fosse isso, onde estaria eu agora?? 
Não tenho tempo para desenvolver mas irei fazê-lo pois é fascinante pensar "naqueles momentos certos" ou não...
Há tantas coisas que aconteceram na minha vida determinada por um só momento! E vocês? Já vos aconteceu?

sexta-feira, 6 de março de 2009

It´s a men mind!!!

Depois da nossa jantareca, estava ele a fazer um Zapping e pára num canal de desporto e diz: neste jogo de futebol deve estar a jogar o (%4#%?#"#) desculpem mas não decorei o palavrão complicado que era o nome do homem! Jogo de futebol de 1980 e alguns!
E digo eu: como é que é possível decorares nomes de jogadores que já devem estar "podres" ou se não já mesmo sucumbiram... e para te lembrares de como pôr uma mesa com todos os utensílios é tão dificil para ti????? Ou mesmo lembrar de um recado simples e mundano!!!
Resposta dele: ah!!! é que estes jogadores "marcaram-me" na década de 80!!!
Vamos lá ver, se nos anos 80 ele andava lá pelos 10/12 anos e lembra-se destas cenas, não estarei à espera que cenas mundanas o vá marcar aos 30 e alguns!!!!! Mas deixem que eu chegarei lá LOL
Homens!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Money Money


Desafiada pelo Malinha Viajante

Nunca deviam ter me passado este desafio... passo a explicar! É que volta e meia, ando eu a dizer o que faria se me saísse o "Euromilhões"! Não costumo jogar todas as semanas, até porque tenho um azar do caraças e nunca me sai um tostão! Aliás, sair sai... do meu bolso! Acreditam que quase todas as vezes que faço nem um número acerto?? (devia ter prémio)!!

E como não sou "pêra doce" quando me saisse o Euromilhões não seria a boa samaritana (por isso não me sai, está visto!!!!)

Amigos não me iriam faltar, de certeza, mas eu AMIGOS considero os que o são agora que de interesse em mim não têm nenhum, é só mesmo por amor! E esses para mim valem mais que qualquer Euromilhões!
Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias?"

As Regras são as seguintes:

Enumerar 5 coisas que faria se me saísse o prémio e escolher outros 3 bloguers a quem passar este desafio!

E como já sabem não sou de regras, não o passarei a ninguém... mas se quiserem, sirvam-se!!!

1- Primeiro dos primeiros, e porque o tempo urge, daria uma grande mas grande ajuda aos meus pais, para não se preocuparem nunca mais com dinheiro e usufruissem da reforma em pleno! E à minha mãe fazer com que realizasse um sonho de uma vida, Viajar pelo mundo pois nunca teve sequer a hipótese de o fazer! Nisto estão incluídas as minha manas do coração, Claro!!!!
Os amigos, esses também eram contemplados!

2 - Em relação a deixar de trabalhar... aqui deixava de trabalhar de certeza!!!! Não assim fácilmente! LOL Ainda iria andar aqui a encher chouriços durante um tempo MUHAHAHAHA! Só de imaginar a cara do pessoal ao ver-me chegar "montada" num carrão e cheia de dinheiro, já valia o sacrificio! Pois quem não me dá o devido valor agora que sou "pobre" então não seria quando eu tivesse montada na guita, que o iriam dar, certo?

Mas lá está, vão dizer: ah e tal! és rancorosa!!!! E eu respondo: Desde o inicio que deixei bem claro que não sou de sentimentos altruístas! Sou "mundana", tenho sentimentos baixos! E comigo é "olho por olho, dente por dente".

3- Eu e o meu jovem iamos "laurear as pevides" por esse mundo fora! Amamos viajar! Ele diz mata, e eu esfola em seguida! LOLOL Iria repetir vários sitios que já fui (sim, pois graças, já visitei uma boa parte do mundo, cidades entenda-se) mas gostava de lá ir como excêntrica!! MUHAHAHA e ir novamente aqui e ficar finalmente hospedada aqui !!! Amiguinhos, aquilo é lindo!!! Se puderem não percam!

4- Iria estudar novamente, desta feita tirar o curso que sempre me encheu as medidas mas que tive de escolher outro pois tive de pensar no futuro sem Euromilhões! Sim, tudo que se relacione com Arte, fascina-me! Psicologia também gostava! Mas depois tinha imenso tempo para escolher, certo?

