domingo, 30 de novembro de 2008

SOB PROTESTO

Bem, depois de uns dias bem passados sem fazer nenhum, um jantar com amigos cá em casa feito pelo "je"(sou uma gaja prendada) no aconchego do meu lar, com boas gargalhadas pelo meio! Fantástico mesmo!
Acordo, no mesmo aconchego, com as luzes do pinheirinho de Natal que eu também fiz ontem, LINDO... quando, diz o gajo vamos a casa dos meus pais!

E eu: JÁ?

E ele: Sim, o meu pai vai para Londres às 5.30 quero lá ir antes!
Eu: Mas já estiveste ontem!

Ele: Mas ele deve passar umas 2 semanas lá!

Eu: Mas não precisamos de ir já!

Ele: Porque não?

Eu: PORQUE é um frio do C*** em casa dos teus pais (ainda não entendi como conseguem) e cá em casa estamos melhor! Podiamos ir no final da tarde!

Ele: Então vou eu!

Eu: GRRRRRR! Já estás a fazer chantagem!

Eu (a pensar) Mas porque raio ele pensou nesta m*** agora? Já sei chegamos lá e blábláblá! E eu a morrer de frio quando podia estar aqui no meu sofá QUENTINHA GRRRRRRRRRRR

Bem, ficam aqui as fotos (do tlm, pois não acho a mn máquina fotog.) da minha àrvore de Natal!
E para a Paz mundial LÁ VOU EU! SOB PROTESTO, REGISTE-SE!



quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Isto é cada uma ...

Isto realmente é cada uma!!!
Vejam só! Venho eu trabalhar e a pensar que ia enfrentar o big chefe, e este hoje não veio MUHAHAHA (boa noticia) só vem amanhã (ai que peninha a minha LOLOL) assim, só terei o (des)prazer de o ver novamente na próxima Terça feira MUHAHAHA
Esta foi a parte boa do dia! (Não podia ser tudo a me lixar)

Vou eu descansadinha da vida almoçar, quando decido meter gasolina! Bem, costumo ir à Galp pois é aqui perto e porque tem um mocinho a meter a gasosa. Sim. eu sei meter a gasosa sózinha mas já que pago "couro e cabelo", tenho no minimo direito a ser servida! Ah e já agora estou a contribuir para aquele posto de trabalho, acho indecente terem substituido este posto de trabalho por "Self Service" sem ter uma atençãozinha quanto ao preço por litro.

Então, de bem com a vida lá esperei quando veio o homem: ai desculpe!!! Mas ao meter a gasolina, caíu fora e molhou (ensopou, melhor dizendo) a fita da sua chave!
Bem amigos vos digo, é um cheiro a gasosa que quase desmaiava! Claro que disse ao senhor que não tinha problema, pois um "acidente" acontece a todos, mas PORRA ficou encharcado!

Para além de ir com esse lindo "smell" dentro do carro fui a pensar como é que raio o homem molhou a fita, pois tem de tirar a tampa do tanque e consequentemente a chave com a fita... e mais, eu Paguei esse desperdicio de gasosa!!!!
Isto é cada uma!!!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Day Off

Sentiram a minha falta?Simmm?? LOL

Bem hoje tirei o dia para compras, meti o dia de férias! Tinha de me afastar daquele escritório (por acaso já tinha metido o dia antes daquilo acontecer hihihi)e este dia veio mesmo a calhar! Só de não ouvir o boss do outro lado do telemóvel no blablabla, a dar uma de patrão pois está em frente a clientes e como deve ter muito baixa auto estima tem de fazer este teatro deprimente que é parecer muito macho à frente dos clientes. Sinceramente é coisa que eu mais detesto, pessoas que não tem auto estima suficiente por elas e necessitam de rebaixar os outros para parecer muito Boss! Pá, quem é patrão à séria não precisa destes teatros deprimentes para ser patrão, simplesmente o é! Acreditem que me irritam.

Amanhã vou ter outro dia de "cão" (sem ofensa rafeiro) pois ele vai chegar da sua viagem com "eles" cheios e já estou a ver, vai-me chatear os miolos! Mas digo-vos, é desta que vai levar uma biqueirada!!!
Bem, mas o dia foi de relax! Como quem diz... claroooo!!
Andei com o gajo às compras tipo "pretty woman" adoro fazer isto de vez em quando! Não estava inspirada para compras femininas! Tem dias!!! LOL

Bem vou xonar pois amanhã adivinha-se um dia do caraças!

Ah, quanto à casa andamos em negociações... ainda!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pissed Off


Ai f****.
Mas digam-me lá se isto é normal! O f*d*p* do meu boss é um conas que anda sempre a enconar as merdas que tem para decidir. Quando a "montanha faz o favor de parir o rato" acha que aquilo que ele demorou 3 semanas a pensar eu vou conseguir fazê-lo num instante, c***
Passo-me, pois depois fala como a incompetente fosse eu!
Que bela maneira para começar o raio do dia!
Este gajo, deve ter tirado o curso de gestão por correspondência. Pá quanto mais velho PIOR! Estou a entrar em ebulição.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um "cadinho assim"

Falta um bocadinho assim (umas horas para o dia de amanhã lol) para saber se iremos ficar com aquela casa (apartamento) que gostamos do espaço e não do preço.
Cá em casa, é de calculadora na mão a ver os prós e os contras e à espera que o homem desça o preço. Não somos marroquinos mas nestas coisas é bom "marralhar" o preço, que comprar casa não é como comprar roupa. Enfim!