5- Queria montar duas coisas!! Um lar para idosos (mas em condições) em que lá se tivesse tempo de qualidade e fossem tratados como pessoas de qualidade que são! E não arrumados para "canto" como muitas vezes vemos nesta sociedade pobre de valores! E uma para animais abandonados, sem que depois de recolhidos fossem mortos... isto deixa-me tão triste!
E adoptar um "bando" de crianças! Dar aquilo que de outra maneira nunca teriam... um lar, amor e carinho!

Eu disse-vos que não me deviam ter desafiado!!!!

Shops

Onde é que eu tenho andado, que não tenho ido à descoberta de umas lojas maravilhosas e fantásticas que eu descobri ontem???
Bem deixei as amigas um bocadito à seca e lá entrei em meia dúzia de lojas para fazer o "gostinho" às vistinhas!
A Mango, completamente renovada e com uma colecção linda! Abriu uma Lefties, com roupa muito mas muito acessível! E eu tenho andado a perder isto tudo!
Ainda passei pela minha sapataria preferida ALDO mas claro é tudo tão caro que bem vou ter de esperar pelo meu aniversário pois tenho um bónus de 30%!!! :D
Claro comprei umas pecitas! Mas ainda quero ir comprar umas calças à Mango girissímas!
Relativamente ao cabelo, tenho-vos a dizer que não fiz nada de especial, escalei mais um bocadito e só! Quando puser o Farandol (ou lá como isso se escreve, para não me acusarem de ser ignorante e escrever mal), tirarei umas fotos e ponho aqui!
Ontem lá estivemos nós no "conversé" e ela já vai no domingo para terras do Tio Sam! Mas vai ter com o "mais que tudo" e é o que importa! Temos de seguir em frente!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Got my hair done!

Isto hoje está a ser productivo!!! Estava aqui eu na "labuta" quando se faz luz nesta cabecita. E se fosses à hora de almoço ao cabeleireiro?
Nem pensei duas vezes, mal chegou à horita, Zás! lá vou eu para o cabeleireiro! Cheguei lá com duas ideias, se estivesse muito pessoal só lavava e secava, ou então cortava as pontinhas! Foi chegar e seguir logo para a cadeira!!! Ainda cortei a lã! Se não fosse este tempo horroroso que me levantou as "guedelhas" e quase ficava sem cabelo! Não percebo, ontem um dia fantástico e hoje assim! Bahhhhh!
Agora a próxima decisão vai ser mudar a cor! Não quero pintar o cabelo pois o meu cabelinho ainda está giraço com a minha cor de base, mas não queria fazer madeixas! Acho que vou por farandol (se é assim que se escreve). Mas fica para outro dia!

Tinha mesmo de o cuidar, pois no domingo fiz a bonita!!!! Fui para o ginásio e somente quando estava no chuveiro é que vi que não tinha levado o "kit cabelo" entenda-se tudo que se relaciona com o cabelo... conclusão lavar o cabelo com sabonete e gel de banho!!!!
Excusado será dizer que ficou uma valente "bosta"... e dali fui comprar uma prenda para a minha amiga que fazia anos e almoçar fora! Bem estava possuída, com aquele cabelo que mais parecia uma vassoura GRRRRR!

Hoje vou me despedir da minha amiga que vai novamente para os States. Espero que da próxima vez que estiver com ela, seja em terras do Tio Sam!!!

Por acaso!!!!!

Olha, por acaso! A novidade do dia!
Pergunta o boss por responsabilidades do trabalho à minha minha colega (trabalho dela) que ainda não está feito e deveria estar... defende-se a moça! Até aqui tudo bem!
Diz o boss, se não consegue tente pedir ajuda aos seus colegas para fazer o que falta...
Até seria um acto de solidariedade de grande altruísmo com uma colega de trabalho, SE NÃO FOSSE O FACTO de ela passar o tempo no blábláblá!
Olha que por acaso até era engraçado, eu a ir ajudar a fazer o trabalho que ela deveria ter feito em vez de estar no conversé !
Claro que nem se atreve a me pedir! Pois eu "amanho-me" com o meu! Ela que faça o dela e fale menos! Ora!
Sobrou para quem???? Para o estagiário! Claro! De tarde, lá vai o moço ajudá-la!
Enfim!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Who´s your friend???? Hein???

E como a menina este fim de semana passou um bom tempo a tentar descobrir cortes de cabelo para as minhas "guedelhas" que estão a precisar de um corte... mas queria algo... diferente!
E como não me decidi não fui ao cabeleireiro! E ainda ando em pesquisa! Está complicado!
Mas na minha "incursão" pela net, aqui a menina encontra algo fantástico que me fez perder uma boa parte do meu dia!
Um site onde podemos experimentar maquilhagem e penteados novissimos em folha! Mimi, olha esta maravilha! E ainda por cima, ao sugerir as cores da maquilhagem que querem dão a marca e a cor da mesma! Fantástico! Inicialmente, experimentei num dos modelos que lá tinham e chorei de rir com o que eu fiz! Mas fiz um print da versão aceitável para um blog familiar como este LOL
Lá andei eu a tirar fotos a mim mesma, para conseguir também encontrar o penteado perfeito!
Digam lá se não vos vai dar jeito. Ok, não peçam mais, cá vai!!!!


E não, não foi este estilo de cabelo que eu escolhi

Sábio, não é aquele que guarda a sabedoria mas sim aquele que a partilha!!!! ahahahahah Gostaram??
É minha a frase inventadinha à pressão neste momento! Nada de plágios!

Mulheres


Todas sabemos que somos todas diferentes! Isso não há dúvida!
Estou numa fase da minha vida em que as amigas começaram uma maratona de grávidas.
É engraçado pois deve ser por fases estas coisas! LOL
Mas desde do início do ano de 2008 tenho acompanhado diferentes gravidezes. Realmente cada uma de nós reage à gravidez de maneiras completamente diferentes. E acho que realmente devemos engravidar quando temos a certeza que é isso que queremos muito.

Tenho amigas que quando grávidas estavam numa espécie de “estado de graça”, adoram a gravidez, a barriga o momento!
A gravidez de uma amiga minha, que entretanto já teve a fofura, foi um “estado de graça” assim! Ela adorava cada momento em que a barriga crescia, e as alterações que com ela vieram, havia tanto amor e tanto carinho naquela gravidez que sempre que estava com ela era contagiada (aliás todas nós)!!!!
Foram momentos únicos na vida dela e conseguiu transmiti-lo a qualquer pessoa. Acho que estar grávida devia ser sempre assim!

Agora mais recentemente tenho outra amiga que sinceramente me transmite exactamente o contrário.
Não é que eu ache, que não gosta da criança ou assim, nãoooooooooo! Simplesmente acho que não usufruiu da gravidez com aquela emoção (se calhar era eu que estava mal habituada lol), nunca se sentiu bem com o seu corpo desde que engravidou e atenção que não engordou nem nada, só tem barriga! Mas não sei explicar bem! Não sinto aquela emoção!
Não estou todos os dias com ela, e posso estar a cometer um erro, mas aquele carinho que a outra transmitia para a barriga, esta não o faz, aliás quase nunca a vejo a acaricia-la. Quase poderia dizer que esta tem algumas probabilidades de sofrer depressão pós-parto (ou não!!!). Mas não foi algo que aconteceu, acho que eles planearam! Não sei, não percebo! Realmente (nós) as mulheres são todas diferentes!
Hoje deu-me para um post profundo, que querem???

domingo, 1 de março de 2009

Who´s the lucky one??

Este fim de semana tem sido de loucos!
So much to do, so little time! Bem, mais ou menos!
Primeiro acontecimento, fui ao Hospital! Nada de grave! Já andava há uns bons 15 dias com uma sensação no olho esquerdo, assim como que uma areia no olho! Este sábado tive mesmo de ir ver o que era! Lá vou eu, diagnóstico: "a senhora tem uma areia enterrada na córnea" e eu :|    aiiiiiiiii!
E ele: é só tirar isso com uma agulha e eu aaiiiiiiiiiiiiiiii uma agulha no meu olho?????? Quase desmaiava! Mas o médico foi super queridinho e eu não senti nada! Mas só de pensar na agulha a dirigir-se para o meu olho...
Mas passou e não me dói nada! Fantástico! Mãozinhas de ouro!
Hoje acordamos e fomo ao ginásio! Aqui com o macho tenho de me levantar cedo! Somos exactamente o contrário!
Fizemos exerciciosito e fomos comprar uma prendita para uma amiga que faz anitos hoje!!!! E vamos lá mais tarde para comer uma fatiazita de bolito!
O macho hoje teve o seu momento alto, quando me ofereceu estas maravilhas! Amei amei! Ai que fim de semana!