Mas depois de ter perdido o negócio da nossa vida (passagem pela qual ainda estamos a recuperar do choque) por não ter oferecido mais um "cadinho assim", não queremos perder este que sabemos que também é um bom negócio. A ver vamos!

Desafio!

Ora cá vamos nós responder ao primeiro desafio da Blogosfera (vou deixar de ser virgem caraças!!)

é simples:

temos que mencionar as regras, 2º escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer, 3º desafiar 8 cobaias para responder ao desafio, 4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou e em 5º e último avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados... ora então vamos lá...

1- Passar o resto da vida a fazer o que eu queria (cheia de guita, claro! Esta é a primeira já para deixar claro que seria MUITOOOO Rica!)

2- Passar a viver entre a minha casita cá e Nova York, acho que vou adorar a cidade...

3- Pá, não vão acreditar mas ter um carro com direcção assistida ajudava LOLOL (enquanto não há guito para trocar o bogas, é assistida a braços!)

4- Dar a vida que a minha mãe sempre sonhou! Por pouco tempo que fosse!

5- Tirar outro curso, mas desta vez por prazer e não a pensar no futuro emprego e blábláblá!

6- Chegar a Directora desta espelunca! Entrava nos eixos esta empresa! :P

7- Ser mãe! Sim o relógio biológico começou a dar horas! E adoptar uma criança!

8- Pá e ser muito feliz e com saúde com todos de quem amo do fundinhoooooo dos meus Saltos Altos Vermelhos.

Como sou nova nestas andanças ainda não tenho assim tantos blogs para passar mas cá vai:

Paraíso do Inferno

Joana Fly

Já fui e Já vim

Bubble

Ana

Não são oito mas são bons!!!!

Cinema!

Não li o livro, mas já o J. já me tinha falado da intensidade.
Saiu agora em filme e decidimos ir ver. É forte!! E as criticas foram durissimas com o filme. Mas realmente é um filme que nos faz pensar, não na cegueira em si mas na nossa "cegueira" que apesar de conseguir observar, quase nunca Vemos.
É preciso ver para além das imagens do filme ou das palavras do livro. ADOREI o filme!
Um resumo para quem ainda não viu:

"O romance aborda a emergência de uma inédita praga de uma repentina cegueira abatendo uma cidade não identificada, inexplicável e incurável. Tal "cegueira branca" — assim nomeada pois as pessoas infectadas percebem em seus olhos nada mais que uma superfície leitosa — manifesta-se primeiramente em um homem sentado no trânsito e, lentamente, se espalha pelo país. Aos poucos, todos acabam cegos e reduzidos, pela obscuridade, a meros seres lutando por seus instintos. À medida que os afectados pela epidemia são colocados em quarentena, em condições desumanas, e os serviços estatais começam a falhar, a trama segue a mulher de um médico, a única pessoa que não é afectada pela doença que cega todos os outros.
O romance nos mostra o desmoronar completo da sociedade que, por causa da cegueira, perde tudo aquilo que considera como civilização e, (tal como em
A Peste, de Albert Camus) mais que comentar as facetas básicas da natureza humana à medida que elas emergem numa crise de epidemia, Ensaio sobre a cegueira mostra a profunda humanidade dos que são obrigados a confiar uns nos outros quando os seus sentidos físicos os deixam. O brilho branco da cegueira ilumina as percepções das personagens principais, e a história torna-se não só um registro da sobrevivência física das multidões cegas, mas também das suas vidas espirituais e da dignidade que tentam manter. Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o homem se humaniza novamente.
Na contracapa: "Se puderes olhar, vê. Se podes ver, repara.", citado do "Livro dos conselhos", de El-Rei Dom Duarte."

sábado, 22 de novembro de 2008

Busca !!!

Isto de procurar casaapartamento tem o que se lhe diga! Resmas de promotores imobiliários atrás de nós, marcações e marcações para ver os imóveis...
Mais importante de tudo, umas agradam umas coisas e outras outras... porque não dá para juntar e fazer um mix e ficar com a casa ideal? Preço+área+localização! Confesso que os preços não agradam sempre :P prende-se mais com os preços do que com os outros factores LOL

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

1 centímetro



Bem hoje de manhã, até estava tudo normal, até que a meio do caminho para o escritório fiquei a 1 centímetro de bater no carro da frente na entrada de uma rotunda.
Apanhei cá um susto quando o meu pé carrega no acelerador e os olhos vislumbram o burro da frente (que eu até tinha sido simpática e o deixei entrar, ficando à minha frente) parado! O mesmo pé que acelerou num ápice estava no travão! Fiquei a um centímetro!
Não vinham carros, a rotunda é enorme e tem imensa visibilidade!

Moral: Para a próxima não sejas simpática e não deixes entrar ninguém à tua frente! Humpf!
Actualização 18:56 - A fazer horas extra, devo estar maluquinha só pode... a uma sexta à noite! Internem-me !!!!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Feias, Porcas e antipáticas!!

Ainda estou para descobrir porque é que as clientes Pirosas e mal feitas são tão antipáticas e olham para os outros seres (nós) como se fossemos uma coisa viscosa e enjoativa.
Detesto estas gajas que simplesmente o que lhes falta é uma boa Queca e um Bom Espelho para cairem na realidade! PARVAS!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Objectivo marcado: Engordar uns 5 kilos

Um já cá canta!!!



A brand New Start

Finalmente!
Estava a ver que não conseguia!
Um novo Blog uma nova fase vista do cimo dos meus saltos altos vermelhos!
Sejam Bem Vindos!